Playstation 4

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: kQ6lMv2.png]
Responder
 #2
É o console que eu comprei mais cedo (4 meses após o lançamento). É o que tenho a mais tempo funcionando em bom estado (5 anos). É o console que menos joguei de todos que já tive.
Mas isso não tira os méritos dele. É só que trabalho+faculdade+namoro diminuiu o tempo que eu dedicava aos jogos.
Responder
 #3
Eu até achei que já tinha um tópico pro PS4.
Responder
 #4
Único PS4 que joguei foi no do meu tio esses tempos, não sei o que dizer sobre o console. Só sei que prefiro os jogos exclusivos dele.
Responder
 #5
Ainda compensa comprar o Playstation 4 ou é mais viável esperar o PS 5?
Responder
 #6
Eu digo que compensa. Até porque duvido que o 5 seja retrocompatível com o 4.

PS4 joguei praticamente nada. Só bom de guerra e re2. O resto foi só uma fase de algum jogo em exibição numa loja.
Responder
 #7
Eu pensei em comprar ano passado mas acabei desistindo por ter que pagar anuidade para jogar online. Mas tem a vantagem de ter vários exclusivos épicos.
Responder
 #8
nunca comprei e nunca comprarei.
Responder
 #9
Já tive vontade de comprar um mas hoje em dia só se for de graça e com os jogos que quero jogar nele, que devem ser uma meia dúzia.
Responder
 #10
O 5 deve sair no fim do ano que vem.
Eu não sei se vai valer a pena. Dizem que o PS5 será compatível com todos os PS lançados até agora, o que faz sentido, já que a arquitetura vai continuar a ser x86 e ele terá poder suficiente pra emular o PS1/PS2/PS3
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes