Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 60
591 respostas neste tópico
 #521
(30/08/2017, 22:43)rapier Escreveu: A enquete tá mais equilibrada que a primeira. Também, nenhuma das 3 é boa. HAHA!

Era pra ter colocado a Hanyuu, aí ficava bom.
Responder
 #522
(31/08/2017, 00:12)mandrake_ Escreveu: Era pra ter colocado a Hanyuu, aí ficava bom.

Aí a enquete seria apagada novamente por falta de concorrência HAHA!
Responder
 #523
A enquete foi pensada pra não dar opção de fuga, por isso não tem a Hanyuu.
Responder
 #524
Dropei ele no EP 9, os primeiros EP gostei muito deixou eu bem entretido. Porém começou a ficar ruim, do nada começava outra história um pouco diferente da anterior, tem 26 EP e aposto que vai ser perda de tempo assistir tudo isso se continuar deste mesmo modo.

Enfim gostei do protagonista até o EP 4 depois ele ficou mesquinho na outra "história" e também gostei das meninas possuídas, teve um EP que botaram agulha na comida do protagonista coisa que não se faz. :hehe:

Sobre a enquete, meu voto vai pra Shion apesar de gostar muito da Mion também.
Responder
 #525
(18/09/2017, 12:22)Keita Escreveu: Dropei ele no EP 9, os primeiros EP gostei muito deixou eu bem entretido. Porém começou a ficar ruim, do nada começava outra história um pouco diferente da anterior, tem 26 EP e aposto que vai ser perda de tempo assistir tudo isso se continuar deste mesmo modo.

Tu não entendeu o anime. A premissa do anime é essa: ele é baseado em arcos.
Responder
 #526
(18/09/2017, 12:23)rapier Escreveu: Tu não entendeu o anime. A premissa do anime é essa: ele é baseado em arcos.

Ah bom, então poderia me recomendar um anime onde as meninas são Yandere igual neste anime?
Responder
 #527
No começo parece que estamos vendo só mais um anime igual a VN, reinicia a cada arco, mas depois que ele começa a conectar todos fatos, tenta dar uma explicação para tudo, o anime ganha uma forma bem interessante.

Gostei mais do arco da Mion e Shion, foi o lado mais dark, paranoico e matador, as mortes foram legais e justificáveis, o fim delas também foi plausível, o Satoshi foi embora só que ela não queria entender dessa forma.

Eu não gostei do anime em dois momentos, o começo e o ultimo episódio com eles lutando em cima da casa, foi bem estranho... mas o que levou a Rena até lá é bom.

a op é a melhor parte do anime, provavelmente vou lembrar dela.

agora é ver a segunda temporada.
Responder
 #528
Fico muito curiosa quando leio esses comentários sobre o anime, quando eu deixar de ser medrosa quero tirar ele do on hold.
Responder
 #529
baixei o art book disso tive uma surpresa com o CD original da VN kkk... ainda bem que ele foi substituído:

Spoiler:  
[Imagem: rcO8vfbg.jpg]
Responder
 #530
(06/12/2017, 10:44)Weslleisan Escreveu: Um anime maneiro com uns dramas legais, situações de dar medo, ousadia OST de tirar o folego, opening glamurosa 
isso é Elfen lied


adoro fanservice de sangue, mortess, decaptação, mortes, gente cototo.
Se gosta de sangue, morte e decapitação tu vai adorar isso daqui.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
Páginas (60): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes