Perdido em Marte

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: RD1RrNF.png]

Ficha técnica:

Título: Perdido em Marte
Título original: The Martian
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica
Diretor: Ridley Scott
Duração: 144 minutos
Data de lançamento: 11 de Setembro de 2015


Sinopse Filmow:  Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.
Responder
 #2
Esperava mais do filme.
Preferi naufrago, e olha que amo temática espaço e colonização.
Responder
 #3
Gostei pra caramba, é um dos poucos que vi sobre espaço. Isso se não for o primeiro (sério).
Responder
 #4
Achei bem mais interessante a parte dele montando uma horta em Marte do que a parte do resgate...bom filme, me fez lembrar que starman existe e é uma boa música...
Responder
 #5
Foi um filme meio sessão da tarde com final feliz.
Responder
 #6
(13/06/2019, 23:38)DeaththeKidd Escreveu: bom filme, me fez lembrar que starman existe e é uma boa música...

pois você devia se lembrar que david bowie existe

se gosta da temática de espaço, recomendo hawkwind.



não é um filme ruim, sobre marte é o melhor que tem, mas sobre espaço/astronomia, nem tanto. dá pro gasto
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #7
Eu gostei até do filme, mas não sei se veria de novo.
Achei bem bacana a parte da colonização em marte, mas a parte do resgate nem empolguei tanto.

Filme bom pra quem gosta de temáticas espaciais.
Responder
 #8
A ideia de dá a volta na terra sincronizando com a cápsula que viria da terra para acomplar na nave para resgatar o protagonista foi genial. Tb o nome que deram para tão proeza. Sociedade do anel. huahauhaua - referência total a LOTR.
Responder
 #9
(13/06/2019, 23:38)DeaththeKidd Escreveu: Achei bem mais interessante a parte dele montando uma horta em Marte do que a parte do resgate...

Tem um filme antigo que se passa em Marte em que um dos personagens sobrevive vários meses com uma horta também.
Responder
 #10
Dizem que boa parte das coisas nesse filme é plausível (+50%), por exemplo, manter a atmosfera na base com uma camada tão fina de plástico protegendo a entrada ou entrar em órbita com um foguete quase sem proteção superior.

Outra parte interessante foi a forma que ele encontrou pra se comunicar com a NASA através do círculo de hexadecimais ao redor da Pathfinder.

Eu sinceramente comeria todas as batatas do estoque e ao menos morreria de barriga cheia.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes