Ishuzoku Reviewers

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/06/2019, 23:12.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
180 respostas neste tópico
 #21
(11/01/2020, 20:44)Kira-Sama Escreveu: tem em pt ja ?

Não sei, não acompanho isso.
Responder
 #22
Esse anime é tão bizarro que não tem como não rir. Tem dona pra tudo que é gosto. Icon_lol

Essa temporada tá boa pros furries, aliás.
Responder
 #23
Após ser "cegado" pelo episódio 1, fui logo "droppar" no My Anime List.

Pior que esse anime foi feito na era atual, nem um ataque nuclear poder apagar isso da história da humanidade.
Responder
 #24
Decidiram não passar mais a versão com menos censura nos streamings estrangeiros. Deve ser decisão da produtora pra não prejudicar a AT-X e tentar dar um boost nas vendas do BD.

Agora o anime só terá 2 versões passando: a versão censuradona no mundo, e a versão da ATX no Japão.
Responder
 #25
do jeito que oces fala, dá até medo de abrir o arquivo
Responder
 #26
É o inferno e o céu ao mesmo tempo, acho que não tem outra maneira de descrever.
2 usuários curtiram este post: Lanturia, M3troid
Responder
 #27
(12/01/2020, 13:52)rapier Escreveu: Decidiram não passar mais a versão com menos censura nos streamings estrangeiros. Deve ser decisão da produtora pra não prejudicar a AT-X e tentar dar um boost nas vendas do BD.

Agora o anime só terá 2 versões passando: a versão censuradona no mundo, e a versão da ATX no Japão.

Ué, li que decidiram continua passando a versão menos censurada, mas agora com verificação de idade ou algo assim.
Responder
 #28
Isso aqui é a Masterpeça da temporada!!! ???

Eu achei sem censura (ATX) para assistir.
E é claro que vou continuar assistindo.
Responder
 #29
(13/01/2020, 17:41)Hugo Escreveu: Isso aqui é a Masterpeça da temporada!!! ???

Eu achei sem censura (ATX) para assistir.
E é claro que vou continuar assistindo.

A versão taiwanesa tem menos censura ainda que a da AT-X, mostrando cus e bocetas sem censura. Mas só terá essa versão no ep. 1.
Responder
 #30
(13/01/2020, 17:54)rapier Escreveu: A versão taiwanesa tem menos censura ainda que a da AT-X, mostrando cus e bocetas sem censura. Mas só terá essa versão no ep. 1.

eu vi no sankaku  Icon_lol Icon_lol  parece que foi so na open tb.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes