Mugen no Juunin: Immortal

Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
219 respostas neste tópico
 #211
(15/07/2020, 12:53)Aioros Escreveu: Só agora notei que o tópico não é do anime que eu vi. Assisti esse aqui https://myanimelist.net/anime/4151/Blade...e_Immortal

Esse é um desastre

(15/07/2020, 12:33)Lonely Escreveu: A dona disso aqui parece o Thorfinn: ''só vou te matar quando estiver tudo direito, de forma honrosa''. kkkkkkkk

Tosco d+

A dona lutando contra os inimigos do vilão, é o Thorfinn de saia mesmo

Ai já é forçar a barra
Responder
 #212
(15/07/2020, 13:01)Gabrinius Escreveu: Ai já é forçar a barra

Forçar a barra é a muié fazer uma coisa dessa
Responder
 #213
O arco da prisão foi bom, muito bom. Bem melhor que o resto dasérie.
Responder
 #214
(15/07/2020, 14:37)Lonely Escreveu: O arco da prisão foi bom, muito bom. Bem melhor que o resto dasérie.

Foi bom porque teve .7z no ultra. Nunca fiquei tão feliz pelas retaliações do Battousai.
Responder
 #215
Uma coisa que falta nesse anime é romantismo, putz. Muita cena sugestiva, mas sem nenhuma ação...
Responder
 #216
(15/07/2020, 15:04)Lonely Escreveu: Uma coisa que falta nesse anime é romantismo, putz. Muita cena sugestiva, mas sem nenhuma ação...

Censura a mando dos americanos. O mangá tem bem mais fanservice.

Spoiler:  
Boa parte do fanservice daqui vinha de estupro, e os americanos não queriam isso.

Falando em censura, não sei se sabe mas o Manji tinha uma suástica nas costas, o que foi censurado pelo anime. Até mudaram os kanjis usados em "Manji".
Responder
 #217
(15/07/2020, 15:07)rapier Escreveu: Censura a mando dos americanos. O mangá tem bem mais fanservice.

Spoiler:  
Boa parte do fanservice daqui vinha de estupro, e os americanos não queriam isso.

Falando em censura, não sei se sabe mas o Manji tinha uma suástica nas costas, o que foi censurado pelo anime. Até mudaram os kanjis usados em "Manji".

Sabia não. Desconheço qualquer coisa da obra, tô vendo isso aqui por causa do tópico de recomendação.
Responder
 #218
(15/07/2020, 13:14)Lonely Escreveu: Forçar a barra é a muié fazer uma coisa dessa

Nem o shirou e o subaru merecem ser chamados de torfin. Que dirá então a Rin que era ótima em todas as suas ações
Responder
 #219
Terminei. Detesto esse tipo de final que se passa no futuro. Nao vou dizer que foi perda de tempo, mas tem coisas melhores por aí.
Responder
 #220
Ter tem, mas como eu disse, não nesse gênero e nem dentre as obras recentes
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes