Ishuzoku Reviewers

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/06/2019, 23:12.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
180 respostas neste tópico
 #161
(30/03/2020, 16:13)Kira-Sama Escreveu: achei injusto anime não colocar as anjas entoa indico elas pra concorrer tb Icon_lol Icon_lol  + seria pura imaginação de como seria lol

Provavelmente todos são tipo o Crim, com os dois sexos.
Responder
 #162
(30/03/2020, 16:24)Tacalho Escreveu: Provavelmente todos são tipo o Crim, com os dois sexos.

ai vc acaba de destruir meus sonhos. Icon_evil
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #163
(30/03/2020, 16:13)Kira-Sama Escreveu: Esse episodio final foi mt top, A conversa da maga com a loli demônio gigante foi interessante. no fim isos é um mundo de isekai so que o anime foca so no lado das pessoas q vivem la mesmo.

fila deve zuera do lagardo virando mago kkkkk.

as donas dos sonhos forma boas tb... da pra reviver a melhor transa que já teve e depois acordar e comer ela tb LOL.


Acho que tem que separar as súcubos inferiores e as superiores.

achei injusto anime não colocar as anjas entoa indico elas pra concorrer tb Icon_lol Icon_lol  + seria pura imaginação de como seria lol

As inferiores são as lilins.
Responder
 #164
(30/03/2020, 16:57)rapier Escreveu: As inferiores são as lilins.

AH
melhor por na enquete então entre parênteses mais gente tb não deve saber.
Responder
 #165
Bom episódio e a série no geral se manteve
Responder
 #166
esse foi uma bela novidade da temporada, e ainda com uma puta critica social foda na parte do ultimo capítulo entre as duas kkk

queria que tivesse magia aqui tbm kkkk
Responder
 #167
Que bizarro isso aqui, me enganei ao achar que os problemas com a tv aberta era exagero, isso é praticamente um hentai. Mas confesso que é interessante e fácil de assistir, tentar terminar até o próximo fim de semana.
Responder
 #168
(19/04/2020, 15:35)Ash_ Escreveu: Que bizarro isso aqui, me enganei ao achar que os problemas com a tv aberta era exagero, isso é praticamente um hentai. Mas confesso que é interessante e fácil de assistir, tentar terminar até o próximo fim de semana.

Foram exagero. Você mesmo já viu anime mais romântico tipo https://i.imgur.com/zmbjF.gif. Aqui o povo fala muito mas não tem romantismo alto todo tempo.
Responder
 #169
"E sequer perceberam que salvaram o mundo da destruição". ehuehueh esse anime é incrível, nota 5.
Responder
 #170
Character design feiozinho, anime raoável.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes