Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai!

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/06/2019, 14:28.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #41
(15/12/2019, 17:06)DavidPetroni Escreveu: Essa temporada está me fazendo achar a Furuhashi a melhor opção para o Yuiga.

Não é a melhor dona, é a mais engraçada quando se fode. Tipo a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=457.

O ruim pra ela nesse aspecto é que a professora também é engraçada quando se fode, e é mais bonita e bem menos psicoputa. Único porém é a idade.
Responder
 #42
A Fumino é a única dona que ajuda as outras só pra sentir ciúmes depois e descontar no cara com violência.

Os pontos negativos das principais:
Fumino = violenta.
Uruka = animadinha (genki), o tipo mais irritante quando abre a boca.
Sensei = completamente inútil para afazeres domésticos.
Rizu = sem noção sobre amor.

Se fosse pra escolher a Rizu seria a opção menos pior. Ela não tem noção mas está tentando aprender justamente isso.

As outras não estão interessadas em consertar esses problemas. A Uruka não tem cura.

A Asumi acho que nem entra na disputa mas se estivesse ela só sabe zoar e provocar.
Responder
 #43
(15/12/2019, 21:54)Kyyzao Escreveu: A Fumino é a única dona que ajuda as outras só pra sentir ciúmes depois e descontar no cara com violência.

Os pontos negativos das principais:
Fumino = violenta.
Uruka = animadinha (genki), o tipo mais irritante quando abre a boca.
Sensei = completamente inútil para afazeres domésticos.
Rizu = sem noção sobre amor.

Se fosse pra escolher a Rizu seria a opção menos pior. Ela não tem noção mas está tentando aprender justamente isso.

As outras não estão interessadas em consertar esses problemas. A Uruka não tem cura.

A Asumi acho que nem entra na disputa mas se estivesse ela só sabe zoar e provocar.

Fumino violenta? Acho que tô vendo o anime errado. Ou minha memória é tão ruim a ponto de não lembrar que a dona bateu no cara uma vez sequer. Ela é tri boazinha, nem com o cara "dando um sutiã" ela fica brava.
Responder
 #44
(15/12/2019, 23:07)Befire Escreveu: Fumino violenta? Acho que tô vendo o anime errado. Ou minha memória é tão ruim a ponto de não lembrar que a dona bateu no cara uma vez sequer. Ela é tri boazinha, nem com o cara "dando um sutiã" ela fica brava.

Bateu nele pelo menos duas ou três vezes se somar a primeira temporada.
Responder
 #45
(15/12/2019, 17:35)rapier Escreveu: Não é a melhor dona, é a mais engraçada quando se fode. Tipo a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=457.

O ruim pra ela nesse aspecto é que a professora também é engraçada quando se fode, e é mais bonita e bem menos psicoputa. Único porém é a idade.

Sim, não é a melhor, mas para o protagonista é uma bela opção.
Responder
 #46
CG que usaram pra dança FICO FEIO PRA CARALHO !
Responder
 #47
[Imagem: LrS54VE.jpg]

Deve ter isso em um dos OADs.
Responder
 #48
Provavelmente algo com elas imaginando.
Responder
 #49
Nem sei quem é a primeira garota, mas claro que a regra será implacável aqui também.
Responder
 #50
E fim. Anime deu um final "original".

particularmente eu gostei de fazerem isso. o manga anda enrolando bastante pra não rolar o resultado dos testes logo...

já o anime avançou a historia e deixo subentendo que a nadadora "ganhou".
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes