Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 58
572 respostas neste tópico
 #291
04

Ai cara que ep FODA, fiquei olhando pra TV uns 10 min depois que acabou por causa do impacto.
Pareceu que o ep durou não 50, mas 10 minutos só.

DRACARYS.

Quase morri achando que ia acontecer algo com o Drogon.  Crying
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #292
DRACARYS!!!! Deu até um arrepio u.u

Mas serio ta tudo se revirando nessa temp.

Cersei está OP
Dani está muito retarda, mesmo com esse episódio epico dela as ações dela estão na burrada.
O reecontro doa irmãos stark está menos emocionante do que imaginava (pra Sansa é claro). Jon voltou dos mortos, Arya virou ninguem psudo assassina, e bran um corvo :v. Sansa WTF.
Responder
 #293
(06/08/2017, 23:26)Scar Escreveu: DRACARYS!!!! Deu até um arrepio u.u

Mas serio ta tudo se revirando nessa temp.

Cersei está OP
Dani está muito retarda, mesmo com esse episódio epico dela as ações dela estão na burrada.
O reecontro doa irmãos stark está menos emocionante do que imaginava (pra Sansa é claro). Jon voltou dos mortos, Arya virou ninguem psudo assassina, e bran um corvo :v. Sansa WTF.

kkk a Sansa ta tipo: Cara o que houve com meus irmãos?
Eu não achei a atitude da Daenerys burra, só muito arriscada. Ela tava perdendo a guerra e tinha que garantir uma vitória né? E isso não foi uma vitória, foi um massacre kkkk
Confesso que na cena que o Jaime tenta matar o Drogon eu não sabia pra quem eu torcia (não queria que nenhum dos dois morressem).
E esse ep já deixou claro pra mim que Jon x Daenerys vai rolar. Não que incesto seja um problema nessa série ahaha.
Responder
 #294
(06/08/2017, 23:32)junobouken Escreveu: kkk a Sansa ta tipo: Cara o que houve com meus irmãos?
Eu não achei a atitude da Daenerys burra, só muito arriscada. Ela tava perdendo a guerra e tinha que garantir uma vitória né? E isso não foi uma vitória, foi um massacre kkkk
Confesso que na cena que o Jaime tenta matar o Drogon eu não sabia pra quem eu torcia (não queria que nenhum dos dois morressem).
E esse ep já deixou claro pra mim que Jon x Daenerys vai rolar. Não que incesto seja um problema nessa série ahaha.

Daenerya podia ter vestido pelo menos uma armadura Ali :v
E outra ela viu a primeira lança passado, e oq ela faz? Vai em linha reta pra ela PQP. Facepalm
E depoia desse no MEIO DO CAMPO de batalha pra tirar a lança.
Digo tbm no todo desdo inicio da temporada ela fez todas as escolhas erradas.
E não acredito que a fã base realmente estava certa sobre Jonerys.. Serio odeio esse casal clichê

Uma coisa que fiquei pensando como o Jaime afundou se eles estavam no raso/praia? HAHA!

Outra coisa, essa história de traidor é serio? Pq não vi da onde veio isso .-.
Responder
 #295
(06/08/2017, 23:38)Scar Escreveu: Daenerya podia ter vestido pelo menos uma armadura Ali :v
E outra ela viu a primeira lança passado, e oq ela faz? Vai em linha reta pra ela PQP. Facepalm
E depoia desse no MEIO DO CAMPO de batalha pra tirar a lança.
Digo tbm no todo desdo inicio da temporada ela fez todas as escolhas erradas.

Sim eu tbm achei WTF de arriscado. Mas era necessário e o plot ta do lado dela. O risco ali era só do Drogon morrer. Agora se ela morre a série "acaba".

(06/08/2017, 23:38)Scar Escreveu: E não acredito que a fã base realmente estava certa sobre Jonerys.. Serio odeio esse casal clichê

Olha pra mim a série já deu todos os indícios que vai rolar, vamos lá:

- Ela termina com o Daario e não é casada, então não tem nenhum interesse amoroso que prende ela.
- Ele não é casado ou tem algum interesse amoroso, já que a Ygritte morreu.
- Não sobrou nenhum Lorde em Westeros para ela "casar por aliança" fora o Jon Snow. O Euron Lorde de Pyke é inimigo. O Jaime Lorde de Rochedo Casterly é inimigo. O Robert Lorde do Vale de Arryn (protegido do Mindinho) é só um moleque, O povo de Dorne já era. O povo de Jardim de Cima já era. O Theon é um Eununco Lorde de nada. Sobra quem? O incesto.
- Fora que a conversa que o Davos teve nesse ep. de hoje com o Jon já deu a entender que ele "tem interesse" na tia.
- Toda aquela simbologia dele ser gelo e ela ser fogo que a Melissandre falou.

Não é um casal que eu shipo, mas do jeito que as coisas tão indo pra mim vai rolar o romance com certeza.
Agora final feliz com os dois juntos no Trono de Ferro é o que eu duvido. Já vimos que romances nessa série tiveram finais trágicos.

(06/08/2017, 23:38)Scar Escreveu: Uma coisa que fiquei pensando como o Jaime afundou se eles estavam no raso/praia? HAHA!

A série ta com problemas sérios de roteiro ultimamente... não percebeu? haha

(06/08/2017, 23:38)Scar Escreveu: Outra coisa, essa história de traidor é serio? Pq não vi da onde veio isso .-.

Novamente por falha de roteiro. É pq o Tyrion é um estrategista fodão que perdeu em todas as batalhas até agora. Dai a galera fica pensando: "Como um gênio desses pensou tudo errado? Alguém deve estar traindo ela e entregando os planos".
Dai especulam que pode ser a Missandei.

Ps: Desculpa a resposta grande, é o hype falando.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #296
Dracarys se machucou por culpa da dona.  Okay

Eles afundaram numa especie de córrego que nem era fundo... o cavalo do Jaime estava correndo na margem pra ter uma noção de como era raso.

Also, gostei da Arya mostrando pra geral naquela porra de Winterfell que ela não é garotinha e vai chutar bundas se precisar.
Responder
 #297
Esse lance de Daenerys e Jon Snow formarem casal não me parece fazer muito sentido em termos românticos, mas parece o modo perfeito de unir os dois exércitos sem que nenhum dos dois perca moral com seus respectivos exércitos e nem abra mão do poder de governar. Se bem que não lembro da Cersei ter poder nenhum quando o Robert estava vivo então não sei como as pessoas de Westeros iriam encarar a Daenerys exercendo poder.

E o Jamie afundando na "poça" realmente foi super tosco haha. Bron trabalhou pra caramba nesse episódio, curto bastante ele e tava bem temeroso durante o episódio pela vida dele...
Responder
 #298
Tinha visto esse episodio no sábado, sem legenda.. agora verei de novo com legenda Icon_e_biggrin
Responder
 #299
(07/08/2017, 02:21)Israfil Escreveu: Se bem que não lembro da Cersei ter poder nenhum quando o Robert estava vivo então não sei como as pessoas de Westeros iriam encarar a Daenerys exercendo poder.

O exército Lannister não era da Cersei, era do pai dela (Tywin Lannister). 
A promessa de casamento entre o Robert e a Cersei foi o que garantiu esse exército, já que se a Revolta desse certo e a dinastia Targaryen caísse, a Cersei seria Rainha, o que aumentaria o poder da família Lannister. E foi o que rolou.

A aceitação da Daenerys como rainha é muito fácil de acontecer. Pro povo do Norte basta ela casar com o Rei do Norte. Pro resto de Westeros ela vai ser a heroína do reino, pq vai salvar todo mundo contra os White Walkers, etc.
1 usuário curtiu este post: Israfil
Responder
 #300
Mds ...

Responder
Páginas (58): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes