Playstation 4

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #11
Tem um vídeo aí comparando o tempo de load entre o PS4 e o PS5, mas fazer isso com tech demo é fácil. Quero é ver se será tão rápido assim em jogo.

(21/05/2019, 19:06)TimeBandit Escreveu: O 5 deve sair no fim do ano que vem.
Eu não sei se vai valer a pena. Dizem que o PS5 será compatível com todos os PS lançados até agora, o que faz sentido, já que a arquitetura vai continuar a ser x86 e ele terá poder suficiente pra emular o PS1/PS2/PS3

Vai ser emulação do nível PS1 Classic. HAHA!
Responder
 #12
(21/05/2019, 19:18)M3troid Escreveu: Tem um vídeo aí comparando o tempo de load entre o PS4 e o PS5, mas fazer isso com tech demo é fácil. Quero é ver se será tão rápido assim em jogo.

É o poder do SSD.

Eu não teria coragem de botar um ssd no meu ps4, só se a sony desenvolver um esquema de cache igual o intel optane.
Aliás, o ps5 deve fazer isso.
Responder
 #13
Caramba não tinha tópico disso...
Na boa, o PS5 pode aumentar a resolução pra 4k nativo, colocar ssd mais rápido do mundo e o que for, mas se não for 60 fps não compro.
Responder
 #14
O ps4 por acaso roda a quantos fps?
Responder
 #15
(21/05/2019, 19:55)Anthrax Escreveu: O ps4 por acaso roda a quantos fps?
Quase tudo a 30 e olha que tem uns que caem pra caramba(ex que tenho BF e monster hunter)
Responder
 #16
Puta merda. Jogar single player a 30 fps já é ruim, imagina jogar um mp, tipo Battlefield. Definitivamente eu não irei comprar um ps4. Talvez alugue o de algum primo pra jogar The last of us.
Responder
 #17
O fps comum de console é 30. 60 só em poucos jogos.
Responder
 #18
Na verdade essa geração precisava deixar a gente ajustar as opções gráficas estilo PC, se eu conseguisse algo em 60 fps, qualidade alta abrindo mão do 4k já tava valendo.
Responder
 #19
(21/05/2019, 20:09)firms Escreveu: Na verdade essa geração precisava deixar a gente ajustar as opções gráficas estilo PC, se eu conseguisse algo em 60 fps, qualidade alta abrindo mão do 4k já tava valendo.

Vários jogos já deixam. No PS4 Pro, alguns jogos deixam você escolher entre 4K ou 60 fps.
Responder
 #20
(21/05/2019, 20:10)rapier Escreveu: Vários jogos já deixam. No PS4 Pro, alguns jogos deixam você escolher entre 4K ou 60 fps.
Boa nem sabia, legal se for obrigatório ter opção no próximo;
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes