Given

Tópico em '2019' criado por rapier em 25/06/2019, 09:58.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #31
(18/08/2019, 23:55)DK666 Escreveu: Entre ter ou não o yaoi é irrelevante pra mim, oque eu queria ver era isso:
Link youtube: http://youtu.be/cxjXEIDbBxA?html5=1

É por isso que você se deu mal com o anime. Tá achando o assunto irrelevante e tá esperando pra ver a isca.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #32
(18/08/2019, 23:46)DK666 Escreveu: Esse anime jjá deu.
cara até hoje o "anime de música" que mais enrolou pra ter uma música foi K-on, isso dos que eu assisti. Só que K-on já tem uma música no Episódio 6.
Já chegou na metade do anime e não tem música, só esse drama que está bem ruim. Como que o cara vai ter pena do Satou se ele fica sendo um lesado 100% do tempo?
A PV do anime mostrava os caras tocando e o anime não é sobre isso, fui tapeado.
Vou ver o episódio 7 só na esperança de começar a ter música, mas não sei se depois disso vou continuar.

O tema musical é só o plano de fundo para o relacionamento dos personagens.
Então vai ter drama demais e música de menos.
Responder
 #33
(19/08/2019, 00:26)juno Escreveu: O tema musical é só o plano de fundo para o relacionamento dos personagens.
Então vai ter drama demais e música de menos.
Se tivesse música de menos por mim já estava ótimo, o problema é não ter musica nenhuma.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #34
Acho que estou um episódio atrasada mas estou gostando da evolução, mesmo da música, já introduziram pessoas iniciantes em vários aspectos musicais e acho que seria estranho já montar uma banda com alguém sem experiência e sair tocando, acho que de agora em diante a banda vai engrenar com os primeiros shows e vai dar pra aproveitar, espero não ser ludibriada nisso.
Responder
 #35
(19/08/2019, 11:46)Nessinha Escreveu: Acho que estou um episódio atrasada mas estou gostando da evolução, mesmo da música, já introduziram pessoas iniciantes em vários aspectos musicais e acho que seria estranho já montar uma banda com alguém sem experiência e sair tocando, acho que de agora em diante a banda vai engrenar com os primeiros shows e vai dar pra aproveitar, espero não ser ludibriada nisso.
Mas ele ainda não tem experiencia nenhuma e já vai escrever uma letra direto pra tocar em um show.
Pelo que o anime mostra ele meio que "sabe" cantar e ninguém teve que ensinar isso pra ele.
Então essa enrolação até agora meio que foi pra ele aprender a tocar guitarra, mas nada impedia ele de só cantar algumas coisa junto com a banda, já que o principal já toca guitarra e pelo que o anime mostra ele sabe tocar muito bem.
Só falta eles tocarem alguma coisa.
Responder
 #36
Episódio 7

[Imagem: Yxvw19k.jpg]
Uenoyama todo mundo já percebeu que vc é gay, supere.

Acredito que o ápice do anime vai ser o tal show que eles vão fazer. Isso aqui vai ter só 11 episódios então o show deve encerrar tudo. Digo isso pq pelo PV do próximo ep estamos bem longe do show, e agora as atenções estão se dividindo entre a história do casal principal e dos secundários. Talvez isso aqui tenha uma segunda temporada, ta fazendo muito sucesso na comunidade fujoshi ocidental e oriental. Fora que eles tão fazendo quase que um capítulo do mangá por episódio, então acho que tem material suficiente pra uma sequel.

[Imagem: O2TDrrh.jpg]
Esse cabra aqui do violino é o que ta morando na casa do Akihiko, parece que eles tem alguma relação complicada. E claro que todo mundo no anime vai ser gay, pq sim.

Eu não sinto falta das partes músicais no anime pq já sabia o que esperar disso desde o começo, a música é um elemento do anime apenas, não é a parte principal. Mostra eles afinando guitarra, tocando, treinando, mas vai ser só isso mesmo. O foco é como a música está relacionada com o drama pessoal dos personagens.

[Imagem: UNaohet.jpg]
Fofos. Wub
Responder
 #37
(24/08/2019, 00:29)juno Escreveu: E claro que todo mundo no anime vai ser gay, pq sim.
Achei isso estranho kkkk
Tipo, é bem raro ver anime que fale desse assunto e pegue de uma forma séria, mostrando o preconceito das pessoas.
Dai quando um anime vai falar disso ao invés de fazer um casal perdido no meio das outras pessoas e se sentindo diferente eles fazem um elenco todo gay.
Se todo mundo é gay vc não é diferente por ser gay, logo nem esse tema e o problema do preconceito foram bem aproveitados.
Aliás dropei no EP 7 porque realmente não é um anime de musica.
Responder
 #38
Episódio 8

[Imagem: J5pxabH.jpg]
O Mafuyu e o Yuuki eram amigos de infância, depois namoraram e brigaram. De alguma forma isso levou ao suicídio do Yuuki, mas ainda não sabemos como. O episódio foi bem lento, focando novamente na depressão do Mafuyu e em como ele ainda tá empacado em escrever a letra. Chegou o dia do show e não tem a letra, não tem vocais... acho que o Mafuyu vai improvisar ali na hora, acho isso meio clichê, mas vai ser o jeito.

E ainda acho que será a música da ED.
Responder
 #39
Episódio 9

[Imagem: uEozi28.jpg]
Finalmente a música saiu! Mas foi de improviso, meio que um desabafo do Mafuyu sobre seu passado. Apesar de que eu duvido bastante de que na vida real alguém consiga improvisar uma letra que encaixe perfeitamente numa música ao vivo, sem ensaio nenhum, em anime esse tipo de coisa funciona.

É uma música nova, não é a ED como eu achei que seria. Ouvindo a ED de novo eu acho que ela tem muito mais a ver com o relacionamento do Mafuyu x Ritsuka do que o Mafuyu x Yuuki. Talvez seja uma música que eles apresentem em outro momento e tal. Pra quem quiser ouvir a música que eles tocaram nesse ep ela chama Fuyu no Hanashi, já tem no Youtube.

Um detalhe é que o Mafuyu cantando pra valer é bem melhor do que só cantarolando ou os "lalala". Ficou legal no arranjo da voz com os outros instrumentos e etc. Ainda assim não acho a voz dele aquilo tudo, como o anime tenta transparecer. É de fato boa mas não achei nada de incrível.

Depois da cena do show de estreia meu coração fujoshi ficou muito feliz claro: Wub

[Imagem: cHhBglQ.jpg]
Até que demorou pra chegar nesse ponto, né não? Ta quase acabando o anime. Wallpaper atualizado com sucesso.
Depois que o Uenoyama deixa o Mafuyu e volta pro palco para tocar a música instrumental a gente descobre que o sentimento ali é mútuo, já que o Mafuyu fica pensando que já gosta de "outra pessoa". Ele inclusive reafirma isso para o Hiiragi, outro amigo dele.

Faltando dois episódios talvez termine numa dupla confissão ou algo assim.
As cenas pós créditos foram fofíssimas, mostrando a relação que o Mafuyu e o Yuki tinham, ainda quero saber o que levou o Yuki a se matar... faltam só 2 eps.

ObS: Só agora eu percebi que o nome dos personagens tem alguma coisa a ver com estações do ano:
  • (Aki)hiko - outono, (Haru)ki - primavera, Ma(fuyu) - inverno, e Ritsu(ka) - verão. Eles têm os Kanjis dessas estações no nome e etc.
Uma pena ter que esperar uma semana pra ver o que vem a seguir.
Responder
 #40
FINALMENTE UMA MUSICA.
N sei se vale tanto esperar 9 eps pra ter uma musica, mas enfim. Gostei dela, bem sentimental e tal, e gostei deles se beijarem tbm.


Realmente espero q tenha mais musica, pq se for só essa no anime td, n sei se o anime vinga e se eu recomendaria pra alguém :/
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes