Ishuzoku Reviewers

Tópico em '2020' criado por rapier em 27/06/2019, 23:12.
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
180 respostas neste tópico
 #91
as unicas com nome aqui são a garota passaro e a véia lá que o elfo e o metroid gostam.

e a demonio politica que infelizmente nunca mais apareceu
Responder
 #92
eu tô com a impressão que esse episódio 5 foi mais pesado que o 3 conseguiu ser, principalmente a segunda parte.

se bem que, agora os cara deve tá que se foda.

e já tá vendendo pra carai mesmo...
Responder
 #93
Faz enquete de raça em vez de donas, então.
Coloca na enquete a imagem de referência.
Ex: salamandra, coloca a salamandra do churrasco lá que foi a única que apareceu

Esse anime foi uma grata surpresa. Comecei a ver ontem sem compromisso e gostei pra caralho.
Responder
 #94
Bom episodio, as ciclopes foi bem bizzaro... olho gigante maior que a cabeça kkkk

o comedia que a garota que pediu review estava preocupada por ter olho pequeno sendo que caso dela é vantagem  Icon_lol Icon_lol

A 2° parte dos cogumelos foi melhor.  eu ficaria com as donas que o elfo pegou  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #95
(10/02/2020, 01:36)TimeBandit Escreveu: Faz enquete de raça em vez de donas, então.
Coloca na enquete a imagem de referência.
Ex: salamandra, coloca a salamandra do churrasco lá que foi a única que apareceu

Esse anime foi uma grata surpresa. Comecei a ver ontem sem compromisso e gostei pra caralho.

Se passar de 40 donas (vai passar, anime tá nem na metade e já tem mais de 20) eu devo fazer uma de raça. Acho que as elfas e as cogumelas seriam muito bem votadas.

De raça deve ter mais de 24. Já tivemos...

  1. Elfas
  2. Humanas
  3. Passarinhas
  4. Fadas
  5. Vacas
  6. Hienas
  7. Gatinhas
  8. Lulas+sereias (cecaelias)
  9. Halflings
  10. Salamandras
  11. Cogumelas
  12. Ciclopes
  13. Slimes
  14. Súcubos animalescas

e devo ter esquecido algumas.
Responder
 #96
(10/02/2020, 17:30)rapier Escreveu: Se passar de 40 donas (vai passar, anime tá nem na metade e já tem mais de 20) eu devo fazer uma de raça. Acho que as elfas e as cogumelas seriam muito bem votadas.

De raça deve ter mais de 24. Já tivemos...
 
  1. Elfas
  2. Humanas
  3. Passarinhas
  4. Fadas
  5. Vacas
  6. Hienas
  7. Gatinhas
  8. Lulas+sereias (cecaelias)
  9. Halflings
  10. Salamandras
  11. Cogumelas
  12. Ciclopes
  13. Slimes
  14. Súcubos animalescas

e devo ter esquecido algumas.

Eu facilmente votaria nas Elfas, Salamandras e Passarinhas

Seique alguns users tipo @Kyyzao e @M3troid certamente votariam nas Hienas  Coolface
Responder
 #97
(10/02/2020, 17:52)inuivan Escreveu: Eu facilmente votaria nas Elfas, Salamandras e Passarinhas

Seique alguns users tipo @Kyyzao e @M3troid certamente votariam nas Hienas  Coolface

Eu não. Seton Gakuen já me informou que hienas são armadilhas. HAHA!
Responder
 #98
Vai ser ótimo essa enquete.
Bom que vai ter uns 3 votos por pessoa.
Responder
 #99
(10/02/2020, 17:52)inuivan Escreveu: Eu facilmente votaria nas Elfas, Salamandras e Passarinhas

Seique alguns users tipo @Kyyzao e @M3troid certamente votariam nas Hienas  Coolface

teoricamente, hienas estariam mais próximas do gosto do senhor, são suas parentes
Responder
 #100
(10/02/2020, 22:30)Gabrinius Escreveu: teoricamente, hienas estariam mais próximas do gosto do senhor, são suas parentes

Você pelo visto não viu o anime, para poder entender a piada.

[Imagem: BWTlsYC.gif]
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes