Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai!

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/06/2019, 14:28.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #51
(28/12/2019, 19:07)Kira-Sama Escreveu: E fim. Anime deu um final "original".

particularmente eu gostei de fazerem isso. o manga anda enrolando bastante pra não rolar o resultado dos testes logo...

já o anime avançou a historia e deixo subentendo que a nadadora "ganhou".

Na verdade...
Spoiler: Spoiler pequeno  
No mangá está no clímax, que foi os resultados dos exames e
Spoiler: Spoiler maior  
A confissão clara da uruka pro personagem principal, então creio que não deve durar tanto pra acabar o mangá. Dali é pra ele decidir com quem ficar
Então se esticassem por mais uma temporada ja conseguiriam fechar. Mas creio que essa segunda temporada não deve ter ido bem, então resolveram em dar um final genérico pra fazer o pessoal partir pro mangá. Pena pq as personagens depois desse festival foram imensamente bem exploradas, principalmente a senpai e a professora (que no anime mal foram exploradas, e nem mostrado direito o background da sensei que pra mim é o melhor de todos).
Pena
Responder
 #52
Final original mas meia boca. Por que a Rizu foi a única que não passou? Sem explicação. Por que a Uruka? Bem, foda-se vai ela mesmo porque tanto faz. Todos os personagens tiveram desenvolvimento parecido, no final tendeu um pouco pra Fumino. Escolha bem random.

Espero um final diferente no mangá, e rezo pra não ser com a Fumino apesar de ser o mais provável. Gostaria de ver um final com a Asumi ou sensei.

(22/12/2019, 22:09)M3troid Escreveu: Nem sei quem é a primeira garota, mas claro que a regra será implacável aqui também.

Errou de novo.
Responder
 #53
(29/12/2019, 01:36)Kyyzao Escreveu: Errou de novo.

Não pode c.
Responder
 #54
Até que foi bacana, fazia um tempinho que não via um anime ao menos decente do tipo idiota cercado de minas.
Responder
 #55
Não entendi o que queriam que eu entendesse com a Uruka pegando na mão do protagonista no festival... É Fumino ou Sensei, sem mais!

Enfim, finalizado. Esse final fez parecer que nunca terá uma continuação.

(21/12/2019, 16:02)Kira-Sama Escreveu: CG que usaram pra dança FICO FEIO PRA CARALHO !

Tu não viu Zombieland Saga? O CG dessa dança é colírio perto daquilo.
Responder
 #56
(19/01/2020, 21:08)Befire Escreveu: Não entendi o que queriam que eu entendesse com a Uruka pegando na mão do protagonista no festival... É Fumino ou Sensei, sem mais!

Enfim, finalizado. Esse final fez parecer que nunca terá uma continuação.


Tu não viu Zombieland Saga? O CG dessa dança é colírio perto daquilo.

qual quer coisa que fosse desse nível não veria lol
Responder
 #57
(19/01/2020, 21:08)Befire Escreveu: Não entendi o que queriam que eu entendesse com a Uruka pegando na mão do protagonista no festival... É Fumino ou Sensei, sem mais!
Ficou implícito que foi ela a escolhida por causa da lenda do festival, e depois a reação dos dois no aeroporto.
Responder
 #58
Da série "mudanças desnecessárias", TV x BD:

[Imagem: 37YNxJJ.png]
Responder
 #59
Deixaram ela flat? Cry
Responder
 #60
Lombras:

Spoiler: muita imagem  
[Imagem: icEIrEs.jpg][Imagem: Zb0dPQ4.jpg][Imagem: Dq53pg9.jpg][Imagem: mkFW3Dk.jpg][Imagem: iSZB3xV.jpg][Imagem: 6cIqMmH.jpg]
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes