Enquete: Qual destas garotas de Assassins Pride é a melhor?
Melida Angel
56.52%
13 56.52%
Rosetti Pricket
43.48%
10 43.48%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Assassins Pride

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/05/2019, 10:36.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
141 respostas neste tópico
 #61
(31/10/2019, 22:15)rapier Escreveu: Isso deve ficar pro futuro.

Sabe qual eu acho que é a justificativa? Usá-la pra lutar contra os seres do mundo fora do castiçal, pois paladino é forte contra elemental dark.

Pode até ser, seria até bom que fosse.
Nesse ponto acho que o anime falhou então, poderia mostrar um pouco de segundas intenções no main.
Responder
 #62
Povo comentando na gringolândia que até agora o anime só tem donas tábua, até mesmo as de idade, e realmente não me lembro de ver alguma mais fornida.
Responder
 #63
[Imagem: Pmq3MQr.jpg]
[Imagem: ydOzT7s.jpg][Imagem: qhAqtD3.jpg][Imagem: kL9KOCH.jpg][Imagem: WfeVVh4.jpg]

O episódio tá parado, cheio de cenas com $ que nem essas. Até parei de tirar screen pra não floodar o fórum.

A ED tá com erros claros de montagem... várias cenas com resolução minúscula, parece vídeo entrelaçado:

[Imagem: 3BaRDvg.jpg][Imagem: OQh2mS6.jpg]
Responder
 #64
Considerando o andamento das coisas nesse ep., o pessoal da produção desistiu de fingir que tenta. A "luta" com a Black Madia foi quase nada.
Responder
 #65
Achei que o player tava com problema, mas não, o anime que ficava segundo parados depois o personagem mexia msm
Responder
 #66
Que corte bizarro naquela luta. De repente as garotas sumiram. Mudaram o cenário... WTF?
Responder
 #67
Nossa que ep. horrivel. Todo plot tava em cima da superação da sem peito dourada contra a sem peito prateada e no fim o treinamento não foi nem mostrado e a luta das duas foi totalmente skipada a ponto de eu achar que a sem peito prateada era a palhaça disfarçada. Fora varios jpegs avulsos que passaram.
No fim a coroa de ouro, um dos cortes mais bruscos que já vi...dindin já foi mesmo.
Responder
 #68
Com esses eps. 4-5 foi a LN 2 inteira. Se nos 3 primeiros eps. já pularam trocentas coisas imagina nesses.

(07/11/2019, 21:08)firms Escreveu: Nossa que ep. horrivel. Todo plot tava em cima da superação da sem peito dourada contra a sem peito prateada e no fim o treinamento não foi nem mostrado e a luta das duas foi totalmente skipada a ponto de eu achar que a sem peito prateada era a palhaça disfarçada. Fora varios jpegs avulsos que passaram.
No fim a coroa de ouro, um dos cortes mais bruscos que já vi...dindin já foi mesmo.

Todas as donas do anime são "sem peito", usar isso pra nomeá-las é só redundância.
Responder
 #69
(07/11/2019, 21:09)rapier Escreveu: Com esses eps. 4-5 foi a LN 2 inteira. Se nos 3 primeiros eps. já pularam trocentas coisas imagina nesses.


Todas as donas do anime são "sem peito", usar isso pra nomeá-las é só redundância.
É pra enfatizar a falta que isso faz  kkk
Responder
 #70
O foda é que o mangá é muito bom.

No mangá, na luta da Elise contra a Melida,

Spoiler: spoiler  
as duas ficam sem armas, aí a Elise diz "É, você é fortinha mas agora tá sem espada.", só que a Melida diz "E daí? Você sabe lutar de mãos nuas?". A Elise fica com o cu na mão e começa a apanhar. Muito mais badass do que a versão do anime.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes