Mugen no Juunin: Immortal

Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22
219 respostas neste tópico
 #61
(20/10/2019, 18:23)gangrena Escreveu: Ele só usa a skill dele de imortalidade para vencer as lutas ao invés de técnica apenas Icon_lol

Eu faria o mesmo, que mané melhorar na técnica, bem mais pragmático  Icon_lol

Me lembra o Boo de DBZ, os adversários até igualavam com ele no poder de luta, mas a skills roubadas de imortalidade e stamina infinita traziam uma vantagem bruta sobre qualquer adversário.

imagina descobrirem que vc é imortal de picotarem em varios pedaços  e deixar as partes do seu corpo enterradas em vários lugares bem longes.

seria uma vida divertida a sua
Responder
 #62
(20/10/2019, 18:23)gangrena Escreveu: Ele só usa a skill dele de imortalidade para vencer as lutas ao invés de técnica apenas Icon_lol

Eu faria o mesmo, que mané melhorar na técnica, bem mais pragmático  Icon_lol

Me lembra o Boo de DBZ, os adversários até igualavam com ele no poder de luta, mas a skills roubadas de imortalidade e stamina infinita traziam uma vantagem bruta sobre qualquer adversário.

Se você tem bom nível mas no meio do jogo vai parar sem querer na última dungeon, você só vai vencer apelando no Phoenix Down pra ressuscitar N vezes, por mais foda que você fosse em relação ao cenário original.

A vantagem do Manji em relação a isso é que a build dele é quase 100% ataque.
Responder
 #63
(20/10/2019, 18:25)Kira-Sama Escreveu: imagina descobrirem que vc é imortal de picotarem em varios pedaços  e deixar as partes do seu corpo enterradas em vários lugares bem longes.

seria uma vida divertida a sua
Acho que até ocorre isso ai viu no Blade, não tenho certeza  Icon_lol
Responder
 #64
(20/10/2019, 18:26)gangrena Escreveu: Acho que até ocorre isso ai viu no Blade, não tenho certeza  Icon_lol

deveria ocorrer pq ate agora ele não luto nada e so apanho.
Responder
 #65
(20/10/2019, 18:25)rapier Escreveu: Se você tem bom nível mas no meio do jogo vai parar sem querer na última dungeon, você só vai vencer apelando no Phoenix Down pra ressuscitar N vezes, pois mais foda que você fosse em relação ao cenário original.

A vantagem do Manji em relação a isso é que a build dele é quase 100% ataque.
Ele é um brawler então e a imortalidade dele torna mais apelão ainda.
Responder
 #66
(20/10/2019, 18:28)Kira-Sama Escreveu: deveria ocorrer pq ate agora ele não luto nada e so apanho.
Vai continuar apanhando por um bom tempo kkk

Por ser imortal, ele negligência a própria segurança, talvez se ele tivesse medo de morrer, lutasse diferente.
Responder
 #67
(20/10/2019, 18:26)gangrena Escreveu: Acho que até ocorre isso ai viu no Blade, não tenho certeza  Icon_lol

Não ocorre.
Responder
 #68
#4

Os três primeiros episódios conseguiram trabalhar e contornar bem a total falta de orçamento e pessoal para a animação, mas esse episódio 4 de Blade não consegue esconder quão precário é o estado da animação dessa adaptação, infelizmente.
Nas cenas de ação dos episódios anteriores funcionou melhor até do que deveria, especialmente durante a luta da Makie no episódio anterior. O foco em detalhes e ação e consequência substituiu com graça e estilo a falta de movimentos claros.
Só que não funciona sempre, e nem deveria ser tentado quando não é adequado.
Cenas como as desse episódio 4 exigem movimentos mais claros e enquadramentos mais amplos. Usar esse mesmo estilo nessas cenas do Anotsu é errado.

[Imagem: Wbbq9fM.jpg]

Naturalmente os detalhes de como ele segura e move as mãos são o que permite ele manejar aquela espada com tanta destreza, mas para quem observa o importante é a imagem completa, a dança do corpo inteiro.

[Imagem: 8F7GFG4.jpg]

Isso é "preocupante".
Há várias ocasiões e situações que não podem ser descritas apenas usando detalhes, são cenas para serem contempladas, cenas em que o espectador perde a noção das causas da reações que está assistindo.

[Imagem: GM2kzyn.jpg]

E por mais que eu tenha elogiado os desenhistas se "aproveitarem" da falta de movimentos para manter os personagens próximos ao design original, ainda é um ponto fraco, como lembrado na pouca variedade de expressões do Anotsu.
Menos expressivo do que eu esperava.

[Imagem: lhiBjFj.jpg]


Mais um exemplo do ponto anterior.
O anime está errado.
O importante na cena não é qualquer arma que esteja na mão da Rin no momento, o importante é que o Anotsu estava lá, de costas para ela, e dando permissão para ser atacado.

[Imagem: zWT4nmW.jpg]

Sobre o roteiro, está resumido, bem resumido.
Só que sim, "é preciso um QI bem alto" para conseguir entender tudo. Todas as informações essenciais estão lá, só que o anime realmente não está fazendo esforço nenhum em explicar, está confiando demais no espectador.

O que o avô do Anotsu viu na Makie, o motivo dele não ser o escolhido como mestre na escola da Rin, um espectador atento consegue entender mas como sabemos o especador médio terá dificuldades em entender sem que seja dito claramente.

[Imagem: OlCBjS5.jpg]

Algumas frases a mais seriam bem vindas, apesar de que isso é difícil em um anime que tem limitação de tempo.
Algo q fica claro desde o início por esse capítulo do mangá é que o Anotsu é "um cara legal, até". Ele tem um ideal claro e é carismático, e principalmente "convincente".
A Rin é quase convertida nesse primeiro encontro entre eles (ela não é a única mulher que ele faz chorar de emoção com seus monólogos lol). Isso deveria ser mais enfatizado no anime (com mais e melhores expressões faciais.

[Imagem: mWuX1q4.jpg]

Até porque, além do relacionamento dela com o Manji o relacionamento dela com o Anotsu é bem bacana.
Com o tempo eles se tornam bem amiguinhos.

Spoiler:  
[Imagem: izNH5dW.png]
Responder
 #69
(23/10/2019, 19:05)PaninoManino Escreveu: Com o tempo eles se tornam bem amiguinhos.

Pra mim essa "relação" de ambos é quase uma síndrome de estocolmo.
Se bem que há o fato dela saber que não tem chance contra ele no mano a mano, então tem que ficar na moita até surgir um momento oportuno pra executar a vingança.

Outra coisa é a cena do Saburo com a Makie criança. É algo que fica meio sem nexo por causa da ausência apropriada das circunstâncias dela. O anime deixa claro como ela é forte³, mas não revela que ela é assim desde muito jovem, daí a "misericórdia" do velho.

No mais, já não espero uma adaptação detalhada do anime, até porque é do mesmo estúdio daquela aberração chamada Berserk.
Responder
 #70
(23/10/2019, 21:23)M3troid Escreveu: No mais, já não espero uma adaptação detalhada do anime, até porque é do mesmo estúdio daquela aberração chamada Berserk.

Problema da Amazon, não do Liden. Quererem botar tudo em 24 eps. com esse baixo nível de animação mostra que o investimento foi pouco.
Responder
Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes