Mugen no Juunin: Immortal

Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
219 respostas neste tópico
 #21
Espero que não seja só sobre o início da história, e o ritmo não seja exatamente igual ao do mangá.
Gostaria que enfatizassem uma introdução aos personagens recorrentes com essa primeira temporada, Anotsu, Magatsu, Makie.
Responder
 #22
O trailer ta bom, me fez ficar hypado.

(11/09/2019, 08:21)M3troid Escreveu: Essa viz de velha que botaram na Rin tá de doer.
Tbm achei estranho.
Responder
 #23
muito bom, não lembrava como esses inimigos eram bregas kkkk
Responder
 #24
Digo que vou ver esse anime, mas é mais por desânimo com os animes atuais do que ânimo por esse. O mangá mesmo eu dropei porque era repetitivo pra caralho e mal tinha personagens. Putz, eu não me lembro de nenhum personagem dessa obra.
Responder
 #25
Será que terão textões sobre feminismo durante o "Arco das Garotas"? Se animarem essa parte?
Responder
 #26
24 episódios.
Responder
 #27
Lá vem picote.
Responder
 #28
Depois de ver The Strain tenho certeza que o Manji é um Strigoi  Icon_eek

Os vermes, poderes e e em alguns casos até regeneração  Icon_e_surprised
Responder
 #29
(19/09/2019, 11:36)M3troid Escreveu: Lá vem picote.

Falaram que iam adaptar tudo relevante do mangá, então pode ser que façam como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3334, que terá mais temporadas.

A produção do anime pediu ao autor que listasse tudo o que ele considerava "não-essencial" no mangá, logo o anime não deve adaptar fillers. Bem possível que adaptem os 30 volumes em 2x24 episódios.
Responder
 #30
A única coisa que podem cortar mesmo é a maior parte das cobaias. Isso foi arrastado demais.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes