Mugen no Juunin: Immortal

Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22
219 respostas neste tópico
 #51
(16/10/2019, 18:46)M3troid Escreveu: O dilema dela não é apenas por esse motivo. É por ela ser uma mulher mais forte que qualquer homem. A família dela ruiu por causa disso.

Tem esse detalhe mas como ficou de fora e pode não aparecer talvez não seja importante para o anime.
Responder
 #52
(16/10/2019, 19:26)PaninoManino Escreveu: Tem esse detalhe mas como ficou de fora e pode não aparecer talvez não seja importante para o anime.

Até "teve" esse detalhe, mas

[Imagem: 4ilywpn.png]

[Imagem: D4oueTx.png]

foi resumido à isso.
Responder
 #53
Uma pena, e não entendo porquê, mas o episódio não usou aqueles quadros do início do mangá quando a Makie terminou com o Manji.

[Imagem: SmgV0D5.jpg]
Responder
 #54
(16/10/2019, 14:28)PaninoManino Escreveu: Roteiro picotado?
Sim.
História comprometida?
Não.

perfeito sua analise, só não vou falar muito se não vão apagar meu poste. No mais é ótimo anime, com selo do diretor de Steins;Gate, o que já é bom!
Responder
 #55
nunca li o mangá e vendo esta imagem a cima me parece q as cores são meios opacas e o sangue nitidamente destacado já no mangá. Boa analise, eu estava meio assim de assistir o anime achando q era mais do mesmo XD ai vendo os cometários fui conferir e... achei bacana! esse ep 3 foi bemmmmm poético.
Responder
 #56
Caralho a qualidade visual desse anime está impressionante, lembra até de algumas animações experimentais pós Eva.

Sem dúvida um dos melhores visuais que vi desde sempre.

A história de Blade nem é tão foda kkk
Responder
 #57
vi epi 1-3

ate to gostando disso, mais vao ser sempre a mesma coisa ?

o main é fracote e so ganha por ser imortal ?

somente 3 episódios e ja ta bem repetitivo pra mim...
Responder
 #58
(20/10/2019, 17:41)Kira-Sama Escreveu: o main é fracote e so ganha por ser imortal ?

Ele não é fracote, a Makie que é fodona³.
Mas ele mesmo admite que não tem mais tanto jeito com a espada justamente por ser imortal.
Responder
 #59
(20/10/2019, 17:41)Kira-Sama Escreveu: vi epi 1-3

ate to gostando disso, mais vao ser sempre a mesma coisa ?

o main é fracote e so ganha por ser imortal ?

somente 3 episódios e ja ta bem repetitivo pra mim...

Na época eu dropei o mangá por ser repetitivo. Mas ele não é fraco, ele é bem forte. Só que os inimigos dele são a elite ninja do Japão.
Responder
 #60
Ele só usa a skill dele de imortalidade para vencer as lutas ao invés de técnica apenas Icon_lol

Eu faria o mesmo, que mané melhorar na técnica, bem mais pragmático  Icon_lol

Me lembra o Boo de DBZ, os adversários até igualavam com ele no poder de luta, mas a skills roubadas de imortalidade e stamina infinita traziam uma vantagem bruta sobre qualquer adversário.
Responder
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes