Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Seiran

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #81
Qual é o episódio? o 23?
Responder
 #82
(07/12/2019, 08:45)M3troid Escreveu: Qual é o episódio? o 23?

Sim, 23.
Responder
 #83
Já vi o que queria.

A morte nem é paia. Paia é o resto lá ficar parado com cara de cu e só agirem depois que o Siegfried se lascou.

E esse anime tá cheio de Luciano Huck. Putz.
Responder
 #84
Episódios 5, 6, 7 e 8 Die Neue These - Seiran 2

Esses 4 episódios serviram pra vermos as consequências das guerras civis nos dois lados.
Gostei da forma como adaptaram do anime antigo os acontecimentos até aqui.

[Imagem: 3hz64Uu.jpg]
"Não há ninguém que despreze mais a guerra do que você Yang, e a ironia é que poucos sabem lutá-la tão bem como você". Essa frase do Schenkopp define bem o Yang. Aliás ainda não acostumei em como o Schenkopp parece jovem comparado ao OVA antigo.

Aconteceram tragédias tanto do lado da Aliança como do lado do Império. Em Heinessen teve o massacre do estádio, e cerca de 20mil civis e 1500 soldados morreram, uma dessas pessoas era a amiga do Yang, A deputada Jessica Edwards.

[Imagem: NHiogj9.jpg]
Confesso que alguns acontecimentos que vi no OVA antigo não me marcaram tanto, a morte da Jessica foi um deles, eu achei um pouco mais impactante a cena aqui.

Já no lado do Império tivemos o bombardeio nuclear no planeta Westerland.
Os nobres do império que se opunham ao Reinhard foram massacrados em batalha pelo loiro. Um dos planetas sede de um desses nobres era Westerland, onde eclodiu uma revolta contra esse suserano. Num ataque de loucura esse nobre resolve bombardear seus civis e destrói o planeta.

[Imagem: CXx5Eel.jpg]
Morreram cerca de 2 milhões de pessoas. E a parcela de culpa do Reinhard está no fato de que ele deixou acontecer por razões políticas - influenciado pelo Oberstein. "Deixe o nobre atacar, vai desmoralizá-lo perante a população do império, e colocará fim na guerra civil". Basicamente o pensamento foi de sacrificar 2 milhões de pessoas para o fim do conflito, evitando assim muito mais mortes. Maquiavelismo imperando no pensamento do Oberstein.

Reinhard começa a sentir o peso do poder que tem nas mãos.

[Imagem: bdSlWwi.jpg]
Responder
 #85
Episódios 9 e 10 Die Neue These - Seiran 3

Vazou que o conflito dentro da aliança foi orquestrado pelo Marquês imperial Reinhard, e o Yang "desmascara" os revoltosos. Senti muita pena da Frederica, o pai dela que era o líder do golpe foi apenas uma marionete do império e morreu.

[Imagem: fYZkPby.jpg]
Por detrás dos panos Phezzan já começa a se organizar com os Cultistas da terra.

Já no império o Reinhard toma aquele esporro do Kircheis por causa do que rolou em Westerland. Foi logo depois da ligação da Annerose: "Reinhard, escute seus amigos".
Por óbvio que a discussão abalou um pouco a relação dos dois amigos. O Reinhard sabe que vai viver com esse pecado o resto da vida. Foi "um mal necessário, para alcançar um bem maior". Entretanto nem todos conseguem ser 100% pragmáticos como o Oberstein, o Reinhard tem seu lado sentimentalista.

[Imagem: ZKaiQ29.jpg]
A guerra civil no império tá ganha e foi decretado o fim da dinastia Goldenbaum, ainda que não oficialmente.

Sobre os detalhes técnicos do anime a animação continua espetacular, eu amo o CG para as naves e as batalhas são bem legais de ver. Finalmente acostumei com o character design (com exceção dos quarentões com cara de 20 anos) - quando passou o Die Neue These Kakou eu ainda achava muito estranho de assistir, mas com os filmes eu oficialmente superei o char design novo. Acho que o mais fácil de acostumar foi o Reinhard, pq ele já tinha essas características no OVA. Sobre a voz dele já foi outra história demorei mais. O Miyano Mamoru é um ótimo Seiyuu, mas ainda prefiro a voz do OVA original pro Reinhard.
Agora a voz do Yang ficou perfeita pra ele, a aparência tb dispensa comentários em excesso, só digo que está ó:  Wub
Fico até tentada a mudar pro lado aliança da força haha sqn, gosto demais da parte do império (e não só dos rostos bonitos que tem lá), pra me deixar levar, haha.

[Imagem: uGof48Y.jpg]
Vou esperar sair o último quinta que vem e assisto os dois em sequência... não tem muito tempo que vi o OVA antigo então sei o que me espera no ep que vem, infelizmente.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #86
https://pictures.dmm.com/special/gineide...ch-doumei/

Relógios de pulso do anime. O da Aliança tá modernoso até.
Responder
 #87
Esse foi o último capitulo?
Responder
 #88
(12/12/2019, 22:17)gusyavoo Escreveu: Esse foi o último capitulo?

Sim, foi.
Responder
 #89
(12/12/2019, 22:44)rapier Escreveu: Sim, foi.

Adicionei os 3 filmes como completo na minha lista.
Teve bom, ver esses episódios me faz querer rever o original.

(07/12/2019, 17:57)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NHiogj9.jpg]
Confesso que alguns acontecimentos que vi no OVA antigo não me marcaram tanto, a morte da Jessica foi um deles, eu achei um pouco mais impactante a cena aqui.

Eu também achei.
Nesse aqui pra mim foi bem mais impactante.
Responder
 #90
Com esses 24 eps. o anime adaptou a primeira das 4 temporadas do OVA. Espero que anunciem logo continuação.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes