Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 58
572 respostas neste tópico
 #481
(06/05/2019, 20:06)khronosix Escreveu: No caso dos arpões, eu quero acreditar que eles apenas estavam longe demais para acertar a Daenerys ou o Drogon.

Agora realmente, depois da 5ª/6ª temporada a série virou um lixo. Uma bobagem atrás da outra.

O que eu mais odeio é como o Montanha está sendo subutilizado desde a quinta temporada.

Não tem como cara, eles atiraram os arpões lá da puta que pariu quando mataram o dragão e ali não teria alcance? Não faz sentido.
Responder
 #482
(06/05/2019, 09:28)Kyyzao Escreveu: Olha, vou dizer com convicção que essa é a PIOR temporada e somado ao tempo que tiveram pra fazer isso é ainda mais patético.

Spoiler:  
Quando só homem sabia da real identidade do Jon o segredo foi protegido por dias, meses... mas bastou contar para duas mulheres que em menos de 24h deixou de ser segredo. KKKKK


Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 


Citar:O que eu acho:

1) Daenerys vai virar a Rainha Louca igual o pai dela foi, pq vai queimar geral em Porto Real. Tyrion e Varys vendo tudo isso vão traí-la e ela vai morrer de alguma forma.
2) João das Neves aka Aegon Targaryen vai terminar no Trono de Ferro.
3) Jaime ou Arya vão matar a Cersei, isso se o Euron não fizer antes.
4) Sansa termina como Lady de Winterfell

Tá bem isso mesmo. 

A Daenerys louca ia ser dahora tacando fogo em geral querendo o trono.
Responder
 #483
Fazia muito tempo que eu não ficava tão puto assistindo uma série. Que temporada tosca, mano. O que deixou mais puto mesmo foi o Ghost ter se enfiado na linha de frente, retornado vivo, perdido uma orelha e o fdp do João nem pra fazer um carinho no coitado.  Icon_lol

Enfim, ignorando tropinhas, navios, cavalaria e qualquer outra coisa genérica.

O norte tem:

> Um assassino do capiroto que consegue mudar de face, se infiltrar em qualquer lugar, 100% de pontaria no arco e mestre espadachim.
> O maninho da magia que poderia no minimo usar animais pra espionar sem levantar suspeitas
> 2 1 fodendo dragão que, alem do obvio poder de fogo, pode patrulhar os céus pra identificar inimigos de cima e longas distancias (e mesmo assim não viram uma frota inteira de navios????)
> Um alvo, quase sem aliados e que um simples cerco poderia garantir que nenhum suprimento jamais chegasse a cidade.

Cersei tem:

> Um zumbi.
> O professor bugiganga.
> Balistas que desafiam as leis da física.
> Cheat de auto-mira.
> Possivelmente cheat de munição infinita.
> Elefantes

Nenhum dos dois tem cérebro. Façam suas apostas.
Responder
 #484
O que mais me deixa puto nisso tudo é a inutilidade do Bran, da primeira temporada até o momento. Eu ainda tenho esperanças de que depois do episódio 5, algo místico venha por parte dele.
Responder
 #485
Esqueceram um copo de Starbucks em cima da mesa na cena Icon_lol

[Imagem: WoMMMGE.jpg]

[Imagem: Wao04KX.jpg]
Responder
 #486
Será que eles vão cortar esses frames do copo? Como que fica?  Icon_lol
Responder
 #487
Sobre a Daenerys, apesar deu chamar esse plot que vai rolar de "rainha louca", eu não acho que ela é necessariamente louca, apesar deu compreender se ela ficar na série, como eu disse em: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid351768

Parando pra pensar bem a Daenerys sempre foi tirânica no seu jeito de agir e governar (tanto na série como nos livros). A questão era que o "Dracarys" tava rolando contra personagens que a gente não ligava a mínima lá em Essos.

Por exemplo, ela roubou o exército de Imaculados dos caras lá em Essos, e tacou fogo em geral.
Ela matou os líderes Dothrakis tbm tacando fogo em geral.
Ela queimou varias cidades e inocentes em Essos para "livrá-los" dos senhores de escravos e etc.

Não é estranho a Dany querer tacar fogo em Porto Real agora (ainda mais estando puta da vida), a questão é que agora ela tá em Westeros, contra personagens principais que nós damos importância.

Eu gosto da Daenerys e ela continua sendo, pelo menos nos livros, a personagem que eu torço para que chegue no trono de ferro e governe, apesar do seu jeito peculiar.

Mas essa Daenerys da série, por mais que eu tenha torcido e gostado desde o começo está difícil de defender. E isso foi uma escolha do roteiro, infelizmente. Eles estão mostrando uma Daenerys egoísta, inconsequente, que só almeja o trono e que passa por cima de tudo e de todos, até de quem ama pra isso. Pra mim está mais do que na cara que ela vai morrer.

(07/05/2019, 10:47)Anthrax Escreveu: Será que eles vão cortar esses frames do copo? Como que fica?  Icon_lol

Talvez quando lançarem BD disso... mas o TV já não tem como mais.
Pra vc ver a piada que isso virou. Os caras tiveram 2 anos pra gravar, escrever bem e editar o negócio.

HAHA!
Responder
 #488
[Imagem: ab9cExX.jpg]
Responder
 #489
Os diálogos e a forma como as coisas acontecem na série ficaram horríveis sem os livros pra se basear. Os personagens emburreceram a ponto de não dar para acreditar que são as mesmas pessoas. Tomara que esse véi tenha saúde o suficiente pra terminar essa história pq não dá pra ficar com esse final, não. A produção tem o mérito da qualidade estética, mas ficou faltando um bom contador de história para pegar os pontos chave que o Martin deve ter passado para que pudessem concluir essa obra sem ele. 

Caaaaaaaaralho aquela despedida sem graça do jão das neve com o fantasma pqp q merda foi aquela? A única explicação que me veio à cabeça é de que seria complicado de fazer a interação entre eles por conta do efeito de aumentar o tamanho do lobo, mas puta merda. Não seria uma cena qualquer. É algo com importância emocional e valeria o dinheiro gasto, mas essa glr já deve tá cagando pra série. Já tão aí conseguindo contrato com outras produções incluindo a disney pra fazer star wars e só querem se livrar desse trampo. Triste, Triste demais.
Responder
 #490
Ok, Dany perde metade das forças dela (achei que ela tinha perdido era tudo, mas sempre vai brotar peão do nada pra morrer na guerra), voa pra queimar os barquinhos, perde mais um dragão a flechadas, moral das forças da Cersei lá em cima com flawless victory, e o Tyrion achava mesmo que eles tavam em posição de pedir a rendição da Cersei? Não sei em que mundo ele achava que isso tinha 1% de chance pra dar certo...isso nem foi esperança na Cersei, foi perda de tempo mesmo...Agora Dany deve roda a baiana no próximo episódio...
Responder
Páginas (58): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes