Ishuzoku Reviewers

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/06/2019, 23:12.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
180 respostas neste tópico
 #31
terminei de ver o episodio e so posso dizer que é maravilhoso  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  so rindo das  zueras a parte da garota passado lendo review da especial dela foi d+

única coisa a reclamar foi da fluidez da animação... tinha hora que dava pra ver umas travadas.
Responder
 #32
De tão tosco passou até a ser hilario, verei mais episódios e ver no que da
Responder
 #33
Por que o anime é tão fissurado em mostrar o saco do anjo? Facepalm

Povo querendo comer umas fadinhas mas aparece uma fada rodada... Que mede a piroca dos caras pra não deixar nenhum superdotado arrombar as fadas. Cry Puta merda, o anime é realmente único.

O anime continua chegando a novos horizontes de criatividade e superação. Lá vai o cara comer a fada gorda, a única que aguenta uma piroca humana...

[Imagem: YxOz1mc.jpg]

Vou tentar ver o anime até o fim. Posso pular as piores partes, e as melhores valem a pena pela comédia.
Responder
 #34
O anime é mesmo céu e inferno, como dito pelo @Kyyzao . Cry

Episódio 2 fora do Japão continua com os buracos na abertura.
Responder
 #35
No Japão o anime tá usando censura diferente pra TV aberta e certos sites de streaming. Nada muito relevante.

[Imagem: znydZvS.jpg]
Responder
 #36
todo mundo no bar de cara com o fato do crim ser o mais dotado... puta merda... Cry
Responder
 #37
Os caras não se decidem. No primeiro ep mostrou o anjo com pintinho, igual os nanicos pelados com cara de baitola que se vê pelas igrejas.
Responder
 #38
(19/01/2020, 12:11)Kyyzao Escreveu: Os caras não se decidem. No primeiro ep mostrou o anjo com pintinho, igual os nanicos pelados com cara de baitola que se vê pelas igrejas.

O anjo é representado tipo um futanari, logo tem piroca mágica tipo as de hentai bizarro.
Responder
 #39
(19/01/2020, 12:13)rapier Escreveu: O anjo é representado tipo um futanari, logo tem piroca mágica tipo as de hentai bizarro.

É a única explicação plausível.
Responder
 #40
Escrachado demais em seu humor, e me parece que por ter várias espécies não vai faltar material para cair de qualidade espero.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes