Borderlands

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #51
(16/09/2019, 17:27)TimeBandit Escreveu: Parece que o DRM desse jogo está pesado.
Infelizmente não verei um crack tão logo.

E o "Sucesso" do lançamento lá na loja que ainda está em early access só me motiva a ficar longe.

É denuvo? O jogo tá cheio de bugs só pode ser.
Responder
 #52
(16/09/2019, 21:58)Kyyzao Escreveu: É denuvo? O jogo tá cheio de bugs só pode ser.

Sim, é Denuvo.

E pelo que andei lendo por aí, mas não consigo confirmar as fontes, é uma versão nova e mais difícil de crackear do Denuvo.



[Imagem: nhAOn2D.png]
Responder
 #53
(17/09/2019, 09:57)TimeBandit Escreveu: Sim, é Denuvo.

E pelo que andei lendo por aí, mas não consigo confirmar as fontes, é uma versão nova e mais difícil de crackear do Denuvo.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: nhAOn2D.png]

Caralho, é um spyware.
Responder
 #54
Estou jogando o 3 e o game está me agradando muito, como meu foco é mais em gameplay e mecânicas.
Todas elas estão aprimoradas, pequenos detalhes que incomodavam nos borderlands anteriores agora foram corrigidos.

Toda a munição se coleta sozinha, iridio coleta sozinho.
Agora o personagem da uma escalada estilo doom 2016, porém não temos mais granade jump.
Todo o sistema de progressão de dano foi refeito, assim uma arma não fica inutil 4LVs depois de vc pegar ela.
Veículos estão melhores de se controlar e mais interessantes agora com customizações.
Lendárias estão fáceis de pegar, já peguei uma meia dúzia sem farmar e estou LV 20.
Adeus farm autista do BL2 e farm chato do BL TPS.

Uma coisa que não achei tão legal foram os bosses,
estão com muita vida, mas tipo muita vida mesmo.
só que além disso o jogador também tem muita vida,
o regen de HP vem bem cedo no game oque faz as lutas
contra chefes se tornarem longas e praticamente uma
briga entre tanques. Problema disso é que por muitas
vezes a minha munição de tudo acaba e a vida do boss
ainda está lá.
Outra coisa que achei estranha foram as características das armas,
Torgue com elemento elétrico, maliwan sem elemento e com shotgun (tudo errado véi).
Muitas armas da atlas não parecem armas olhando lateralmente, só umas bolas cheias de espeto.
e no geral as armas são mais feias e fazem menos sentido ainda.


No geral está mais legal de jogar que o dois.
A mecânica é toda melhor mas as armas e os bosses não estão tão legais.

Fiz algumas quests secundárias e estavam realmente muito legais e interessantes, mas notei que não deram armas únicas e sim comuns, então outra coisa que acabou são as armas que só tinham uma maneira de se conseguir que era fazendo missão X e depois vc nunca mais iria conseguir outra variante da arma por meios legais.
Logo parei de fazer secundárias e vou deixar isso pro true vault hunter.

Depois das minhas 700 horas de Borderlands 2 que larguei frustado pelo OP10 acho que o BL3 vai me render ainda mais jogatina.
Responder
 #55
(17/09/2019, 11:20)DK666 Escreveu: Torgue com elemento elétrico, maliwan sem elemento e com shotgun (tudo errado véi).

De tudo que você falou, essa me pareceu a pior de todas.
Não faz sentido essa bagunça nas armas, espero que seja só um bug e que corrigam isso logo.
Fazer esse strogonoff todo só pra falar que tem "Milhões de armas no jogo" é uma puta idiotice.

(17/09/2019, 11:20)DK666 Escreveu: Todo o sistema de progressão de dano foi refeito, assim uma arma não fica inutil 4LVs depois de vc pegar ela.

Isso é interessante. Era algo que me irritava muito nos outros jogos.
Responder
 #56
Estou querendo comprar o Borderlands 3, precisa zerar o 2 pra jogar o 3? Estava jogando o Border 2, solo, só que vai demorar uma eternidade pra eu zerar ainda e alguns amigos já foram pro border 3.
Responder
 #57
(22/09/2019, 14:15)Anthrax Escreveu: Estou querendo comprar o Borderlands 3, precisa zerar o 2 pra jogar o 3? Estava jogando o Border 2, solo, só que vai demorar uma eternidade pra eu zerar ainda e alguns amigos já foram pro border 3.

O jogo é uma continuação com personagens desde o primeiro jogo. O ideal seria jogar Borderlands 1, 2, Pre-sequel e depois o 3.
Responder
 #58
Eu nem joguei o Borderlands 1, já comecei direto no 2. HAHA!
Responder
 #59
(22/09/2019, 18:59)Anthrax Escreveu: Eu nem joguei o Borderlands 1, já comecei direto no 2. HAHA!

Eu acho o 1 bem fraco. E nunca joguei o pre-sequel mas sei dos spoilers.
Responder
 #60
Estou jogando com a Roboteer, não sei se é assim que se escreve. E antes tinha começado com o Sniper mas o game tava boring demais, então decidi mudar. A vantagem dela é o Robô que ela invoca, mas o cooldown é alto, e nem sempre ele dura a fight inteira.

Ela não é original do jogo, certo? Acho que é de alguma DLC.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes