Enquete: Qual destas garotas de Assassins Pride é a melhor?
Melida Angel
56.52%
13 56.52%
Rosetti Pricket
43.48%
10 43.48%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Assassins Pride

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/05/2019, 10:36.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
141 respostas neste tópico
 #51
(25/10/2019, 13:18)DeaththeKidd Escreveu: Ok, mas qual seria a importância deles na obra? Eles são simplesmente como zumbis, só tão ali e atacam humanos porque sim ou eles são tipo que nem o exército de um Maou sendo uma ameaça mais direta para o povo do castiçal? E eles são humanos que viraram lancantropos por morar fora do castiçal ou simples "criaturas das trevas"?

Eu tenho mais duvidas mas por hora vou dar chance pro anime explicar...

Isso daí ainda não é relevante pro anime.

Eu respondi apenas as coisas que o anime pulou e deveria ter mostrado, ou não deixou explícito.
Responder
 #52
O cara não quis saber da ruiva, prefere a novinha. HAHA!
Responder
 #53
To pulando do barco, anime não conseguiu me prender.
Até o main pra mim já ta fraco, com esse amor inexplicável pela menina que iria matar.
Responder
 #54
(31/10/2019, 13:14)gusyavoo Escreveu: Até o main pra mim já ta fraco, com esse amor inexplicável pela menina que iria matar.

Não é amor, é interesse. O anime deixa claro que não é amor.

Nesse ep. 4 aconteceu tanto e ao mesmo tempo tão pouco... esperava que fosse mais movimentado.

A Rosetti é simpática, não vejo motivo pro cara ser tão trevoso com ela. Se bem que ela deixa muito na cara que quer dar pro cara.
Responder
 #55
Mas não entendi direito de onde sai todo esse "interesse" que ele tem por ela, é meio sem explicação.
Responder
 #56
(31/10/2019, 14:22)Tacalho Escreveu: Mas não entendi direito de onde sai todo esse "interesse" que ele tem por ela, é meio sem explicação.

Um interesse é evoluí-la de nível. O anime pega isso de relance em alguns momentos, como no caso em que cita pro Gin que as duas Angel têm capacidade de chegarem a níveis bem altos.
Responder
 #57
Todas as garotas são pettanko, a exceção da Rose (que não é aluna). O pior é aquele uniforme, que design idiota. Tem uns bolsos que parecem olho de gato no lugar onde era pra acomodar os peitinhos e fica aquela coisa flat.

(31/10/2019, 14:14)rapier Escreveu:
A Rosetti é simpática, não vejo motivo pro cara ser tão trevoso com ela. Se bem que ela deixa muito na cara que quer dar pro cara.

Ela é legal, a única que gostei do elenco mas tenho minhas suspeitas que ela pode ser uma falsiane.
Responder
 #58
achei episodio bem +- tb...
Responder
 #59
(31/10/2019, 14:14)rapier Escreveu: Não é amor, é interesse. O anime deixa claro que não é amor.

Quando disse amor, foi no sentido figurado.
Não estava dizendo amor no pé da letra.

Pra mim tanto faz o motivo do interesse, o anime não conseguiu justificar todo o sacrifício que ele faz por ela.
É tipo tudo a perder e nada a ganhar, só porque ele viu que ela é uma pessoa esforçada praticamente.
Responder
 #60
(31/10/2019, 22:13)gusyavoo Escreveu: Pra mim tanto faz o motivo do interesse, o anime não conseguiu justificar todo o sacrifício que ele faz por ela.
É tipo tudo a perder e nada a ganhar, só porque ele viu que ela é uma pessoa esforçada praticamente.

Isso deve ficar pro futuro.

Sabe qual eu acho que é a justificativa? Usá-la pra lutar contra os seres do mundo fora do castiçal, pois paladino é forte contra elemental dark.
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes