Given

Tópico em '2019' criado por rapier em 25/06/2019, 09:58.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #11
Gostei bastante dos cenários, mas os personagens as vezes pareciam terem sido feitos com uma leve preguiça, hahaha.
Opening curti até, Ed ignorei quando vi o cachorrinho lá andando. Pelo primeiro episódio não sei afirmar se é 100% Yaoi, mas parece bastante. De repente vai ficar que nem Yuri on Ice, só nas insinuações.

A parte Colegial, os membros da banda e um pouco da estrutura da história me lembrou BECK. Daí posso ter gostado um pouco mais do que devia por conta da nostalgia. Acompanhando.
Responder
 #12
(12/07/2019, 01:44)Arima Escreveu: A parte Colegial, os membros da banda e um pouco da estrutura da história me lembrou BECK
Creio que é a vontade de assistir um anime parecido com BECK que traz as pessoas pra ver esse anime.
1 usuário curtiu este post: Arima
Responder
 #13
Episódio 1

[Imagem: ht4BwCs.jpg]

Fofíssimo, gostei muitos dos personagens. O Satou insistente pro Uenoyama ensiná-lo a tocar guitarra foi engraçado. A OP não achei ruim, mas esperava algo melhor vindo de um anime que é sobre música. Pelo preview eu vi que o Satou canta, ainda não rolou nesse episódio. Ansiosa pro próximo.
Responder
 #14
Episódio 2

E o Mafuyu cantou a primeira vez. O Uenoyama ficou boquiaberto.

[Imagem: Aewn7pP.jpg]
Parece que a banda encontrou o seu vocalista. Do jeito que o Mafuyu aprende rápido não vai demorar muito pra ser o segundo guitarrista tb. O episódio foi uma gracinha.
Achei super engraçado o tanto de bicos que os caras arrumam pra ganhar dinheiro.

O anime foi feito pra mim. Além do plot BL tem um catiorro fofíssimo na ED.

[Imagem: Wxze9Pn.jpg]
Responder
 #15
Provavelmente vou dropar no episódio 3, o anime está fraco. Até agora não aconteceu praticamente nada, o cara tem um nível de retardo que não passaria da terceira série mas está no colegial e chega a dar raiva de tão retardado que é.
Única coisa boa no anime é a que menos é mostrada, que são os dois adultos da banda.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #16
Episódio 3

[Imagem: QRpaxP0.jpg]
Foi um episódio meio bobinho, o Uenoyama ficou o tempo todo correndo atrás do Mafuyu para entender por que ele não quis entrar na banda. No final descobrimos que tem algo a ver com o fato do Mafuyu não se sentir a vontade, não saber se expressar. Resolvida essa parte do problema ele entra na banda como vocalista.

O episódio deixou no ar uma história antiga do Mafuyu, envolve uma pessoa chamada Yuuki, que era dono da guitarra vermelha. Aliás pq o Mafuyu mentiu que o pai tinha dado a guitarra? Será que Yuuki é o pai dele? E qual a relação do Mafuyu com aquele outro cara que apareceu?

Continuarei vendo, óbviamente.  booty
Responder
 #17
Era pra parecer incrível quando o Mafuyu faz os "Lálálá"? Porque eu achei meio meh.. na verdade até meio constrangedor.
Única coisa boa no anime continua sendo os dois mais velhos, mas não sei se só isso é motivo o suficiente pra continuar assistindo.
Responder
 #18
(30/07/2019, 10:22)DK666 Escreveu: Era pra parecer incrível quando o Mafuyu faz os "Lálálá"? Porque eu achei meio meh.. na verdade até meio constrangedor.
Única coisa boa no anime continua sendo os dois mais velhos, mas não sei se só isso é motivo o suficiente pra continuar assistindo.

Eu tbm não achei a cantoria dele boa, sendo sincera. Talvez quando cantar de verdade sem ser os "lalala" não fique tão ruim.

Esse sentimento seu ai tem nome sim, chama-se vergonha alheia. HAHA!
2 usuários curtiram este post: DK666, Manu
Responder
 #19
Não q eu tenha colocado hype em cima desse, mas né, ta meio, digamos, chatinho. 
O loirinho é muito tapado, parece q mora numa caverna.

Esse ta na linha de tiro. Se o próximo ep for ruim, terei q dar adeus a ele.
Responder
 #20
Episódio 4

Foi um episódio bobinho de novo. Dessa vez foram procurar um pedal pra guitarra. Estava perfeito até entrar em cena:

[Imagem: lWuGu18.jpg]
Vamos somar 2+2?

Se bem que vai rolar uma fofoca sobre o Mafuyu, tomara que não afete ele.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes