Enquete: Qual destas garotas de Assassins Pride é a melhor?
Melida Angel
56.52%
13 56.52%
Rosetti Pricket
43.48%
10 43.48%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Assassins Pride

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/05/2019, 10:36.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
141 respostas neste tópico
 #41
O visual da OP é legal, mas a música mata.



O anime decidiu pular uma ruma de coisas pra adaptar mais da LN.
Responder
 #42
Não entendi Hmm
Se a mana dela tinha acabado, como ela usou um ataque que é pura mana?
Responder
 #43
(17/10/2019, 19:24)Tacalho Escreveu: Não entendei Icon_e_confused
Se a mana dela tinha acabado, como ela usou um ataque que é pura mana?

O anime falou que o MP dela é instável. No caso, ela tinha MP mas não conseguia usá-lo naquele momento.
Responder
 #44
Depois de ver a OP algumas vezes estou passando a gostar mais dela. Mas a música continua pior que o visual.
Responder
 #45
02 - Rushado, mostrou nada do treinamento da Melida, a luta foi ok, mas tudo parece tão não natural, como se eu tivesse pulado algum episódio e por isso os acontecimentos não tem muita emoção...
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #46
(23/10/2019, 04:10)DeaththeKidd Escreveu: 02 - Rushado, mostrou nada do treinamento da Melida, a luta foi ok, mas tudo parece tão não natural, como se eu tivesse pulado algum episódio e por isso os acontecimentos não tem muita emoção...

O conteúdo pulado tá perto de ser um episódio.
Responder
 #47
Ep. 3 tá bem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=920. Não só o anime pula situações como engata acontecimentos uns nos outros a seco, sem nem cuspe. HAHA! Tá mais rápido do que eu esperava ser rápido, e olhe que gosto de animes assim.

Se o anime fosse só rápido, os acontecimentos do ep. 3 seriam o ep. 4. Se fosse lento, o ep. 6.

Ah, na internet já tem gente da produção disso reclamando que o anime não tem $ nem pessoal pra manter esse nível por muito tempo. O ep. 3 já deu uma fraquejada, mas ainda tá aturável.

O Limit Break do Kufa Vampir foi legalzinho, e ele explicou a origem óbvia do seu sobrenome.

[Imagem: DLDcRvf.jpg]
Responder
 #48
03 - O anime tá necessitando parar um pouco pra explicar as relações dos personagens secundários e um pouco mais do mundo disso, eu já tô perdido de novo, qual é a finalidade dos bichos (aqueles espantalhos que tava com o vilão da vez) mesmo nisso daqui ? E a azulzinha é o que mesmo da Melida? Filha do mesmo pai ? E elas não tavam brigadas no começo do anime? Já tão de boas...e pra que servia o torneio do episódio passado mesmo? Acho que já ta na hora de ir atrás de uns spoilers disso...
Responder
 #49
(25/10/2019, 02:24)DeaththeKidd Escreveu: 03 - O anime tá necessitando parar um pouco pra explicar as relações dos personagens secundários e um pouco mais do mundo disso, eu já tô perdido de novo, qual é a finalidade dos bichos (aqueles espantalhos que tava com o vilão da vez) mesmo nisso daqui ?

São bichos que moram no lado das trevas, fora do castiçal. Os lancantropos.

(25/10/2019, 02:24)DeaththeKidd Escreveu: E a azulzinha é o que mesmo da Melida? Filha do mesmo pai ?

São primas.

(25/10/2019, 02:24)DeaththeKidd Escreveu: E elas não tavam brigadas no começo do anime? Já tão de boas...

Não estavam brigadas. A Melida não queria ser vista ao lado da Elise, porque a Elise era fodinha e a Melida era nadinha.

(25/10/2019, 02:24)DeaththeKidd Escreveu: e pra que servia o torneio do episódio passado mesmo?

As donas ali são tudo gente importante, filhas da nobreza. O torneio é pra mostrar ao público os poderes das filhas. Ele ocorre periodicamente.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #50
(25/10/2019, 08:26)rapier Escreveu: São bichos que moram no lado das trevas, fora do castiçal. Os lancantropos.

Ok, mas qual seria a importância deles na obra? Eles são simplesmente como zumbis, só tão ali e atacam humanos porque sim ou eles são tipo que nem o exército de um Maou sendo uma ameaça mais direta para o povo do castiçal? E eles são humanos que viraram lancantropos por morar fora do castiçal ou simples "criaturas das trevas"?

Eu tenho mais duvidas mas por hora vou dar chance pro anime explicar...
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes