Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58
572 respostas neste tópico
 #551
(20/05/2019, 02:36)Kyyzao Escreveu: Aliás, como os dothraki e imaculados não despedaçaram o Jon? Inacreditável.

Foi completamente surreal mesmo. Um exército de selvagens aceitar de boa. Era pra eles sairem saqueado todo o reino em fúria, ou coisa do tipo. E não ficarem vagando pela cidade que nem uns NPCs sem diálogo.
Responder
 #552
Ok, terminei isso e foi assim...

Coisas boas do final : Brianne escrevendo a história do Jaime foi a mellhor parte do episódio pra mim, acho que foi a unica parte que bateu nos feelings...
Sansa ter dito foda-se pra eleger o Bran como rei e decidir ser um "país livre"...
Arya ir navegar por ai, na hora que eu vi eu até pensei "epa, tomara que o pessoal da HBO não venha com ideias de criar uma série pra Arya", mas foi um final legal pra ela...
O dragão queimando o trono...

Coisas ruins: Jon ter ficado vivo foi muuuito dificil de engolir, tipo, ele acabou de matar a rainha dos Imaculados e Dothrakis, mesmo se você esquecer o Gray Worm por um instante ainda sim teria uma galera querendo a cabeça do Jon, e eles ficam de boas com ele ir para a muralha? Nem ficar preso ele não ficou e duvido muito que alguém da parte dos Dothrakis ou dos Imaculados considerem isso uma punição...no fim Jon matou a rainha e foi enviado de volta para casa como recompensa Facepalm ...
Ai além disso temos Bran virando rei. O fato dele virar rei não é ruim, mas ele ter sido eleito pelo prisioneiro e ainda me soltar um "pra que você acha que eu vim aqui"
depois de ter dito que não queria ser rei num episódio passado realmente foi ridiculo de forçado...e a galera ainda aceitou numa boa, até a Yara e o retardado do ninho da águia...
A night watch ainda existir eu achei estranho, os selvagens podem entrar no reino se eles quiserem e não existem mais white walkers, então qual é o propósito em manter uma guarda na muralha? Principalmente agora com kings landing só as cinzas o pessoal ainda pensa em enviar fundos para uma guarda que não tem motivo algum pra existir? Difícil engolir isso também...

Enfim, o final acabou sendo ruim mesmo por causa do quão forçado ficou o destino de alguns personagens...
Responder
 #553
Parece que vão continuar usando esse universo caça-níquel de Game of Thrones para fazerem séries Spin Off.
Bloodmoon é o nome da série prequel disso...já começou a ser gravada na Iralnda e vai contar a história da grande noite na época dos primeiros homens de Westeros (bem antes até da dinastia Targaryen dominar àquelas terras).

Acho que verei, ainda mais que os roteiristas serão outros. haha

Ressalto que o desfecho da grande noite nesse spin off ao menos vai ser bem mais satisfatório do que o S08E03 de Got.
Responder
 #554
(22/05/2019, 10:07)juno Escreveu: Ressalto que o desfecho da grande noite nesse spin off ao menos vai ser bem mais satisfatório do que o S08E03 de Got.

E vai fazer o S08E03 parecer bem mais patético do que já é.
Responder
 #555
(22/05/2019, 10:44)Anthrax Escreveu: E vai fazer o S08E03 parecer bem mais patético do que já é.

O que foi patético no episódio 3 não foi só o fim do Rei da Noite, mas a estratégia débil mental que usaram.
Responder
 #556
(22/05/2019, 11:59)juno Escreveu: O que foi patético no episódio 3 não foi só o fim do Rei da Noite, mas a estratégia débil mental que usaram.

Um estrategista militar fez uma análise da tática usada na batalha de Winterfell, muito interessante.

Sobre a estratégia usada na batalha:

Citar: O exército de Daenerys violou praticamente todos os princípios da arte da guerra, mas ainda conseguiu sair triunfante. A resistência de Winterfell consegue ser pior do que qualquer plano operacional na história da guerra.

Fonte: https://super.abril.com.br/cultura/um-es...kYuIBalAtk
Responder
 #557
(20/05/2019, 11:18)juno Escreveu: Simplesmente não tivemos orçamento o suficiente para fazer uma 7a e 8a temporadas com 10 episódios cada.

A culpa acho que não por falta de orçamento, para a série mais assistida isso não deve faltar, quem cagou na série foi os produtores.

Pela HBO poderia ter bem mais temporadas.

Bem que os livros poderia ter um final diferente, assim quem sabe faria um remake.
Responder
 #558
Tem a ver com GOT e Lotr

https://www.omelete.com.br/o-senhor-dos-...-da-amazon

Vão cagar LOTR também com roteirista de GOT  Icon_cry
Responder
 #559
(22/05/2019, 13:56)gangrena Escreveu: Tem a ver com GOT e Lotr

https://www.omelete.com.br/o-senhor-dos-...-da-amazon

Vão cagar LOTR também com roteirista de GOT  Icon_cry

O último episódio que ele fez foi justamente o único que prestou da oitava temporada
Responder
 #560
Até é dispensável falar como essa última temporada e em especial esse episódio foi decepcionante, porque o que fizeram com essa série nunca vai ser esquecido.
Vou listas apenas algumas das coisas que gostei desse episódio:
        - A atuação da Emilia Clark foi maravilhosa. Mesmo tendo sua personagem massacrada e humilhada pelos roteiristas, deu pra ver que ela continuou firme e fez o melhor que pôde. Acho que nesse quesito, não se poderia ter uma atuação melhor. Ela foi perfeita.
         - A personalidade do Grey Worm foi condizente com tudo que estava acontecendo – com a história do personagem, com a personalidade dele, a criação dele e todo o contexto. Ele seguia cegamente sua líder, porque foi criado como um mero soldado e não saberia fazer melhor que aquilo. Seu sentimento quanto à sua líder era verdadeiro. Quando ela se foi, ele ficou sem chão, tentando seguir seu fantasma como se ela ainda lhe desse ordens, porque ela era tudo que ele tinha.
         - A Brienne escrevendo sobre o Jaime, registrando seus feitos e deixando na história quem ele realmente foi, foi bastante emocionante. Detalhe que ela é fiel a realidade e escreve que ele morreu nos braços da rainha que ele amava, mesmo isso sendo doloroso pra ela.
         - A montagem final dos Starks seguindo seus caminhos foi bem bacana, bem feita e deu uma sensação de “trabalho cumprido e destino seguido”. Parece que eles estão onde eles pertencem.
 
             Então, tirando as coisas óbvias que acontecem que foram deploráveis, alguns comentários de coisas pontuais que eu odiei:
       - Cersei e Jamie estão praticamente na superfície quando Tyrion acha eles. Eles deviam estar soterrados nos escombros. Isso foi simplesmente tosco. Seria mais legal terem feito a cena do Tyrion chegando lá e vendo aquilo, então cortado pra cena com outros personagens e depois de um tempo voltava pra ele, ainda tirando as pedras, suado e exausto. Daria pra fazer mais um corte desse e quando voltasse, ele já cansado demais e quase desistindo, finalmente tira uma pedra que está manchada de sangue, e percebe que os corpos estão todos esmagados ali de baixo (o que não teria necessidade de demonstrar explicitamente na tela).
         - Jon sendo burro: ele nunca foi o personagem mais brilhante da série, mas ele sabe traçar uma estratégia decente, sabe lidar com reviravoltas e com guerras/batalhas. Tem aquele “sabedoria das ruas”, que aprendeu com tudo que passou durante todas as temporadas disso. Mas nessa temporada, a burrice dele é o cúmulo do absurdo. Ele parece um fantasma, um espantalho, totalmente invisível face aos acontecimentos.
           - Dany sendo comunista: pois é, se você não notou isso, nem sei o que dizer. Tudo bem que ela pira e tudo mais, e seria bem legal ver uma líder pirando e querendo dominar o mundo e unifica-lo a base da força. Mas certamente não foi legal ver isso sendo feito de uma maneira tão corrida, tão fraca, tão esdrúxula e tão vergonhável.
          - Tyrion diz que ama Dany, como se isso fosse alguma justificativa pra algo: tem um diálogo dele com o Jon que ele diz que ama a Dany, mas não foi tão bem sucedido quanto a isso como o Jon. Isso foi tão... Aleatório, tão jogado, tão forçado, e de uma maneira como se justificasse a repentina burrice do Tyrion. Não quero nem falar mais sobre isso.
         - A bait do dragão matar Jon: quando Jon mata a Dany, o dragão sobrevivente fica confuso e fazem parecer que ele vai matar o Jon. Mas a esse ponto já sabemos que isso virou filme genérico de ação e o protagonista não vai morrer. Isso só faz dessa cena uma cena cringe. O fato de o dragão queimar o trono, “acabando” com o poder e não permitindo que ninguém mais sente nele além da sua mãe seria maravilhosa... Se tivessem mostrado na série mais sobre os dragões e sua inteligência/capacidade de ter sentimentos e se o episódio tivesse, no todo, sido bem construído. Mas os dragões, na série, são só bestas ferozes que voam e o episódio é uma bosta.
       - Livro com o nome do livro: no final, apresentam “a história em forma de livro, com o mesmo nome e conteúdo do livro original”. Clichê e cringe. E ainda deixam Tyrion de fora da história só por alívio cômico, pra ser engraçado como ele foi ignorado pela história, o pobre anão.                   
      - Tentativa de nascimento da democracia (mas nasce a aristocracia instead): não sei como me sentir sobre essa cena. Só o que posso dizer é que simplesmente gelei quando percebi o que o Samwell tava tentando fazer, e se a ideia desse certo, acho que eu não teria conseguido terminar o episódio.
 
               São alguns pontos que eu queria registrar. R.I.P. GOT, vou ignorar o final que você teve e manter na lembrança todas as outras temporadas maravilhosas que tive o prazer de assistir de você. 
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes