Mugen no Juunin: Immortal

Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22
219 respostas neste tópico
 #161
Anime não passará semana que vem.
Responder
 #162
#20

[Imagem: nPHWSq9.jpg]

Shira sobreviver por tanto tempo foi um erro do Samura, provavelmente por ele não conseguir conter seus "impulsos negativos". Adiciona nada a história, poderia ser omitido e nada seria perdido.
E por esse motivo essa adaptação não é no fim lá muito boa.
O anime cortou pedaços e partes aqui e ali, então por que não cortou esse "filler" redundante? Como podem justificar cometer esse mesmo erro outra vez?

Pior, esse episódio mostra muito bem como a animação é de um nível de qualidade abaixo (a Meguro e Tanpopo correndo é horrível) do que a ação dessa história exige.

[Imagem: HYrETAJ.jpg]
Responder
 #163
[Imagem: 8RSP9wy.jpg]

Alguém da produção é fã de Alex Kidd.

E tá chegando o momento da vingança. Só espero que não usem aquele maldito zoom na hora.
Responder
 #164
#21

[Imagem: 25tBqrK.jpg]

Uma droga.
Deveria muito, muito mesmo, ter feito cortes em partes da história, porque contar o restante da histórai desse jeito corrido não tem muita graça. 

A primeira metade da série estava excelente com aquele estilo episódico, agora misturam "dois episódios" em um só e fica os dois mal desenvolvidos.
Ainda está bom, mas a primeira metade tinha elevado muito minhas expectativas.

De todo modo me dá raivinha que todos aqueles otakus fedidos nunca jamais considerarão a Rin candidata a "melhor garota da temporada".

[Imagem: w5FwHfQ.jpg]

Desgraçados.

(04/03/2020, 13:21)M3troid Escreveu: Alguém da produção é fã de Alex Kidd.

O que quer dizer?
Responder
 #165
Eu queria chamar a Rin disso, o fórum que não permitiu
Responder
 #166
Qualidade das animações estão bem baixas ultimamente.

A ninja indo de um lado para o outro quase não tinha movimento  Icon_lol

Espero que o Shira ainda esteja vivo  Icon_lol já que ele nunca morre
Responder
 #167
(07/03/2020, 09:29)gangrena Escreveu: Qualidade das animações estão bem baixas ultimamente.

A ninja indo de um lado para o outro quase não tinha movimento  Icon_lol

Espero que o Shira ainda esteja vivo  Icon_lol já que ele nunca morre

Não lembro se foi no 19 ou no 18, mas tem um episódio que as duas ninja tão correndo, ai de repente elas caem no chão. É um dos trecos mais horrorosos que eu vi nos últimos anos
Responder
 #168
(07/03/2020, 09:29)gangrena Escreveu: Espero que o Shira ainda esteja vivo 

Os lobos comeram ele vivo. Haja forçar barra pro cara voltar.
Responder
 #169
#22

[Imagem: Y4wCJzY.jpg]

Não tem muita grança assistir essas lutas com animação tão precária e enganosa.
Infelizmente estou vendo pouco para elogiar nessa segunda metade da série, esse episódio não foi diferente, por exemplo... a Hyakurin não é nenhuma donzela em perigo, quando preciso ela vai agir do modo que a situação pedir. Nesse caso se ela não tivesse tomado a decisão de interferir o Giichi teria morrido mas...

[Imagem: uWqlYDD.jpg]

Você pode imaginar o que aconteceu pela terceira imagem.
1 minuto e 20 segundos da Hyakurin sendo abusada, com os ângulos que você podem imaginar...
Eu lembro apenas o suficiente para lembrar que esse episódio condensou muito e cortou um bocado. Mas enquanto tomavam a decisão de fazer isso com o roteiro decidiram mentar esse 1:20s.
Puta que pariu!
Novamente, por que não cortaram o Shira da segunda metade, e outros detalhes, para manter o mais importante. Bacana que a Hyarukin e o Giichi ainda estão na história, mas não tiveram o tempo de tela que precisavam e mereciam.

No final esse último arco se tornou uma sequencia de cenas aleatórias em que personagens, muitos novos que você nunca viu, se encontram na estrada e começam a se matar.
Agora os que sobraram se reuniram todos naquela praia e o que resta deve ser apenas mais lutas mal animadas.
Um desperdício de história e arte.

[Imagem: QNXWoZI.jpg]
Responder
 #170
Não basta isso estar cheio de Alex Kidds, ainda tá cheio de Hucks.

Por pouco não adentram nas narinas da Makie.
Responder
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes