Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 58
572 respostas neste tópico
 #511
Tentei ver duas vezes e dormir? Como assim?? kkkkkk

Assisti até a hora que tacam fogo no eunuco, depois acordei com a daenerys tacando fogo na cidade, depois acordei com o cachorro loco tacando uma espada no irmão, depois acordei com o castelo tacando pedra em cersei e jaime. Depois disso dormir de vez. Terei que rever pela terceira vez ou espero sair o ultimo eps e vejo os dois juntos.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #512
Nerfaram Kings Landing, eu realmente achava que eles teriam alguma chance ou pelo menos fossem um desafio contra o dragão da Dany, mas eles desligaram o aimbot e parece que tavam era com preguiça em atirar as flechas...e a companhia dourada, pense numa decepção grande, não tiveram nem tempo de lutar...sobre a Dany ter enlouquecido teria sido melhor isso acontecer DEPOIS dela ter tomado o trono, porque ela simplesmente cagar pra Cersei e ir fazer churrasco da cidade foi forçasão de barra...sobre a morte da Cersei, fácil demais, esperava algo mais cruel/humilhante...agora resta saber quem vai matar a Dany, e que não seja a Arya porque ela já matou o Night King...ela matar todo mundo é fanservice...e espero que o Tyron morra por ser um mão do rei de merda, todo plano que ele fez não ajudou a Dany em nada e ele ainda foi caguetar o Varys...
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #513
(15/05/2019, 08:29)Welp Escreveu: Com sorte daqui a 20 anos o jorge entrega o ultimo livro e finalmente teremos GoT: Brotherhood.

kkkkkkkkkkk caraca. O pior é que deve ser nesse esquema mesmo. Só espero que esse homem tenha saúde pra concluir isso

(16/05/2019, 03:16)DeaththeKidd Escreveu: Nerfaram Kings Landing, eu realmente achava que eles teriam alguma chance ou pelo menos fossem um desafio contra o dragão da Dany, mas eles desligaram o aimbot e parece que tavam era com preguiça em atirar as flechas...e a companhia dourada, pense numa decepção grande, não tiveram nem tempo de lutar...sobre a Dany ter enlouquecido teria sido melhor isso acontecer DEPOIS dela ter tomado o trono, porque ela simplesmente cagar pra Cersei e ir fazer churrasco da cidade foi forçasão de barra...sobre a morte da Cersei, fácil demais, esperava algo mais cruel/humilhante...agora resta saber quem vai matar a Dany, e que não seja a Arya porque ela já matou o Night King...ela matar todo mundo é fanservice...e espero que o Tyron morra por ser um mão do rei de merda, todo plano que ele fez não ajudou a Dany em nada e ele ainda foi caguetar o Varys...

Pois é. Por mais que a dany tenha a vantagem seria bom mostrar alguma resistência. Fizeram como se uma tsunami tivesse passado por umas caixas de papelão kkkkkkkkk
Tbm acho que seria melhor ela ter enlouquecido depois ou então de outra maneira. O que tá sendo ruim nessa temp não é nem o que acontece, mas a forma como acontece. Tá td muito forçado e acelerado.
Com tanto foco na cena da arya vivenciando o sofrimento do povo no meio da cidade to achando que ela é que vai matar a dany mesmo. Vai ficar puta revoltz com o que ela fez e vai matar. Talvez sem nem planejar direito e faça no meio da glr que pode mata-la logo em seguida. Já não to mais confiando na inteligencia dos personagens. Td mundo ficou meio burro nesse negócio kkkkkk
Responder
 #514
Ao final da série, acho que seria viável uma enquete de melhor temporada.

Como tem 8 temporadas, pode ser 2 votos por pessoa.
Responder
 #515
(16/05/2019, 14:57)rapier Escreveu: Ao final da série, acho que seria viável uma enquete de melhor temporada.

Como tem 8 temporadas, pode ser 2 votos por pessoa.

Acho que dá até pra fazer aquelas que tem nos animes de melhores minas e caras pq é personagem pra carai nesse serie. não sei se já fazem isso com séries tbm
Responder
 #516
(16/05/2019, 21:47)L4NZO Escreveu: Acho que dá até pra fazer aquelas que tem nos animes de melhores minas e caras pq é personagem pra carai nesse serie. não sei se já fazem isso com séries tbm

Justamente por ter uma ruma de personagem é que não serve. Eu não conheço GoT, logo não tenho como controlar a relevância das opções.
Responder
 #517
Pode ter a enquete de que lugar tem as melhores prostitutas  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol   Coolface

ja que cada temporada vários personagens visitaram vários bordeis  Coolface Pacman
Responder
 #518
Putz não venham com essas enquetes fuleras de melhor dona pelo amor  Icon_lol

Tem milhares de coisas para criar enquete: melhor casa(stark, lanister e etc) melhores personagens, melhor rei, melhor batalhas  Icon_lol , melhor espadachim e etc

GOT tem muito conteúdo e bem trabalhado, tirando essa última temporada lógico  Icon_lol
Responder
 #519
(16/05/2019, 22:02)gangrena Escreveu: Putz não venham com essas enquetes fuleras de melhor dona pelo amor  Icon_lol

Eu sei que isso não tem cabimento pra obras da SJCO.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #520
Melhor batalha a dos bastardos ia ganhar de lavada.
Melhor personagem feminina a Arya ia ganhar de lavada.
Melhor personagem masculino o Tyrion ia ganhar de lavada.
Melhor temporada acho que a 1a e a 4a ganham... a 7a e a 8a dificilmente teriam votos.
Melhor vilão talvez fosse uma boa: Joffrey, Cersei, Ramsey, Rei da Noite e Daenerys... se bem que acho que o páreo ficaria entre Cersei e Ramsey.

Acho que talvez só a enquete de melhor casa tenha futuro aqui: Stark, Lannister, Baratheon ou Targaryen (que são as 4 principais).
Responder
Páginas (58): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes