Mugen no Juunin: Immortal

Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22
219 respostas neste tópico
 #171
[Imagem: TopDcMj.jpg]

Za endo.

O anime foi bom o suficiente mesmo com o Battousai no comando.
Responder
 #172
eu digo é que foi um dos melhores de ambos os anos em que passou
Responder
 #173
#Fim
Ainda penso que a animação quando os personagens se movem é meio cômica. A animação não estava no mesmo nível da arte e da direção, no mesmo nível que o primeiro episódio mostrou que poderia ter, por isso não funciona tão bem quanto deveria.
Mas enfim...
Nesse episódio final o diretor tomou uma decisão bem simples: não importa mais o diálogo.

[Imagem: cGNs07H.jpg][Imagem: gaWnNQm.jpg]

A maior parte do primeiro episódio com as conclusões das lutas foi sem nenhum diálogo, só músicas e efeitos sonoros estilizados.
Funcionou muito bem.

[Imagem: lGb5Fzk.jpg]

Ainda assim mesmo gostando do episódio não deu para não deixar de sentir uma dorzinha por não terem cortado algumas partes e personagens para dar mais tempo para vermos os personagens que realmente importam para a história.
Uma pena não ver um pouco mais do Anotsu e da Makie.
Até o fim o Anotsu permaneceu sendo o garotinho indefeso salvo pela Makie.

[Imagem: k41nidu.jpg]

A Rin prometeu no episódio 12.
Alguns episódios atrás o Anotsu convidou ela para presenciar esse clímax.
Vendo tudo que aconteceu a conclusão não poderia ser outra.

[Imagem: i9zmkDD.jpg]

No fim o Anotsu foi apenas um grande idiota.
Uma pena mesmo que o anime tenha decidido cortar justamente essa cena.
Anotsu e Hyakurin se encontram por acaso em um bar e passam umas horas bebendo e conversando juntos, e o Anotsu leva ela as lágrimas com seu discurso.

[Imagem: F6Fe9zV.jpg]

Depois de tudo dar errado, de ver como tudo deu errado, depois de ter recebido a caridade de uma nova oportunidade de começar novamente e viver uma vida de gente decente, ele diz isso?
Complicado acabar com esse cíclico vicioso de violência com mais violência, mas nesse caso...

[Imagem: ojjPnYH.jpg]

Dá para perdoar porque depois disso a Rin deixou apenas gratidão e coisas positivas para seus descendentes.

[Imagem: hzJ0cmX.jpg]

Ah, sobre o fim, eu tenho uma teoria.
A velha mentiu pelo menos um pouco para o Manji, uma boa mentirinha.
Tenho a impressão de que a Rin estava pensando no Manji, que ela pensou em como poderia fazer algo por ele quando a espada não fosse mais uma meio de vida.

[Imagem: cXh8siY.jpg]

Tenho a impressão de que é a Fuyu quem tem a missão de proteger o Manji.

[Imagem: fL6jKrI.jpg]

No fim gostei bastante dessa adaptação.
E vocês notaram?
O anime termia com a roda d'água girando, depois que o Manji pega na mão da Fuyu e começa a andar em direção ao por do sol...
Manji era mesmo o "Habitante do Infinito".
É algo bom que ele é capaz de esquecer das pessoas e ser tão relaxado quanto a vida. Se ele não fosse, se ele não conseguisse viver o momento, ele provavelmente ficaria louco como o Eiku Shizuma.
Por isso que ele era "Manji", por isso que o anime começa e termina com a Roda (de Samsara) D'água girando em sentido anti-horário.

[Imagem: H5nftMs.jpg]
Responder
 #174
Algo que senti falta no final foi o Manji dando uma de sem braço pra cima de um policial por causa de lei de porte de armas da época.
Responder
 #175
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAaAAAAAAAAA!!!

[Imagem: CiEw1bv.jpg]

Tinha me esquecido desse detalhe!
Depois do fim da batalha final o Manji não pegou o braço dele de volta, ao invés disso ele pegou o braço que cortou do Anotsu.
Por que?
Para o Anotsu ver "pessoalmente" o futuro?
Esse detalhe é importante porque não é apenas o Manji e a "Rin" de mãos dadas ali no final.
O que acontece é que através do Manji é o Anotsu de mãos dadas com a Rin.

[Imagem: qMVyBxQ.jpg]

Já algo que não precisei confirmar foi que até o fim a tradução da Amazon é MUITO RUIM!
Essa série deve melhorar 100% com uma tradução decente.

[Imagem: Qbbb7fT.jpg]
[Imagem: M5KCJS1.jpg]
Responder
 #176
Isso é um detalhe importante, eu tinha entendido com total clareza que ele tinha lembrado da Rin
Responder
 #177
[Imagem: nWvaXlN.jpg]

Esperava um final extra com isso aí. HAHA!
Responder
 #178
(25/03/2020, 18:00)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nWvaXlN.jpg]

Esperava um final extra com isso aí. HAHA!

Essa imagem tem uma cara de netflix... Melhor não dar ideia
Responder
 #179
(25/03/2020, 18:34)Gabrinius Escreveu: Essa imagem tem uma cara de netflix... Melhor não dar ideia

Isso é da Amazon, não tem como sair mais disso pela Netflix.
Responder
 #180
Foi só uma referência a imagem
Responder
Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes