Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 58
572 respostas neste tópico
 #281
achei um de 291 aki
Responder
 #282
Vou esperar domingo mesmo gente. 
Será que vão soltar todos os eps? Vixe.
Responder
 #283
imagino q já tenha os hackers todos os episodios, eles vao soltando pra ferrar com a HBO kkk
Responder
 #284
O que eu não entendo é.. se os caras pegaram direto da fonte, pq a qualidade dos videos está tão ruim?
Se tivessem liberado FULL HD eu até baixava. Mas pra ver assim prefiro esperar lançar.
Responder
 #285
(04/08/2017, 12:12)junobouken Escreveu: O que eu não entendo é.. se os caras pegaram direto da fonte, pq a qualidade dos videos está tão ruim?
Se tivessem liberado FULL HD eu até baixava. Mas pra ver assim prefiro esperar lançar.

só perguntando a eles
Responder
 #286
(04/08/2017, 12:12)junobouken Escreveu: O que eu não entendo é.. se os caras pegaram direto da fonte, pq a qualidade dos videos está tão ruim?
Se tivessem liberado FULL HD eu até baixava. Mas pra ver assim prefiro esperar lançar.

Porque nem todo mundo que faz parte da fonte tem a versão com maior qualidade. Geralmente apenas o encoder (quem/a empresa que encoda o vídeo pras versões de produção) tem a raw. São enviadas versões de menor qualidade (reencodes) pros tradutores dos diversos países traduzirem o episódio, assim se eles vazarem a obra o dano é menor.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #287
Spoiler: Game Of Thrones Ep 4  
Vi essa porra e não me arrependo, não tenho dúvidas que esse foi o melhor episódio de Game of Thrones de todas as temporadas  Coolface

Vou rever o episódio no domingo
Responder
 #288
uma vez eu li em algum lugar que tinha um cara da operadora da TV que vazava os eps um dia ou horas antes da estreia na televisão, só que ele postava nos lugares mais deep da internet para não ser pego e ele colocava em boa qualidade, depois surgia nos torrent.

é por isso que muito arquivo vem com os _ (underline) no lugar dos espaços, maioria das formas de compartilhamento destes lugares não permitem espaços no nomes dos arquivos e acabam vindo assim para os torrents. 
Ou é tudo lenda? kkk
Responder
 #289
Como eu amo os memes disso  Icon_lol

[Imagem: K9gBILc.jpg]
Responder
 #290
(04/08/2017, 13:48)Rowel Escreveu:
Spoiler: Game Of Thrones Ep 4  
Vi essa porra e não me arrependo, não tenho dúvidas que esse foi o melhor episódio de Game of Thrones de todas as temporadas  Coolface

Vou rever o episódio no domingo

eu vi tbm, soberbo demais.... isso tem q passar no cinema ... seria surreal!!!
Responder
Páginas (58): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes