Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 60
591 respostas neste tópico
 #81
Eu achei incrível como um anime, sanguinolento e doentio possa ter uma das músicas que eu acho mais bonitas...Dear You ou You, dependendo das dezenas de versões dessa música, instrumental ou com vocal.

Eu sempre escuto, é umas das OSTs que eu acho mais relaxantes...depois vem o Requiem de Tasotome e a OP de Lain versão acústica que é muito boa também.



Tem um compilado, com provavelmente quase todas as versões da música também:

Responder
 #82
@AngelGift, vou nessa sequência, valeu. Já estou no episódio 3 de Rei.

@rapier, fala essa mensagem satânica aí, eu queria ver o vídeo, mas a internet é fodida, e agora fiquei curioso sobre isso, tem como falar todas essas mensagem do anime?
E sim, eu vou ver Umineko no Naku Koro ni, meu amigo disse que os personagens são mais maduros e que gostou mais de Umineko, então assim que possível eu vou baixar.
Responder
 #83
(19/07/2014, 00:45)Ray Escreveu: @rapier, fala essa mensagem satânica aí, eu queria ver o vídeo, mas a internet é fodida, e agora fiquei curioso sobre isso, tem como falar todas essas mensagem do anime?
E sim, eu vou ver Umineko no Naku Koro ni, meu amigo disse que os personagens são mais maduros e que gostou mais de Umineko, então assim que possível eu vou baixar.

A do primeiro vídeo é sobre o "Hanni hare hare hi" do começo da OP 1, que invertido fica "Nigerarenai" que aparece no fim da OP 2.

O da voz satânica cantando é da OP do Rei, se você prestar bem a atenção você consegue ouvir uns "raww awwrr rwaww raww" seguido de umas falas, que eu não consigo decifrar...algo com "velas" eu acho.  HAHA!

É algo como "Wash away where is our star, candle of my stolen candle…".
Responder
 #84
(19/07/2014, 00:59)AngelGift Escreveu: A do primeiro vídeo é sobre o "Hanni hare hare hi" do começo da OP 1, que invertido fica "Nigerarenai" que aparece no fim da OP 2.

O da voz satânica cantando é da OP do Rei, se você prestar bem a atenção você consegue ouvir uns "raww awwrr rwaww raww" seguido de umas falas, que eu não consigo decifrar...algo com "velas" eu acho.  HAHA!

É algo como "Wash away where is our star, candle of my stolen candle…".

Essa primeira mensagem é subliminar. Vou ver a OP aqui, prestar atenção pra ver se rola essa voz satânica...

@AngelGift, não ouvi nenhuma voz satânica na OP aqui, precisa ouvir a música inteira ou tem no anime mesmo? Vê aí pra mim perto de qual parte que começa a voz.
Responder
 #85
(19/07/2014, 01:10)Ray Escreveu: @AngelGift, não ouvi nenhuma voz satânica na OP aqui, precisa ouvir a música inteira ou tem no anime mesmo? Vê aí pra mim perto de qual parte que começa a voz.

Tem sim, entre 00:35~00:54.
Responder
 #86
(19/07/2014, 01:27)AngelGift Escreveu: Tem sim, entre 00:35~00:54.

Cara, vê na abertura do anime, não do vídeo, não tem como carregar o vídeo aqui. Coloca no episódio 03 do Rei e fala o tempo que aparece essa voz.
Responder
 #87
(19/07/2014, 01:45)Ray Escreveu: Cara, vê na abertura do anime, não do vídeo, não tem como carregar o vídeo aqui. Coloca no episódio 03 do Rei e fala o tempo que aparece essa voz.

Novamente, 00:35~00:54.

Na op full é 1:01~1:19.
Responder
 #88
(19/07/2014, 01:46)AngelGift Escreveu: Novamente, 00:35~00:54.

Na op full é 1:01~1:19.

Fala a cena da abertura, pois não estou ouvindo nada de voz satânica aqui não.
Responder
 #89
(19/07/2014, 02:02)Ray Escreveu: Fala a cena da abertura, pois não estou ouvindo nada de voz satânica aqui não.

Se tu baixou da ANSK, contando com a imagem no começo do sub, começa em:

1:18

[Imagem: deKVewF.png]

E termina em 1:35

[Imagem: FvYOWyS.png]

Cara, não tem como explicar mais que isso, se tu ainda não conseguir ouvir, você tem a audição de um jovem de 47 anos.

Veja o vídeo do yt, a música foi ajustada pra ficar só a voz, aí facilita de ouvir.
Responder
 #90
(19/07/2014, 02:11)AngelGift Escreveu: Se tu baixou da ANSK, contando com a imagem no começo do sub, começa em:

1:18

Spoiler: Imagem  
[Imagem: deKVewF.png]

E termina em 1:35

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FvYOWyS.png]

Cara, não tem como explicar mais que isso, se tu ainda não conseguir ouvir, você tem a audição de um jovem de 47 anos.

Veja o vídeo do yt, a música foi ajustada pra ficar só a voz, aí facilita de ouvir.

Ouvi aqui. Incrível que quando a pessoa fala, seus sentidos aguçam e você consegue perceber o que não conseguia antes. Fala com uma voz bem macabra, mas bem baixa, e juntando com os instrumentos, ela acaba passando batida. De toda forma, tem um vídeo só com esses segundos pra eu ouvir aí?
Responder
Páginas (60): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes