Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 60
592 respostas neste tópico
 #151
(04/11/2014, 23:40)diegobr Escreveu: Satoko pois as loiras são SEMPRE as melhores ^^

A justificativa não é muito boa nem válida, mas gostei do voto. HAHA!
Responder
 #152
Revi Higurashi 1. É um anime que tem muita cena besta, mas compensa tendo muita cena de comédia. A estrutura dos arcos é decente e ajuda o anime a ser mais legal, envolvendo muitas mortes. A animação é muito ruim e as músicas quase não são notáveis.

A Satoko é muito boa, minha opinião sobre ela permanece. Ela fica excelente nos arcos que não tem o irmão dela nem a família. Concordo com o Kyousuke querer casar com ela pois ela é boa mesmo, aliás, se não fosse pelas leis ele se casaria com ela pra ontem. Só ela e a Rika são as donas válidas no anime, as outras são todas malucas.

As cenas de comédia são mais legais quando é o Keiichi gritando. A voz do Souichiro Hoshi ficou perfeita, ele grita com muita vontade e desespero. Só podia ser o mesmo dublador do protag de Scryed.
Responder
 #153
(15/11/2014, 16:20)rapier Escreveu: Revi Higurashi 1. É um anime que tem muita cena besta, mas compensa tendo muita cena de comédia. A estrutura dos arcos é decente e ajuda o anime a ser mais legal, envolvendo muitas mortes. A animação é muito ruim e as músicas quase não são notáveis.

A Satoko é muito boa, minha opinião sobre ela permanece. Ela fica excelente nos arcos que não tem o irmão dela nem a família. Concordo com o Kyousuke querer casar com ela pois ela é boa mesmo, aliás, se não fosse pelas leis ele se casaria com ela pra ontem. Só ela e a Rika são as donas válidas no anime, as outras são todas malucas.

As cenas de comédia são mais legais quando é o Keiichi gritando. A voz do Souichiro Hoshi ficou perfeita, ele grita com muita vontade e desespero. Só podia ser o mesmo dublador do protag de Scryed.

Eu adoro higurashi mas a reação exagerada do K1 as 'punições' são meio estranhas, já vi video de japa IRL em concurso de quem peida farinha mais longe, se vestir de maid uma vez ou outra não me parece tanto castigo assim.
Responder
 #154
(15/11/2014, 16:37)SousukeARX7 Escreveu: Eu adoro higurashi mas a reação exagerada do K1 as 'punições' são meio estranhas, já vi video de japa IRL em concurso de quem peida farinha mais longe, se vestir de maid uma vez ou outra não me parece tanto castigo assim.

Eu acho que é castigo péssimo, ele reage do jeito que é pra reagir. Se você acha bonito...

Só porque tem piores não quer dizer que não seja ruim.
Responder
 #155
Já tem alguma notícia sobre o lançamento do BD, @rapier?

Eu já vi o anime duas vezes, pretendo rever só o BD mesmo...

O bacana de rever, é que você começa a prestar atenção em coisas que antes não fazia sentido ou não dava tanta importância, por exemplo, no Kai é revelado todo o lance da Rika e etc, quando ela morre um novo loop começa e ela "cai" em algum lugar de algum tempo do novo loop, literalmente cai pra lá. No Higurashi 1, é possível perceber em certo momento que ela "caiu" e estava preocupada com o Keiichi ter ido visitar o Templo do Oyashiro-sama e tal, tanto que ela pergunta pra ele - de forma bem discreta - se ele tinha feito algo errado, ela até usa como analogia algo com gatos, que eu lembre, nessa cena ela está toda suja de poeira, como se tivesse caído de algum lugar... é algo que só dá pra entender revendo.

Sem falar na silhuetas da Hanyuu que aparecem (já postaram imagens aqui), apesar de eu nunca ter notado... só o que dava pra perceber que era ela quem "atormentava" a Rena e tal.

Enfim, ainda irei rever este anime, pois é o meu fav anime ever. Icon_mrgreen
Responder
 #156
(16/11/2014, 03:08)AngelGift Escreveu: Já tem alguma notícia sobre o lançamento do BD, @rapier?

Eu já vi o anime duas vezes, pretendo rever só o BD mesmo...

Se eu revi, eu revi em BD.

(16/11/2014, 03:08)AngelGift Escreveu: Sem falar na silhuetas da Hanyuu que aparecem (já postaram imagens aqui), apesar de eu nunca ter notado... só o que dava pra perceber que era ela quem "atormentava" a Rena e tal.

Ela atormentava todos. O Keiichi também, etc.
Responder
 #157
(16/11/2014, 09:23)rapier Escreveu: Se eu revi, eu revi em BD.

LOL, que foda, não sabia que tinha lançado. Icon_eek

Você encontrou aonde?
Responder
 #158
(16/11/2014, 11:03)AngelGift Escreveu: LOL, que foda, não sabia que tinha lançado. Icon_eek

Você encontrou aonde?

É um upscaling, então não faz muita diferença.

A animação inclusive continua a mesma, obviamente:

[Imagem: AtBM7Dc.jpg]

[Imagem: YvWpqDB.png]

Aliás, o anime tem várias cenas onde a boca do personagem se mexe, mas ele não fala por quase 1 segundo.
Responder
 #159
Acabei de ver essa imagem aqui:

[Imagem: bcpb2tV.jpg]

Só de ver essa imagem já escuto os "Nii nii" da Satoko, ô dona chata, por quê que você achou ela uma dona boa mesmo, hein, @rapier?

Que eu lembre, nos arcos onde ela tem foco é justamente onde ela é mais chata, até quando tava sendo torturada ela era chata. HAHA!
Responder
 #160
(16/11/2014, 22:52)AngelGift Escreveu: Acabei de ver essa imagem aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bcpb2tV.jpg]

O nome dela é "The Scream", só de ver essa imagem já escuto os "Nii nii" da Satoko, ô dona chata, por quê que você achou ela uma dona boa mesmo, hein, @rapier?

Porque ela é.

A Satoko é madura e inteligente pra idade dela sem precisar da apelação da Rika, e é um bom alvo de comédia no anime, especialmente com o Keiichi e/ou o Irie na cena. Além disso, gosto do visual e da voz dela.

A Rika também é boa, apesar dos miiiiii e dos nipaa que eu não vejo graça alguma. Aliás, no arco do detetive, os eps. 14-15, ela ficou nisso por um bom tempo. Mas isso é questão de gosto, a Rika não é ruim.

(16/11/2014, 22:52)AngelGift Escreveu: Que eu lembre, nos arcos onde ela tem foco é justamente onde ela é mais chata, até quando tava sendo torturada ela era chata. HAHA!

No 3º arco, o que ela empurra o cara da ponte impossível de cair, ela não é chata, só fica paranóica quando o drogado é citado. O episódio onde ela cozinha pro Keiichi mostra bem como ela é legal. Inclusive ela tem umas reações legais como "não quero ficar nua na frente de um homem o tempo inteiro". HAHA!

Quando ela foi torturada ela até começou a miar nii-nii, mas quando viu que a Shion tava gostando ela parou logo. No fim, ela gritou muito pouco pra alguém que levou tantas facadas nos braços.



Aliás, isso lembra como as donas mais velhas são paia. A Mion adora agir que nem macho (ela inclusive se chama de "oji-san"), a Shion é falsa e psicoputa e o "kana?" da Rena não tem graça alguma, apesar de ela ser a que mais admite o amor pelo K1.
Responder
Páginas (60): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes