Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai!

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/06/2019, 14:28.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #31
Sei lá, não consigo opinar visto que a professora e a Fumino são as melhores disparadas pra minha pessoa.
Responder
 #32
A personalidade da Fumino joga ela lá pra lanterna.
Responder
 #33
Episódio da Uruka é sempre um porre mas pelo menos confirmou que ela está fora da disputa.
Responder
 #34
Não gosto da Fumino mas as situações com ela são bem boas.
Responder
 #35
A metade do segundo episódio foi logo com a professora, que satisfação aspira!

O anime começou super engraçado. Lasquei o bico com a professora puxando o protagonista pra arrumar o apartamento enquanto a maid esperava e ouvia de fora o aspirador sendo passado. Ainda botou uma roupa social e pediu desculpas pela demora. Icon_lol
Responder
 #36
A Sawako apareceu no terceiro/quarto episódio daí fez eu lembrar que é a dona que fica logo atrás da professora, por mais que eu goste da Fumino.

A parte da massagem no episódio 5 poderia ter sido bem melhor, acabou que foi a pior cena do anime até agora.
Responder
 #37
Falta o 9 e o 10 preu ficar em dia com o anime.

E essa temporada só confirma que a Fumino é a mais esperta das dotadas. Não é perturbada, sempre saca os rolês entre os personagens. Só é burra no amor consigo mesma, como todas as outras donas são.

Espero que tenha mais da professora pra reta final. Ela até que apareceu bastante nesses 8 episódios, mas ainda pode ter umas cenas mais engraçadas do que só visualizar o belo corpo dela.
Responder
 #38
Mais uma vez a Fumino teve os melhores acontecimentos bem na reta final da temporada. A química do Yuiga com ela é muito boa.

Enfim em dia com o anime.
Responder
 #39
Essa temporada está me fazendo achar a Furuhashi a melhor opção para o Yuiga.
Responder
 #40
professora de precure foi comedia Icon_lol Icon_lol  e vai fazer show ainda lol
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes