Tamayomi

Tópico em '2020' criado por rapier em 26/06/2019, 20:27.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #31
[Imagem: 6M7tJbP.jpg]

Esse episódio foi foda. As personagens falavam de boca fechada, a animação da partida tinha 3 frames cada movimento das personagens, e super atrasado com o áudio. Tem hora que tu ouve o bastão batendo na bola e a personagem ainda estava iniciando o movimento do swing... 10/10.

Foi uma ótima pérola. Também teve um CG estranho porque não devem ter tido tempo pra animar.
Responder
 #32
Assim até dá uma certa vontade de ver
Responder
 #33
(22/04/2020, 11:57)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6M7tJbP.jpg]

Esse episódio foi foda. As personagens falavam de boca fechada, a animação da partida tinha 3 frames cada movimento das personagens, e super atrasado com o áudio. Tem hora que tu ouve o bastão batendo na bola e a personagem ainda estava iniciando o movimento do swing... 10/10.

Foi uma ótima pérola. Também teve um CG estranho porque não devem ter tido tempo pra animar.

A versão TV tá direito (apenas o ruim comum do anime) porque o ep. foi completado em cima da hora. A Funi lançou uma versão beta que o povo usa pra legendar/dublar com antecedência.

Spoiler:  ?   
[Imagem: xTOVJIY.jpg][Imagem: vOSjfIp.jpg][Imagem: 6xFvqco.jpg]
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Oiacz
Responder
 #34
Essa coisa aí mesmo... foda, ainda bem que peguei a versão comédia pra assistir. Essa última print é mais engraçada ainda em movimento Cry
Responder
 #35
e eu fico triste porque a versão beta porca ainda tá muito melhor do que eu conseguiria desenhar se usasse um boost de 428% nas minhas habilidades
Responder
 #36
Mais comparações legais:

Spoiler:  
[Imagem: rmk0hwP.jpg][Imagem: yxfzp6F.jpg][Imagem: ST0rBhO.jpg]
Responder
 #37
O mais legal é que mesmo a versão certa ainda tem muita comédia pra ser assistida.
Responder
 #38
A última da esquerda ali tá a mais engraçada, microcefalia sendo moeficada
Responder
 #39
Assisti a derp version. lol
Responder
 #40
em geral foi melhor do que imaginava.
tirando a animação foi bastante decente...
se tiver continuação assistiria na boa... se bem que chances para isso é praticamente nulo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes