Mugen no Juunin: Immortal

Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22
219 respostas neste tópico
 #41
(11/10/2019, 14:23)ryusaki07 Escreveu: Acabei de ver o primeiro episódio, acho que pra quem não leu o mangá vai ficar muita coisa no ar e vai ser um pouco corrido.

Só tirou gordura, toda informação essencial ainda está lá.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #42
[Imagem: VBzgK1e.png]
bacana o timing do anime e o final do ep com a samsara rodando incessantemente, oh joinha! no ep a roda fica mais visível. 

no inicio eu tava puto achando q ia ser mesma coisa ai lendo os post vi q irão adaptar tudo .-.
Responder
 #43
Nenhum fansub natcional vai legendar? estou achando em lugar nenhum  Icon_lol
Responder
 #44
(13/10/2019, 13:17)gangrena Escreveu: Nenhum fansub natcional vai legendar? estou achando em lugar nenhum  Icon_lol

Tem no erai em brbr.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #45
eu dei uma olhada e me pareceu que aquele desastre feito em 2008 tava melhor.
Responder
 #46
(13/10/2019, 13:17)gangrena Escreveu: Nenhum fansub natcional vai legendar? estou achando em lugar nenhum  Icon_lol
Tem no fênix.

Primeiro episódio ok, parece que faltou alguma coisa, mas como o Panino disse, o que importa está lá.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #47
[Imagem: t8NdRM5.jpg]

E eis que aparece a melhor personagem da obra.
Responder
 #48
#3
Sim, sabemos que é a equipe que de fato trabalha no anime que é o mais importante, mas mesmo assim... é o estúdio de BERSERK 2017!!!!!!!!
Como esse milagre foi possível?!

Não sei se foi por aqui ou por ali, mas vi gente comentar sobre o Amazon parecer estar criando uma "marca de animes marrons, sem cor". Até que dá essa impressão, essa animação de Blade é um pouco monocromática, mas nossa, maximizaram a saturação do vermelho sangue.

[Imagem: aqf7V91.jpg]

E não apenas isso, a pessoa que pintou o sangue nesse episódio nitidamente caprichou, não é?
Parece pintado com basante atenção e cuidado.
Enfim...
Depois posso até pegar o mangá aqui para ler (está a dois metros de distância) e comparar. Devem ter cortado um bocado de coisa para caber essa história toda em apenas um episódio, mas se cortaram... fez diferença? Tudo foi bem simples e direto, tudo fez sentido. Como eu disse antes estão cortando gordura. Não é porque o mangá é de um jeito que não é possível contar a mesmíssima história usando menos páginas e falas, não é? Os capítulos do mangá afinal tem que caber em 20 páginas, sempre. As vezes o mangaká tem que condensar um pouco, as vezes esticar. O anime tem que fazer o mesmo, fazer caber em 20 minutos, o importante é conseguir contar a história adequadamente e pra mim esse episódio foi bem sucedido.
É realmente importante contar como começou a relação entre o Anotsu e a Makie, como eles se conheceram? É necessário contar agora? Acho que não, talvez muitos gostariam de saber, mas o agora é mais importante então o episódio se concentrou nisso e o dilema dos dois permanece inalterado.

[Imagem: tFzQ8db.jpg]

A animação continua o que havia mostrado nos dois primeiros episódio: falta de orçamento.
Tem pouca animação "de verdade", só que isso fez diferença?
Talvez em outros episódios possa comprometer, mas aqui não.
A luta foi do jeito que deveria ser. Nada de vícios de câmera lenta, foi rápida e intensa. Você não precisa ver todos os movimentos, apenas senti-los. Toda a luta fez sentido, o diretor de fotografia sabe escolher muito bem quais detalhes direcionar atenção para que o espectador entenda como a luta está de desenvolvendo, com closes nas armas se tocando e expressões faciais. Novamente, sem vício de câmera lenta para destacar quadros "icônicos" do mangá, foi rápido como deveria ter sido.
E acaba que essa falta de animação se tornou uma vantagem fora das lutas.
Quantas vezes você já não se decepcionou ao ver o bom traço de um mangá ser "arruinado" pelo seu anime? Isso não acontece aqui, o traço do Samura está muito bem preservado, os desenhistas estão caprichando nos personagens, as expressões e olhares deles estão perfeitos.

[Imagem: 0HXJKdK.jpg]

Ainda não estão acreditando quão boa essa adaptação está sendo.

Tenho o mangá por perto, fui olhar.
A não ser q tenham mudado a ordem, pularam 5 capítulos e cortaram um personagem mini arco inteiros. Esse mini arco revela uma "franqueza" do "poder" do Manji.
Prevejo episódios futuros omitindo isso que afinal acaba não tendo tanta importância.

Esse episódio cobre 6 capítulos.
1 deles é de flashback sobre o passado do Anotsu com a Makie, totalmente cortado. Tem gente que gostaria de saber mas entendo que não é relevante para o dilema da personagem no episódio.
Não é preciso dele para entender o drama.
Makie tem talento natural para lutar, Anotsu admira esse talento, a Makie se convence que ele ama apenas o talento dela e não ela. Além disso ele quer que ela fique com ele e que use o talento dela para os objetivos dele, que não usá-lo é um "desperdício".
Makie discorda dos ideais do Anotsu e se odeia porque apesar de não gostar de matar ela sente menos do que apera que deveria sentir ao eventualmente matar gente.
No fim ela acaba "aproveitando o conselho" do Manji e escolhendo proteger seus próprios ideias e vai embora.

Roteiro picotado?
Sim.
História comprometida?
Não.
2 usuários curtiram este post: desparions, jamessonic
Responder
 #49
Curiosidade, essa personagem:

[Imagem: LWc2qWr.jpg]

É também uma personagem de "Wave, Listen to Me" que estreará em Abril:

[Imagem: 8AY5Qds.jpg]
Responder
 #50
(16/10/2019, 18:44)PaninoManino Escreveu: É também uma personagem de "Wave, Listen to Me" que estreará em Abril:

Não me lembro dela também ser verminosa. HAHA!

(16/10/2019, 14:28)PaninoManino Escreveu: A não ser q tenham mudado a ordem, pularam 5 capítulos e cortaram um personagem mini arco inteiros. Esse mini arco revela uma "franqueza" do "poder" do Manji.

Faz muito tempo que li o mangá, mas dei por falta disso também. Deve ser no próximo episódio.

(16/10/2019, 14:28)PaninoManino Escreveu: Makie tem talento natural para lutar, Anotsu admira esse talento, a Makie se convence que ele ama apenas o talento dela e não ela. Além disso ele quer que ela fique com ele e que use o talento dela para os objetivos dele, que não usá-lo é um "desperdício".

O dilema dela não é apenas por esse motivo. É por ela ser uma mulher mais forte que qualquer homem. A família dela ruiu por causa disso.

(16/10/2019, 14:28)PaninoManino Escreveu: Roteiro picotado?
Sim.
História comprometida?
Não.

Concordo.
1 usuário curtiu este post: jamessonic
Responder
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes