2012

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2itAOaf.png]

Ficha técnica:

Título: 2012
Título original: 2012
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Thriller
Diretor: Roland Emmerich
Duração: 158 minutos
Data de lançamento: 17 de Março de 2010


Sinopse Filmow:  A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável. Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.
Responder
 #2
Esse dai eu sempre gosto de ver, acho legal, principalmente a primeira metade.
Depois fica mais sem graça, o final.
Responder
 #3
filme feito em 2009 lançado em 2010 que fala sobre 2012

isso tem mais fantasia que harry poter. Filme medíocre
Responder
 #4
Esse aqui eu sei que existe e que só verei se um dia passar na globo na hora que eu estiver comendo.
Responder
 #5
Cansei de ver esse filme na globo. É um bom apocalipse em questão de destruição natural.
Responder
 #6
Fato curioso: meu primo realmente tava com medo de 2012 ser o fim do mundo por causa da parada do calendário Maia, a gente tinha que ficar contando meio mundo de outros "fins do mundo" que a gente já passou pra ele ficar "hehehe é mesmo né, isso é besteira" HAHA! ...o filme é ok na parte da destruição rolando, depois é meh...
Responder
 #7
Filme foi legal pra época com toda a escatologia, mas viaja demais.
Tem umas 3 ou 4 cenas dos caras fugindo de alguma coisa com o avião e quase caindo ou sendo engolido por uma explosão.
Responder
 #8
Só me lembro do Cristo Redentor desabando. Rendeu até um burburinho na época com crente inconformado.

Olhando melhor, escolheram péssimos protagonistas para esse filme, deviam ter pego atores mais famosos.

O grande herói do filme é o cara da estação de rádio amador que morre gloriosamente na erupção do vulcão.
Responder
 #9
Se o cronograma desse apocalipse tivesse seguido a risca livrariam o RJ da corrupção, trafico e por ai vai.
Responder
 #10
Só esperando um dia, com meus filhos com uns 7 anos, e eu mostrando esse filme e falando pra eles que sobrevivi esse a isso.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes