Ishuzoku Reviewers

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/06/2019, 23:12.
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19
180 respostas neste tópico
 #61
(26/01/2020, 15:57)Kyyzao Escreveu: Não sei como o mana das elfas envelhecem e daquela múmia que ele come não, ou não teria.

A humana velha é bem mais nova que as elfas. Pra ele é mais questão de idade, não de aparência.
Responder
 #62
(26/01/2020, 19:59)M3troid Escreveu: A humana velha é bem mais nova que as elfas. Pra ele é mais questão de idade, não de aparência.

Por isso eu falei, o 'novo' são os números menores e não o estado da carcaça. A mana é desculpa, se humana tá visívelmente podre eu duvido que mana também não esteja.
Responder
 #63


Prévia do ep. 4. Deve ter sushi erótico com a dona esquentadinha.
Responder
 #64
A Funimation dropou o anime. Devem ter feito isso considerando o que virá pela frente no anime.

Com isso a legenda de hoje deve demorar mais a sair.
Responder
 #65
"E nada de valor foi perdido."
Responder
 #66
As súcubos selvagens são realmente assassinas. Elas matam um cara a quicadas rapidamente, nem os putanheiros-mor são páreo pra elas.

Spoiler:  
[Imagem: 6NdMxI0.jpg]

Segunda parte é o sushi erótico com a salamandra do fogo. Como a dona é muito quente, só o Crim consegue comê-la, pois tem resistência a fogo.

Os peitos da OP logo no começo são da Meidri? Inesperado.
Responder
 #67
Acho que o anime foi japonês demais pra Funimation.
Responder
 #68
Enquete de melhor espécie? Por enquanto meu voto simbólico é na salamandra. HAHA!
Responder
 #69
(02/02/2020, 04:42)Kyyzao Escreveu: Enquete de melhor espécie? Por enquanto meu voto simbólico é na salamandra. HAHA!

No site oficial só tem a Meidri nos perfis, o resto o povo nem se preocupou em fazer uma descrição.
Responder
 #70
(02/02/2020, 04:42)Kyyzao Escreveu: Enquete de melhor espécie? Por enquanto meu voto simbólico é na salamandra. HAHA!

Vai se dar bem nesse episodio então  Icon_lol Icon_lol

Ótimo episodio esse, a 1° parte foi boa com eles sendo literalmente drenados ate a ultima gota na suruba de sucubus  Icon_lol Icon_lol.

Agora a salamandra foi top mesmo usaram ela de chapa de churrasco  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  grelhando xota e mamilos na carne  Icon_e_surprised Icon_e_biggrin

comedia final que so o anjo aguentou ir ate a reta final por ter resistência ao calor.
Responder
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes