Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60
591 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9jhFPwI.jpg]

Ficha técnica:



Título: Higurashi no Naku Koro Ni
Título alternativo: Sinônimo: When They Cry - | Japonês:  ひぐらしのなく頃に
Formato: Série de TV
Gênero: Horror, Mistério, Psicológico, Sobrenatural, Thriller
Obra original: Visual Novel
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): 07th Expansion
Escrito por: Ryukishi07
Site oficial: http://www.oyashirosama.com/web/
Estúdio: Studio Deen
Produtora: -
Diretor: Chiaki Kon
Supervisor do script: -
Character Design: Sakai Kyuuta
Data de estréia: 05/04/2006
Emissora: Chiba TV
Número de episódios: 26
Abertura: "Higurashi no Naku Koro Ni" por Eiko Shimamiya
Encerramento: "Why, or why not" por Hiroyuki Oshima part. Rekka Katakiri
Maiores informações: Wikipedia (Inglês)Wikipedia (Português), AniDB, MyAnimeList
Responder
 #2
Isso não é uma "notícia".

Não acho que deva ser uma continuação do Kaku, provavelmente deve ser apenas um jogo random qualquer.
Responder
 #3
@rapier

Mals, na hora de criar o tópico coloquei errado então, tem como você consertar? Eu nem sei.

Tem esse vídeo aqui também:


Alguém sabe do que se trata? É o Kaku, é outra coisa, é série...
Responder
 #4
(13/04/2014, 11:42)AngelGift Escreveu: Tem esse vídeo aqui também:
Link youtube: http://youtu.be/CFAdObnXKFs

Alguém sabe do que se trata? É o Kaku, é outra coisa, é série...

Isso daí é apenas um Pachinko.
Responder
 #5
@rapier

Eu não queria perguntar mas...o que é Pachinko?

Você acha mesmo que não é uma sequência do Kaku? Eu achei muito inconclusivo o Kaku 01...e como é do Higurashi fazer Capítulo-Questão e Capítulo-Resposta...talvez eles façam um Ova, explicando o que raios aconteceu no Kaku...

Ou pode ser uma adaptação de algum jogo mesmo (OVAs) eu acho difícil ser uma séria como tem gente falando por aí...

Ah, vale lembrar que eu vi o Kaku no YT...eu tenho que rever aquilo...
Eu vi que já tem no pack, mas como meu mIRC tá miado, se bem que talvez eu conserte ele logo logo, ou arrume um outro jeito de voltar a usar o mIRC.
Responder
 #6
(13/04/2014, 11:48)AngelGift Escreveu: @rapier

Eu não queria perguntar mas...o que é Pachinko?

www.google.com

(13/04/2014, 11:48)AngelGift Escreveu: Você acha mesmo que não é uma sequência do Kaku? Eu achei muito inconclusivo o Kaku 01...e como é do Higurashi fazer Capítulo-Questão e Capítulo-Resposta...talvez eles façam um Ova, explicando o que raios aconteceu no Kaku...

O que aconteceu no Kaku é simples, quem viu o Kai já entende. Não precisa de explicação.

(13/04/2014, 11:48)AngelGift Escreveu: Ou pode ser uma adaptação de algum jogo mesmo (OVAs) eu acho difícil ser uma séria como tem gente falando por aí...

Nem idéia sobre o que poderia ser, mas uma série de TV é bem difícil.
Responder
 #7
(13/04/2014, 11:51)rapier Escreveu: O que aconteceu no Kaku é simples, quem viu o Kai já entende. Não precisa de explicação.

Vou ter que rever tudo. Icon_e_confusedIcon_e_confused
Mas dessa vez eu vou ver com o sub de vocês. Icon_cool
Responder
 #8
(13/04/2014, 12:09)AngelGift Escreveu: Vou ter que rever tudo. Icon_e_confusedIcon_e_confused
Mas dessa vez eu vou ver com o sub de vocês. Icon_cool

Se você for ficar revendo todo anime que viu há anos só pra ver uma continuação, você vai perder muito tempo.
Responder
 #9
Eu tenho Higurashi no Naku Koro ni / Kai / Rei mas ainda não assisti, que nota vocês dariam para a trilogia? Eu fiquei meio perdido depois da segunda história, ou terceira, ou quarta... ai parei de ver
Responder
 #10
(14/04/2014, 14:15)MatheusGrilo Escreveu: Eu tenho Higurashi no Naku Koro ni / Kai / Rei mas ainda não assisti, que nota vocês dariam para a trilogia? Eu fiquei meio perdido depois da segunda história, ou terceira, ou quarta... ai parei de ver

Não é anime pra iniciantes. Vá ver uns 100 animes, depois tente ver esse.

Se mesmo assim você tentar ver, é só ver na ordem original que o Kai responde as perguntas abertas pela 1ª temporada.
Responder
Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes