Mugen no Juunin: Immortal

Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
219 respostas neste tópico
 #191
O final disso foi tão ruim que esqueci de vir aqui comentar, depois do episódio 18 empurraram isso do penhasco, ficou uma droga, no último episódio até dublagem faltou. Não sei como está no mangá a partir do arco da prisão, mas antes disso a história tem bastante detalhe e diálogos interessantes, sei que o foco da série não é só o Manji, como espadachim ele é mediano, mas como personagem ele foi bem pouco aproveitado, ele aparecia, era retalhado e sumia, não explicou nada sobre ele, nada se falou da suástica, até alteraram o desenho dela, censura talvez, mesmo que aquela não seja a suástica nazista. Nem sei mais o que falar do anime, foi bom pra ver como a história acaba, mas acredito que o mangá ofereça uma experiência melhor.
Responder
 #192
(22/06/2020, 16:33)Ash_ Escreveu: nada se falou da suástica, até alteraram o desenho dela, censura talvez, mesmo que aquela não seja a suástica nazista.

Quem pagou o anime foi a Amazon, que é americana, logo eles não queriam nada nem parecido com suástica.
Responder
 #193
(22/06/2020, 16:34)rapier Escreveu: Quem pagou o anime foi a Amazon, que é americana, logo eles não queriam nada nem parecido com suástica.
Foda, querem o anime mas não querem a história do anime, difícil esses americanos.

Manji com seus dois braços esquerdos e o haori do Habaki, parece que entre um quadro e outro ele teve tempo de despir o defunto.
[Imagem: GweISHq.jpg]
[Imagem: bfzShWf.jpg]
Responder
 #194
(22/06/2020, 16:48)Ash_ Escreveu: Foda, querem o anime mas não querem a história do anime, difícil esses americanos.

São tão burros que nem sabem diferenciar o símbolo e acham que é a mesma merda dos nazistas.
Responder
 #195
Estou vendo o episódio 1 e gostei. Só que não parece muito anime, parece filme ocidental. É meio... experimental.
Responder
 #196
(14/07/2020, 20:22)Lonely Escreveu: Estou vendo o episódio 1 e gostei. Só que não parece muito anime, parece filme ocidental. É meio... experimental.

É pago por americanos (Amazon), e tem uns efeitos pra tentar disfarçar o número baixíssimo de quadros de animação.
Responder
 #197
(14/07/2020, 20:23)rapier Escreveu: É pago por americanos (Amazon), e tem uns efeitos pra tentar disfarçar o número baixíssimo de quadros de animação.

Verdade.

É de blogueiro isso aq né, @rapier?
Responder
 #198
(14/07/2020, 20:23)Lonely Escreveu: Verdade.

É de blogueiro isso aq né, @rapier?

Sim, é.
Responder
 #199
não vejo porque seria, sendo que eles só falavam mal.

enquano eu, que não sou, achei ótimo
Responder
 #200
(14/07/2020, 20:39)Gabrinius Escreveu: não vejo porque seria, sendo que eles só falavam mal.

enquano eu, que não sou, achei ótimo

o estilo, o jeito de montagem, tudo... tudo aqui é blogueiragem
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes