Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 60
591 respostas neste tópico
 #91
(19/07/2014, 02:44)Ray Escreveu: Ouvi aqui. Incrível que quando a pessoa fala, seus sentidos aguçam e você consegue perceber o que não conseguia antes. Fala com uma voz bem macabra, mas bem baixa, e juntando com os instrumentos, ela acaba passando batida. De toda forma, tem um vídeo só com esses segundos pra eu ouvir aí?

(18/07/2014, 23:33)rapier Escreveu: E a mensagem satanista na OP do Rei.

Link youtube: http://youtu.be/tlOmQOa8lUU
Responder
 #92
Vi aqui, foi bem pior do que eu pensava. A voz é realmente macabra, e até mesmo pra eu que costumo ouvir Metal Core achei tenso, e ainda mais que estou sozinho nesse momento de madrugada, meu psicológico foi afetado e eu parei de assistir o Rei, justo o Rei que tem essa OP, não consigo mais focar no anime, fico lembrando disso, resolvi continuar quando eu acordar.

A OP de Gokukoku é Metal Core, banda Fear senão me engano, e aquilo não é nada perto dessa parte da música aí, e o primeiro motivo é por essa parte da música vir oculta, a outra é que parece a voz do demônio mesmo. Vocês acabaram com a alegria da minha madrugada. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #93
(19/07/2014, 03:45)Ray Escreveu: Vi aqui, foi bem pior do que eu pensava. A voz é realmente macabra, e até mesmo pra eu que costumo ouvir Metal Core achei tenso, e ainda mais que estou sozinho nesse momento de madrugada, meu psicológico foi afetado e eu parei de assistir o Rei, justo o Rei que tem essa OP, não consigo mais focar no anime, fico lembrando disso, resolvi continuar quando eu acordar.

A OP de Gokukoku é Metal Core, banda Fear senão me engano, e aquilo não é nada perto dessa parte da música aí, e o primeiro motivo é por essa parte da música vir oculta, a outra é que parece a voz do demônio mesmo. Vocês acabaram com a alegria da minha madrugada. HAHA!

Larga de ser medroso, cara.  HAHA!

A mulher faz uma voz rouca, é bem bizarro mesmo, acho que nunca saberei o que ela cantou ali realmente.

A OP 2 de Gokukoku eu achei horrível, não por ser só grito, eu até gosto de umas bandas de grito, como Sarcófago, mas nada de  Metalcore, Screamo, seja lá qualquer viadagem que esses emos cantam...mais parecem uma galinha sendo estuprada do que música, mas tudo bem.

Não precisa parar de ver o anime agora, é só pular a OP, oras! Quando eu vi o Rei eu nem ligava pra OP, pulei tudo.

Só depois de um tempo que eu fui descobrir essa parada ae.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #94
(19/07/2014, 03:53)AngelGift Escreveu: Larga de ser medroso, cara.  HAHA!

A mulher faz uma voz rouca, é bem bizarro mesmo, acho que nunca saberei o que ela cantou ali realmente.

A OP 2 de Gokukoku eu achei horrível, não por ser só grito, eu até gosto de umas bandas de grito, como Sarcófago, mas nada de  Metalcore, Screamo, seja lá qualquer viadagem que esses emos cantam...mais parecem uma galinha sendo estuprada do que música, mas tudo bem.

Não precisa parar de ver o anime agora, é só pular a OP, oras! Quando eu vi o Rei eu nem ligava pra OP, pulei tudo.

Só depois de um tempo que eu fui descobrir essa parada ae.

Falar é fácil, não é você que está sozinho em casa de madrugada e com má impressão, estou olhando pro lado toda hora nessa porra.
Pela voz dela, parecia que ela estava fazendo oferenda pro demônio.

Metal Core é empolgante demais, combina muito com shounen, com pancadaria e afins, eu gosto muito de música naquele estilo, mas também gosto de coisas suaves como aquela abertura de Mayoi Neko Overrun! e também a banda Kalafina, que inclusive é minha favorita no MyAnimeList. Não tem nada de galinha sendo estuprada, só não te agrada. Há alguns anos atrás, eu provavelmente não gostaria também, mas com o tempo cheguei onde estou. Antes era Linkin Park, agora é Miss May I. Se eu gosto da música, independente do gênero, eu ouço.

Pular a OP? Cara eu vejo aquilo e já penso em um fucking demônio olhando atrás de mim, fico com má impressão e não foco em nada. Ainda mais que aqui está ventando e dando umas trollada de cair a força e voltar rapidamente. Eu gostei de todas aberturas até então, bem suave e tal, mas porra, após ver essa de Higurashi Rei, não deu, deixo pra quando eu acordar de manha que vai ter gente aqui e vai ter luz solar, ou seja, sem chances de ficar no breu.

Lanterna do celular me salvando aqui. HAHA!
Responder
 #95
(19/07/2014, 04:33)Ray Escreveu: Pela voz dela, parecia que ela estava fazendo oferenda pro demônio.

Mas essa OP é muito boa de toda forma.

(19/07/2014, 04:33)Ray Escreveu: Metal Core é empolgante demais, combina muito com shounen, com pancadaria e afins, eu gosto muito de música naquele estilo.

Não tem nada de galinha sendo estuprada, só não te agrada. Há alguns anos atrás, eu provavelmente não gostaria também, mas com o tempo cheguei onde estou. Antes era Linkin Park, agora é Miss May I. Se eu gosto da música, independente do gênero, eu ouço.

1 - Viu? Então não é só implicância minha, obrigado.  HAHA!
2 - Tem sim.
3 - De LP pra essa banda aí que provavelmente é metalcore? Não sei o que é pior.

Na dúvida, FP pros dois.  Facepalm  Facepalm

(19/07/2014, 04:33)Ray Escreveu: Pular a OP? Cara eu vejo aquilo e já penso em um fucking demônio olhando atrás de mim, fico com má impressão e não foco em nada. Ainda mais que aqui está ventando e dando umas trollada de cair a força e voltar rapidamente. Eu gostei de todas aberturas até então, bem suave e tal, mas porra, após ver essa de Higurashi Rei, não deu, deixo pra quando eu acordar de manha que vai ter gente aqui e vai ter luz solar, ou seja, sem chances de ficar no breu.

Quantos anos você tem? Você parece a minha sobrinha medrosa de 15 anos.

A OP do Kira é bem mais agradável, muito kawaii desu por sinal.  Rolleyes

Happy! Lucky! Dochy! Yes! Yes! Yes! Happy! Lucky! Dochy! No! No! No!  Wub
Responder
 #96
(19/07/2014, 04:49)AngelGift Escreveu: 1 - Viu? Então não é só implicância minha, obrigado.  HAHA!
2 - Tem sim.
3 - De LP pra essa banda aí que provavelmente é metalcore? Não sei o que é pior.

Na dúvida, FP pros dois.  Facepalm  Facepalm


Quantos anos você tem? Você parece a minha sobrinha medrosa de 15 anos.

A OP do Kira é bem mais agradável, muito kawaii desu por sinal.  Rolleyes

Happy! Lucky! Dochy! Yes! Yes! Yes! Happy! Lucky! Dochy! No! No! No!  Wub

Linkin Park é ruim? HAHA!
Você deve ser dos que gostam de MPB. Cry

Eu tenho um complexo com essas coisas de satanismo e tal, e tudo que envolve isso me deixa inquieto, mas vejo filme de terror sozinho e durmo no breu de boa, mas quando é satanismo, tudo muda. Sou atormentado com essas merdas desde criança. Inclusive esses dias tive um sonho que estavam fazendo ritual satânico comigo. Ainda bem que agora acordo do pesadelo, viro de lado e volto a dormir, e por incrível que pareça eu volto pro mesmo pesadelo, só pode ser obra do Tinhoso. Cry
Enfim, de toda forma, você no meu lugar com certeza se cagaria, pode ter certeza, jovem, pode ter certeza...

Vou ver Rei junto com o resto hoje quando acordar. Vou esperar sair o sol pra ir deitar.
Responder
 #97
(19/07/2014, 05:29)Ray Escreveu: Linkin Park é ruim? HAHA!
Você deve ser dos que gostam de MPB. Cry

Não entendi a relação entre não gostar de LP com gostar de MPB, mas tudo bem.

LP é banda de criança que viu Mulheres Apaixonadas na Globo.

Mesmo quando isso virou "febre" por aqui, eu nunca gostei, não vou falar que nunca ouvi e sei umas 3 ou 4 músicas do Meteora, porque era o que mais tocava por aqui nas rádios.

(19/07/2014, 05:29)Ray Escreveu: Eu tenho um complexo com essas coisas de satanismo e tal, e tudo que envolve isso me deixa inquieto, mas vejo filme de terror sozinho e durmo no breu de boa, mas quando é satanismo, tudo muda. Sou atormentado com essas merdas desde criança. Inclusive esses dias tive um sonho que estavam fazendo ritual satânico comigo. Ainda bem que agora acordo do pesadelo, viro de lado e volto a dormir, e por incrível que pareça eu volto pro mesmo pesadelo, só pode ser obra do Tinhoso. Cry
Enfim, de toda forma, você no meu lugar com certeza se cagaria, pode ter certeza, jovem, pode ter certeza...

Medroso.  HAHA!

Você não respondeu a minha pergunta, quantos anos você tem? Eu quando pequeno tinha medo dessas treta também, cara.

Relaxa.  Coolface
Responder
 #98
(19/07/2014, 00:45)Ray Escreveu: E sim, eu vou ver Umineko no Naku Koro ni, meu amigo disse que os personagens são mais maduros e que gostou mais de Umineko, então assim que possível eu vou baixar.

Umineko é muito pior que Higurashi.

(19/07/2014, 03:45)Ray Escreveu: Vi aqui, foi bem pior do que eu pensava. A voz é realmente macabra, e até mesmo pra eu que costumo ouvir Metal Core achei tenso, e ainda mais que estou sozinho nesse momento de madrugada, meu psicológico foi afetado e eu parei de assistir o Rei, justo o Rei que tem essa OP, não consigo mais focar no anime, fico lembrando disso, resolvi continuar quando eu acordar.

Fresco.

(19/07/2014, 03:53)AngelGift Escreveu: A OP 2 de Gokukoku eu achei horrível, não por ser só grito, eu até gosto de umas bandas de grito, como Sarcófago, mas nada de  Metalcore, Screamo, seja lá qualquer viadagem que esses emos cantam...mais parecem uma galinha sendo estuprada do que música, mas tudo bem.

Não é emice, é comédia. É apenas um povo tentando matar cachorro a grito.

(19/07/2014, 04:33)Ray Escreveu: Pular a OP? Cara eu vejo aquilo e já penso em um fucking demônio olhando atrás de mim, fico com má impressão e não foco em nada. Ainda mais que aqui está ventando e dando umas trollada de cair a força e voltar rapidamente. Eu gostei de todas aberturas até então, bem suave e tal, mas porra, após ver essa de Higurashi Rei, não deu, deixo pra quando eu acordar de manha que vai ter gente aqui e vai ter luz solar, ou seja, sem chances de ficar no breu.

Fresco.

(19/07/2014, 04:49)AngelGift Escreveu: 2 - Tem sim.

Por aqui, a gente diz que é cachorro sendo atropelado.

(19/07/2014, 05:29)Ray Escreveu: Linkin Park é ruim? HAHA!
Você deve ser dos que gostam de MPB. Cry

Não tem correlação alguma.

Eu, por exemplo, não acho LP ruim, apenas repetitivo. Ruim mesmo são as letras, que são emice.

(19/07/2014, 05:29)Ray Escreveu: Eu tenho um complexo com essas coisas de satanismo e tal, e tudo que envolve isso me deixa inquieto, mas vejo filme de terror sozinho e durmo no breu de boa, mas quando é satanismo, tudo muda. Sou atormentado com essas merdas desde criança. Inclusive esses dias tive um sonho que estavam fazendo ritual satânico comigo. Ainda bem que agora acordo do pesadelo, viro de lado e volto a dormir, e por incrível que pareça eu volto pro mesmo pesadelo, só pode ser obra do Tinhoso. Cry
Enfim, de toda forma, você no meu lugar com certeza se cagaria, pode ter certeza, jovem, pode ter certeza...

Então não veja o Kira, que é tão ruim que parece obra de Satanás.

(19/07/2014, 06:00)AngelGift Escreveu: Não entendi a relação entre não gostar de LP com gostar de MPB, mas tudo bem.

LP é banda de criança que viu Mulheres Apaixonadas na Globo.

Na época que saiu, 10/2000, não era coisa de criança.
2 usuários curtiram este post: Befire, chaosprophet
Responder
 #99
(19/07/2014, 06:00)AngelGift Escreveu: Não entendi a relação entre não gostar de LP com gostar de MPB, mas tudo bem.

LP é banda de criança que viu Mulheres Apaixonadas na Globo.

Mesmo quando isso virou "febre" por aqui, eu nunca gostei, não vou falar que nunca ouvi e sei umas 3 ou 4 músicas do Meteora, porque era o que mais tocava por aqui nas rádios.


Medroso.  HAHA!

Você não respondeu a minha pergunta, quantos anos você tem? Eu quando pequeno tinha medo dessas treta também, cara.

Relaxa.  Coolface

Porque você diz que Linkin Park é ruim, mas MPB é uma horrível, e geralmente quem gosta de MPB não gosta de músicas americanas, como Linkin Park por exemplo. O que quis dizer é que você gosta de coisa ruim e quer reclamar de quem ouve música "ruim".
A maioria das músicas são boas e viciantes, pra quando se tem 15 anos, por exemplo.

Não sou medroso, já disse.

Eu quando pequeno também tinha medo, e acredito que seja natural, mas agora não é medo, é só má impressão, ficar olhando pros lados toda hora por ter a impressão de estar sendo vigiado por algo. Graças a isso não consigo focar no anime.
Tenho 18 anos.



(19/07/2014, 09:46)rapier Escreveu: Umineko é muito pior que Higurashi.

Mais um ótimo motivo pra vê-lo.

(19/07/2014, 09:46)rapier Escreveu: Fresco.

Não sou.

(19/07/2014, 09:46)rapier Escreveu: Não é emice, é comédia. É apenas um povo tentando matar cachorro a grito.

É uma pena você pensar assim. Icon_lol
A propósito, que tipo de música você gosta?

(19/07/2014, 09:46)rapier Escreveu: Por aqui, a gente diz que é cachorro sendo atropelado.

O que isso tem haver? Já parou pra pensar que existem milhares ou até mesmo milhões de músicas piores?

(19/07/2014, 09:46)rapier Escreveu: Eu, por exemplo, não acho LP ruim, apenas repetitivo. Ruim mesmo são as letras, que são emice.


Então não veja o Kira, que é tão ruim que parece obra de Satanás.

Eu também acho repetitivo, todas as músicas têm o mesmo padrão. Faz anos que não leio as letras, então não sei dizer.


Vou terminar o Rei mesmo, depois vejo o Kira, pois agora está OK.

(19/07/2014, 09:46)rapier Escreveu: Na época que saiu, 10/2000, não era coisa de criança.

Nunca foi coisa de criança e nunca será, é pra época que se tem 15 anos e tal. Já faz um tempo que não escuto, mas mesmo agora ainda vou gostar de ouvir.
Responder
 #100
(19/07/2014, 18:46)Ray Escreveu: Mais um ótimo motivo pra vê-lo.


Não, cara, não.
Responder
Páginas (60): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes