Shokugeki no Souma: Shin no Sara

Tópico em '2019' criado por rapier em 13/06/2019, 11:26.
Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
(11/10/2019, 21:27)Oiacz Escreveu: Anime voltou normal, ou tu que não assistiu a terceira temporada.
Final dela foi o Souma ganhando da garota do miojo, de óculos, agora o anime voltou no segundo grupo.

Verdade, o senhor está certo. Tinha esquecido que eles iniciaram o Shokugeki na temporada passada.
Responder
 #12
25 episódios.
Responder
 #13
Alguns personagens só existem pra perder. Coitada da Megumi.
Responder
 #14
O anime deve ser split-cour (12+13).
Responder
 #15
Como terá season nova em abril, deve significar que isso daqui termine na metade.
Responder
 #16
Mas essa temporada já tá com cara de final. Talvez tenha um timeskip na próxima?
Responder
 #17
O Ep12 seria o ponto ideal para finalizarem o anime. Fechou certinho pra todo mundo, foi bom, tirando a  besteira de personagem mudar o corte de cabelo com timeskip, que por sinal foi bem curto e só deixou a 'mudança' mais idiota.

O personagem que apareceu no final já é preludio da merda que virá na 2nd cour.

Spoiler: mangá  
Se um Souma já faz mal ao anime imagina dois. O moleque que apareceu no final seria o irmão bastardo do Souma que durante TODO o anime não foi citado sequer uma vez. Zero. O autor jogou ele lá só porque sim.
O moleque vai chegar trucidando todo mundo nos shokugekis como se fosse um vilão de Dragon Ball que acabou de chegar na Terra. Isso inclui o Souma, o pai dele e todo mundo que teve desenvolvimento e ganhou experiência com os melhores cozinheiros. O irmão dele chega, come o cu de todo mundo mas no final é derrotado. Wow plot 10/10. Parece que vai rolar NTR também, o cara vai tentar 'roubar' a Erina.
Responder
 #18
Manga devia ter terminado aqui tb. fechou tudo que precisava... mais resolveram fazer +1 arco LIXOSO...

anime termino aqui pra mim não verei próxima temporada não vale a pena.
Responder
 #19
Já chega de Shokugeki pra mim também, não tenho interesse em ver o resto.
Responder
 #20
ta passando mais uma temporada no momento...
mas esse foi o última temporada que assisti....
já cansei.. alías o arco do Azami foi uma grande bosta.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes