Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Seiran

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
106 respostas neste tópico
 #61
(21/11/2019, 21:50)Gabrinius Escreveu: saiu agora... no japão não passaram o último filme ainda?

Não, não passaram.
Responder
 #62
o loco, meu... que fita.

se pá talvez seja recap ou sei lá... será que tem grana do crunchyroll no anime pra eles terem essa moral de passar coisa que vai dar ruim pros cinema?
Responder
 #63
(21/11/2019, 21:51)Gabrinius Escreveu: o loco, meu... que fita.

se pá talvez seja recap ou sei lá... será que tem grana do crunchyroll no anime pra eles terem essa moral de passar coisa que vai dar ruim pros cinema?

Não é recap.
Responder
 #64
Blz já da pra maratonar o filme 2, devo fazer isso no fds.

Agora que estranho ultrapassarem o Japão, procurei saber mas não encontrei o motivo disso ter rolado.
Responder
 #65
Eu tenho a impressão de que essa parte do colar de Artemis ficou paia, depois vou pesquisar.

O ep. não só foi do Yang, mas ainda teve partes de Fezzan, que são as mais chatas do anime.
Responder
 #66
eu num entendi porque o gelo era totalmente imune aos lasers
Responder
 #67
(21/11/2019, 23:54)Gabrinius Escreveu: eu num entendi porque o gelo era totalmente imune aos lasers

A massa do gelo aumentou tanto com a velocidade que ficou como se fosse a de um satélite natural, muito "pesado" pra ser abatido por um laser daqueles. Um canhão laser na Terra poderia abater uma estação espacial, mas não a Lua.
Responder
 #68
ah, então tem a ver com as física esquisita pra gente inteligente. eu pensara que era mera forçação de barra

se é assim, então sim.
Responder
 #69
(21/11/2019, 23:39)rapier Escreveu: Eu tenho a impressão de que essa parte do colar de Artemis ficou paia, depois vou pesquisar.

Eu tive a mesma impressão.
Responder
 #70
Próximo da velocidade da luz a massa de um objeto pode aumentar até 2000x. Considerando o volume daquele gelo, a densidade deve ter se tornado por volta de 200x maior do que a do tungstênio.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes