Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 58
572 respostas neste tópico
 #301
Meu deus que ep do baralho, que dragão da pqp kkkkk, esse dragão era o maior?
Responder
 #302
(07/08/2017, 21:08)firms Escreveu: Meu deus que ep do baralho, que dragão da pqp kkkkk, esse dragão era o maior?

Não lembro dela ter dito o nome dele, mas como ela tava p*ta da vida deve ter usado aquele maior e mais agressivo. Uma pena que ele não chegou a tempo pra derreter o ouro todo. HAHA!
Responder
 #303
(07/08/2017, 21:26)Kyyzao Escreveu: Não lembro dela ter dito o nome dele, mas como ela tava p*ta da vida deve ter usado aquele maior e mais agressivo.  HAHA!

Então ele tinha uns tons meios vermelho, ai fiquei na dúvida, mas como ela tava cabrera(como vc disse) deve ter sido o bitelão mesmo kkkkk
Responder
 #304
(07/08/2017, 21:28)firms Escreveu: Então ele tinha uns tons meios vermelho, ai fiquei na dúvida, mas como ela tava cabrera(como vc disse) deve ter sido o bitelão mesmo kkkkk

É o Drogon, o mesmo que chegou pra resgatar ela na Arena aquela vez na 5a Temporada.
Ele cresceu, foi só isso.
Responder
 #305
Esse episódio foi muito bom! Poxa, coitado do Rickon, ninguém se importa com ele. Nem Arya e nem Bran perguntaram sobre ele. Tirando esses tipos de detalhes, foi legal ver o reencontro dos irmãos Stark. Só to achando o Mindinho muito passivo a respeito disso tudo, não aguento ficar sem saber o que ele tá aprontando. 

A batalha Jaime vs Dany foi ótima, acho que mais que um esquenta para o que virá. Semanas atrás eu via Dany com uma supremacia absurda. Cersei deu a volta por cima com estratégia. Mas dragões são dragões né?! Acho que os Dothraki fizeram  figuração enquanto Drogon destruía tudo. Aliás, os Dothraki em meio ao fogo foi o pior CG já visto em GoT, parecia os efeitos de imagem do Chapolin ou Chaves lol. Muito bosta. 

Bron é um personagem curioso. Não vejo ele como um fodão, mas a série insiste em fazê-lo um cara importante. Ele feriu bem o Drogon, mas vais ser necessário algo mais poderoso do que o Scorpion do Qyburn. Foi engraçado ver o Tyrion falando pro Jaime fugir, mas o all mighty Bron salvou ele pela nonagésima quarta vez. 

Pouca gente notou, mas o diálogo da Cersei com o banqueiro foi revelador demais. Ela mencionou a Companhia Dourada. Pra quem leu dança dos dragões, essa revelação é absurdamente importante, embora eu duvide muito que o Jovem Griff exista na série ou que tenha seu papel original. Mesmo assim, se essa força de mercenários for contratada pela Cersei, será mais um ponto para equilibrar essa guerra.

Estou achando que o Norte vai ter que ajudar a Dany pra depois ser ajudado por ela. O Jon já tá pagando pau pra ela, olhando para o "coração" dela eheh.

[Imagem: wOgECGS.jpg]
Responder
 #306
Spoiler: Não clique!  
Auge dessa temporada será os vagantes Brancos transformando um dos dragões em morto-vivo.
Responder
 #307
Isso ai eu acho que é fake
Responder
 #308
imagino o q ele ira cuspir
Spoiler: spoiler  
gelo?
Responder
 #309
(09/08/2017, 09:35)Killy Escreveu:
Spoiler: Não clique!  
Auge dessa temporada será os vagantes Brancos transformando um dos dragões em morto-vivo.

(09/08/2017, 10:06)gangrena Escreveu: Isso ai eu acho que é fake

(09/08/2017, 10:11)desparions Escreveu: imagino o q ele ira cuspir
Spoiler: spoiler  
gelo?

Esse spoiler ai é segundo os scripts vazados.
Me falaram que quase tudo ta batendo. Então é bem provável mesmo que:

Spoiler:  
a Daenerys perca um dos Dragões. Vi uma galera especulando que aquela lança que atingiu o Drogon no ep. 04 estava envenenada (pq a arma chama "escorpião"), mas eu duvido.

Eu não li os scripts vazados, mas eu aposto que, se ela for perder algum Dragão, será o Viserion. 
- Pra mim não será o Drogon, já que ele é o Dragão que a Dany tem mais conexão. 
- Rhaegal é o Dragão em homenagem ao Príncipe Rhaegar Targaryen (irmão da Dany e pai do Jon Snow), e, por motivos óbvios, acho que ele vai virar o Dragão que o Jon vai guiar, então também não pode ser ele.
- Só sobra o Viserion.
Responder
 #310
(09/08/2017, 11:40)junobouken Escreveu: Esse spoiler ai é segundo os scripts vazados.
Me falaram que quase tudo ta batendo. Então é bem provável mesmo que:

Spoiler:  
a Daenerys perca um dos Dragões. Vi uma galera especulando que aquela lança que atingiu o Drogon no ep. 04 estava envenenada (pq a arma chama "escorpião"), mas eu duvido.

Eu não li os scripts vazados, mas eu aposto que, se ela for perder algum Dragão, será o Viserion. 
- Pra mim não será o Drogon, já que ele é o Dragão que a Dany tem mais conexão. 
- Rhaegal é o Dragão em homenagem ao Príncipe Rhaegar Targaryen (irmão da Dany e pai do Jon Snow), e, por motivos óbvios, acho que ele vai virar o Dragão que o Jon vai guiar, então também não pode ser ele.
- Só sobra o Viserion.

Pode rolar do Jon comandar um Dragão? Se rolar ai sim será o auge. Bixo. PQP! Só de especular os próximos eps já fico eufórico.
Responder
Páginas (58): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes