Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 58
572 respostas neste tópico
 #501
(14/05/2019, 09:57)juno Escreveu: A questão é que ficou desproporcional e mal feito. Ela chegar no caminho da loucura faz sentido pra série mas não foi construído um bom caminho. Ela foi tirana em muitos momentos mas nunca atacou inocentes gratuitamente.
Agora querem que em 2 episódios ela resolva fazer isso meramente por vingança e demonstração de poder? Ou pelo sangue Targaryen? Então toda a trajetória de um personagem é inútil se ele tem o DNA da loucura?
Seguindo essa lógica quem garante que o Jon não fica louco um dia, mesmo ele tb tendo sangue Stark?
Porque ninguém matou um dragão ou a missandrei(nos livros ela faz uns serviços sexuais  Icon_lol

E quando tentaram tirar os dragões ela mandou um dracares naquele mago, alias matou aquela bruxa que nerfou o filho dela também.

Ela sempre passa a carreta em cima de quem faz mal para ele, só lembrar que o o cavalheiro friendzone ela só não matou como traidor porque ele tinha algum crédito mas é banido.
Responder
 #502
(14/05/2019, 09:57)juno Escreveu: O Jon foi o personagem mais inútil dessa temporada.

Eu não poderia concordar menos, ele conseguiu ser mais inútil que o Bran aleijado.
Responder
 #503
Me emocionei com o momento entre o Tyrion e o Jaime, as cenas de ação foram boas, mas o restante ou foi previsível ou corrido demais. O que estragou o final dessa série não foi terem ficado sem o livro como referencia e sim a falta que compromisso dos produtores.
Responder
 #504
Se parar pra pensar o Tyrion matou o Jaime.
Responder
 #505
(14/05/2019, 10:34)gangrena Escreveu: Porque ninguém matou um dragão ou a missandrei(nos livros ela faz uns serviços sexuais  Icon_lol

E quando tentaram tirar os dragões ela mandou um dracares naquele mago, alias matou aquela bruxa que nerfou o filho dela também.

Ela sempre passa a carreta em cima de quem faz mal para ele, só lembrar que o o cavalheiro friendzone ela só não matou como traidor porque ele tinha algum crédito mas é banido.

Todo mundo em Westeros se vc parar pra pensar matou seus inimigos cruelmente. Até Jon Snow enforcou uma galera lá no norte por traição (dentre eles um garoto). Jaime atirou o Bran da janela e o aleijou já que ele viu o que não devia. Cersei tacou fogo em geral naquele septo, no casamento vermelho o Frey degolou seus inimigos... Nunca vi ninguém chamar Jon, Jaime, Cersei ou os Frey de loucos.

A questão é que nesse universo aqui vc sempe resolve os problemas do "Jogo dos Tronos/poder", matando seus inimigos e fazendo alianças. Com a Dany não foi diferente. Sim ela sempre passou a carreta em quem fez mal pra ela ou pessoas envolvidas diretamente na luta por poder (senhores de escravos, sarcedotes em Essos, líderes Dhotraki), nunca pessoas inocentes que não fizeram nada pra ela, nunca foi gratuito. É o que todo mundo da série faz, como já disse. Mata seus inimigos.

Na hora que o sino tocou e ela olhou com cara de raiva eu imaginei que ela fosse dirigir o Drogon direto pra Fortaleza Vermelha e jogar o Dracarys na Cersei, que foi a responsável direta pela morte da Missandei. Isso teria sido o mais coerente e uma morte muito mais épica pra Cersei. Só que a Dany primeiro faz um ziguezague na cidade inteira, tacando fogo em pessoas que nada têm a ver com a situação, que estavam ali meramente por medo ou como reféns da Cersei. Ela só parte pra destruir o castelo depois disso.

Tipo não é o plot "rainha louca" que eu critico. Esse deve ser o final que o Martin contou pra produção da série. Mas tenho certeza que o caminho que ele vai trilhar vai ser muito melhor e coerente.

Eles podiam sei lá, nas temporadas passadas ter feito ela matar pessoas de forma gratuita, podiam ter feito ela rir que nem louca ou sei la. Construir melhor uma narrativa de "rainha louca".
A virada aqui da personalidade dela aconteceu em 2 eps. 2 EPS!!! Sinceramente.
No ep 3 ela era a heroina de Westeros junto com todo mundo, derrotando o Rei da noite. Teria sido impossível sem os Dragões.
Sem a ajuda dela todo mundo teria morrido.

Dai essa mesma pessoa que salvou a vida de todo mundo resolve matar todo mundo? Ein?

"Ah mas ela perdeu tudo".

Na primeira temporada ela também perdeu tudo. O Drogo (1o marido) e seu bebê. Ela ainda tinha o Jorah e mesmo assim resolveu se matar numa fogueira. Só que ela não se queimou e chocou 3 dragões. Ela botou um monte de gente inocente pra morrer na fogueira? Não.
Então esse negócio de "pessoa isolada" não cola pra mim, pq ela já passou por isso antes e não enlouqueceu.

Enfim, cansei de reclamar disso, não vai mudar haha.

Que venham os livros do Martin, essa fanfic graças a Deus termina semana que vem.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #506
(14/05/2019, 21:37)juno Escreveu: Todo mundo em Westeros se vc parar pra pensar matou seus inimigos cruelmente. Até Jon Snow enforcou uma galera lá no norte por traição (dentre eles um garoto). Jaime atirou o Bran da janela e o aleijou já que ele viu o que não devia. Cersei tacou fogo em geral naquele septo, no casamento vermelho o Frey degolou seus inimigos... Nunca vi ninguém chamar Jon, Jaime, Cersei ou os Frey de loucos.
Snow enforcou traidores inclusive o garoto ajudou a esfaquear e matar ele, Cersei sempre foi tratada como burra descontrolada, nos livros o mindinho fala exatamente que manipúlou "a burra da cersei" e muitos personagens odeiam ela.

Frey era um velho que tinha esposa menor de idade, alias várias delas e chamado de turrão e assassino por causa do casamento vermelho e Jaimme tinha o infame apelido de kingslayer.

Só o Snow não carregava alguma "marca dos próprios atos mesmo porque ele foi o traido, mas os personagens sempre são marcados pelos mau atos e não contrário. Alias snow carregava dos país dele até ali já que todo mundo chamava ele de bastardo.

(14/05/2019, 21:37)juno Escreveu: A questão é que nesse universo aqui vc sempe resolve os problemas do "Jogo dos Tronos/poder", matando seus inimigos e fazendo alianças. Com a Dany não foi diferente. Sim ela sempre passou a carreta em quem fez mal pra ela ou pessoas envolvidas diretamente na luta por poder (senhores de escravos, sarcedotes em Essos, líderes Dhotraki), nunca pessoas inocentes que não fizeram nada pra ela, nunca foi gratuito. É o que todo mundo da série faz, como já disse. Mata seus inimigos.

Na hora que o sino tocou e ela olhou com cara de raiva eu imaginei que ela fosse dirigir o Drogon direto pra Fortaleza Vermelha e jogar o Dracarys na Cersei, que foi a responsável direta pela morte da Missandei. Isso teria sido o mais coerente e uma morte muito mais épica pra Cersei. Só que a Dany primeiro faz um ziguezague na cidade inteira, tacando fogo em pessoas que nada têm a ver com a situação, que estavam ali meramente por medo ou como reféns da Cersei. Ela só parte pra destruir o castelo depois disso.
Na ótica dela Ela vs Westeros inteiro, tanto que a sansa se recusa a ajudar, Tyrion só da dicas furadas, falou que ela poderia ir negociar com a Cersei que teria a Missandrei de volta. Varys tenta trair ela e ainda o Snow recusou transar com ela.  Icon_lol  Cersei odiava ela, as pessoas não aceitavam imaculados e dothtraks normalmene e por fim mataram 1 dragão dela que era como um filho. Lembrando que ela também passou pela mesma rejeição do povo lá Meerem, Astapor ou sei lá aonde.

Lógico que existe um exagero, mas também não é:"Oh a coitadinha da Dany virou vilã do nada" ela foi recusada/traída por quase todo mundo e os amigos já eram e falo mais provavelmente ela será derrotada pela Sansa, outra personagem sem sal dessa temporada que não gosto  Icon_lol

Possivelmente vão querer repetir a queda do rei louco com o norte tomando o poder de novo, dizem que até a cena da batalha do tridente foi refilmada para essa temporada, pode ser que façam uma analogia nesse último ep.

(14/05/2019, 21:37)juno Escreveu: No ep 3 ela era a heroina de Westeros junto com todo mundo, derrotando o Rei da noite. Teria sido impossível sem os Dragões.
Sem a ajuda dela todo mundo teria morrido.

Dai essa mesma pessoa que salvou a vida de todo mundo resolve matar todo mundo? Ein?

"Ah mas ela perdeu tudo".

Ela não era heróina, tanto que fala o tempo inteiro que os nortistas não gostam/são desconfiados  e mesmo os dragões não gostam do norte e ainda que a heroina é a Arya.

A festa depois da vitória mostra claramente como esta deslocada todo mundo comemorando, se abraçando e ela com cara de bunda sozinha, até para o Snow ofereceram bebidas e ele arrega  Icon_lol

Ai ela da o título para o Podrick meio que para tentar se enturmar. Icon_lol

Ela é sempre uma pessoa deslocada na cultura dos outros.
(14/05/2019, 21:37)juno Escreveu: Na primeira temporada ela também perdeu tudo. O Drogo (1o marido) e seu bebê. Ela ainda tinha o Jorah e mesmo assim resolveu se matar numa fogueira. Só que ela não se queimou e chocou 3 dragões. Ela botou um monte de gente inocente pra morrer na fogueira? Não.
Então esse negócio de "pessoa isolada" não cola pra mim, pq ela já passou por isso antes e não enlouqueceu.

Enfim, cansei de reclamar disso, não vai mudar haha.

Que venham os livros do Martin, essa fanfic graças a Deus termina semana que vem.

Vc está decepcionada porque tinha alguma expectativa sobre a personagem talvez pelos livros ou algo glorioso ela sendo chegando a westeros de forma gloriosa e ter sudidos aplaudindo, sendo que mais de uma vez justamente é dito e até repetem nesse ep "quando tagaryan nasce é como jogar uma moeda..." Já estava marcada para fazer merda 

Nos livros ela também faz merda, sai lá da piramide e começa a andar no meio do pessoal que está com a peste, tem caso com o mercenário, da mole para aquele cara que casa com ela "tentando pacificar os filhos da harpia" sendo que mesmo lá ela também era tratada como estrangeira e parte não gostava dela assim como em westeros. 

Eu fiquei mais interessado na paisagem de Kings lands e o dragão destruindo por cima do que a trama em si já que faz umas 3 temporadas que e uma porcaria, nenhuma das resoluções achei boa, o cão sabia que o irmão era mais forte, não se preparou e ainda e foi lá com uma espada na mão tentar sei lá o que uma confiança burra que não condiz com um veterano, da para fazer uma lista do que foi estranho.
Responder
 #507
Jhon Snow não fez nada na temporada, até a voz ele perdeu kk
Responder
 #508
(14/05/2019, 23:50)gangrena Escreveu: Vc está decepcionada porque tinha alguma expectativa sobre a personagem talvez pelos livros ou algo glorioso ela sendo chegando a westeros de forma gloriosa e ter sudidos aplaudindo, sendo que mais de uma vez justamente é dito e até repetem nesse ep "quando tagaryan nasce é como jogar uma moeda..." Já estava marcada para fazer merda

Não, basta ler denovo o que eu escrevi lá em cima.
Meu problema não é com o plot rainha louca, meu problema é que achei incoerente como chegou ali.

Ela podia muito bem morrer, ou sei lá o que fosse. Mas coloca ela matando gente inocente "pq sim" desde 2 temporadas atrás. Coloca ela perdendo tudo e todos bem antes, se for pra ser o plot do isolamento.

Mas 2 episódios? Em 2 episódios alguém simplesmente enlouquece? Ficou ruim. Então sim, por mais que esse fosse o destino dela desde o início ficou rushado.
Responder
 #509
Porra, o Montanha era imortal pelo jeito. Queria ter visto mais cenas de luta dele matando geral!

Uma pena o que fizeram com a Cersei, eu imaginava ela sentindo prazer ao ver Porto Real queimando e não com medo de morrer.

Aquela do cavalo foi pra acabar, todo mundo morreu queimado, menos o cavalo que por algum motivo tinha +100 de resistência a fogo.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #510
Com sorte daqui a 20 anos o jorge entrega o ultimo livro e finalmente teremos GoT: Brotherhood.
Responder
Páginas (58): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes