Given

Tópico em '2019' criado por rapier em 25/06/2019, 09:58.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #21
Aleluia irmão eles censuraram o "lálálá" da vergonha alheia. Vamos ver se daqui pra frente ele começa a cantar algo que tenha letra né.

[Imagem: cCq1WO1.jpg]
como assim "KAWAII" véi??? é uma CAIXA com 3 BOTÕES.
O meu problema com esse anime é que fico puto sempre que esse autista abre a boca.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #22
Episódio 5

[Imagem: 68aXrhp.jpg]
Eu amo esse anime, passa tão rápido o episódio...
Eles estão nos preparativos para o primeiro show ao vivo, com banda completa. Vão tocar a música que o Uenowama compôs (letra e melodia). Estou bem ansiosa para ouvir a música, o Mafuyu aprovou. Será que vai ficar boa na voz dele?

Metade no episódio focou nos outros dois personagens masculinos, que pelo andar da carruagem serão o segundo casal no anime.. só que ai o Akihiko vai pra casa e tal e tem outro  cara la? Ué como assim? Se vc já tem um namorado pq tá caçando outro?
Fora isso as cenas do Haruki com o Akihiko foram engraçadas e fofas, ri bastante.

[Imagem: 479ZkOq.jpg]
kkkk cena bl clássica de um cair bêbado em cima do outro e dormir.

O episódio foi amor até o final.. só que resolveram enfiar a mina ciumenta pra estragar tudo de novo.
Ela contou pro Uenowama que o Mafuyu é gay, tinha um namorado no fundamental e esse namorado se matou, aparentemente por culpa do Mafuyu. "ele não é companhia pra vc Uenoyama-kun". Pra quê envenenar as pessoas assim? Não se conquista ninguém dessa maneira.

Vou deixar uma imagem bonitinha do catiorro pq merece:

[Imagem: O9HBwZL.jpg]
Responder
 #23
(09/08/2019, 16:41)juno Escreveu: só que ai o Akihiko vai pra casa e tal e tem outro  cara la? Ué como assim? Se vc já tem um namorado pq tá caçando outro?

Ué, mas ele n fez nd demais.
Ao meu ver, o q entendi, foi q o ep quis mostrar que o outro tem uma paixão secreta por ele faz um tempo.
Responder
 #24
Tem música de menos e eu não gosto nem um pouco do carinha lesado. Se continuar sem nada que eu ache interessante, como não ter músicas e nem um drama que eu ache decente, devo largar nos próximos episódios.
Responder
 #25
Episódio 6

A menina ruiva queria atrapalhar o lance gay mas acabou ajudando pq o Uenoyama ta com ciúmes da pessoa que o Mafuyu gostava. E Uechi descobre que ta sentindo isso no final do episódio: "ah isso é... ciúmes".

[Imagem: SbOH9NF.jpg]
Vixe maria eu sou gay e agora.  booty

Metade do episódio foi o Mafuyu andando sem rumo pela cidade pra buscar inspiração sobre a letra da música. Então foi uma coisa meio parada no geral. Fora isso achei fofo. Eu to achando que a música que a banda vai compor é a que toca na ED. Acho que tem várias pistas que eu juntei pra concluir isso:

1) Pra quem não percebeu quem canta a ED é o Yono Shougo que é o seiyuu do Mafuyu.
2) Os "lalalá" do Mafuyu que inspiraram a melodia criada pelo Uenoyama me lembram muito a ED.
3) O Akihiko tocou a melodia nesse episódio 6 sem a voz e totalmente me lembra a ED.
4) A ED fala de como "o amor é difícil e pode machucar e etc", justamente a temática que o Mafuyu quer escrever sobre.

Enfim, quase certeza de ser a ED, mas vamos ver.

[Imagem: RVnom1n.jpg]
"Uenoyama você dormiu"? Entenda como >to falando algo importante aqui e vc dormiu?

Enfim o ship está navegando para o rumo certo e meu coração fujoshi não poderia estar mais feliz. Ansiosa pelos próximos episódios.
Responder
 #26
(15/08/2019, 23:06)juno Escreveu: Metade do episódio foi o Mafuyu andando sem rumo pela cidade pra buscar inspiração sobre a letra da música.
Esse anime jjá deu.
cara até hoje o "anime de música" que mais enrolou pra ter uma música foi K-on, isso dos que eu assisti. Só que K-on já tem uma música no Episódio 6.
Já chegou na metade do anime e não tem música, só esse drama que está bem ruim. Como que o cara vai ter pena do Satou se ele fica sendo um lesado 100% do tempo?
A PV do anime mostrava os caras tocando e o anime não é sobre isso, fui tapeado.
Vou ver o episódio 7 só na esperança de começar a ter música, mas não sei se depois disso vou continuar.
Responder
 #27
(18/08/2019, 23:46)DK666 Escreveu: Esse anime jjá deu.
cara até hoje o "anime de música" que mais enrolou pra ter uma música foi K-on, isso dos que eu assisti. Só que K-on já tem uma música no Episódio 6.
Já chegou na metade do anime e não tem música, só esse drama que está bem ruim. Como que o cara vai ter pena do Satou se ele fica sendo um lesado 100% do tempo?
A PV do anime mostrava os caras tocando e o anime não é sobre isso, fui tapeado.
Vou ver o episódio 7 só na esperança de começar a ter música, mas não sei se depois disso vou continuar.

Anime de música? Isso daqui é um anime yaoi. Você não foi tapeado, apenas se negou a ver o óbvio.
Responder
 #28
(18/08/2019, 23:47)rapier Escreveu: Anime de música? Isso daqui é um anime yaoi. Você não foi tapeado, apenas se negou a ver o óbvio.
Mesmo que fosse Yaoi, até agora também não teve Yaoi, não teve nada(nem música e nem Yaoi).
Então é um anime Yaoi que era pra ter música e não tem música e só acontece drama.
Responder
 #29
(18/08/2019, 23:49)DK666 Escreveu: Mesmo que fosse Yaoi, até agora também não teve Yaoi, não teve nada(nem música e nem Yaoi).
Então é um anime Yaoi que era pra ter música e não tem música e só acontece drama.

Você não tá conseguindo ver o lado yaoi do anime yaoi? Tá explicado o problema. Desde o começo do tópico, antes do anime começar, já se comentava sobre o estilo do anime.
Responder
 #30
(18/08/2019, 23:53)rapier Escreveu: Você não tá conseguindo ver o lado yaoi do anime yaoi? Tá explicado o problema. Desde o começo do tópico, antes do anime começar, já se comentava sobre o estilo do anime.

Entre ter ou não o yaoi é irrelevante pra mim, oque eu queria ver era isso:
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes