K

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 07/06/2019, 21:50.
Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Eu via esse anime na época q ainda eu assistia de tudo, hoje não vejo mais.
Responder
 #12
lembro nada e acho q assisti na insistência (pra não dropar).
Responder
 #13
Não aguentei ver isso nem na época que eu via de tudo. Puro bait.
Responder
 #14
Tem um tempo que vi isso, lembro de ter gostado do visual, porém a história parecia ser muito bullshit e não consegui engajar na franquia. Vi a primeira temporada e um filme depois larguei.
Responder
 #15
isso aqui é anime de blogueiragem pura, eu só vi cenas soltas e já senti
Responder
 #16
(11/06/2019, 23:05)JJaeger Escreveu: isso aqui é anime de blogueiragem pura, eu só vi cenas soltas e já senti

Blogueiragem? Não mesmo.
Responder
 #17
quis dizer, blogayragem

isso tem muita cara de ambos
Responder
 #18
Lembro que fiquei hypado com o trailer, curti bastante todo o universo que criaram ali e tal, mas conforme os episódios foram passando, as coisas foram sendo jogadas, tudo muito raso e tal. Mesmo com o visual que me agradava bastante, cheguei ao final meio brochado. Nem cheguei a dar chance para a temporada seguinte.
Responder
 #19
Na época eu só acompanhei porque a dupla principal me lembra a dupla de No.6. 
A Neko eu gostava. Hoje, não sei se é o tipo de personagem que me agrada. 


Depois de anos, vi o filme da sequência e achei bem divertido e a animação linda, mas facilmente esquecível. 
Devo ver ou pelo menos tentar ver a temporada sequente, por motivos de fujoshismo.
Responder
 #20
Eu assisti na época do lançamento e mesmo não sendo o público alvo acabei adorando, foi o único anime que tinha material gratuito pra fujoshi que acabei gostando. O plot twist nos episódios finais sobre a identidade do Shiro foi o ponto alto do anime.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes