Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Seiran

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
106 respostas neste tópico
 #41
Episódios 1 ao 4  Die Neue These - Seiran 1

[Imagem: bZFF2ZB.jpg]
Os eventos se resumem em:

Fim da batalha de Armistar, vitória agridoce do Reinhard, já que o Yang conseguiu fugir com as tropas remanescentes da Aliança.
Morte do imperador, ascensão do Reinhard como marquês e coroação do imperador menino.

[Imagem: Tbt88AB.jpg]
Projeto de guerra civil no império, troca de prisioneiros e projeto de golpe de estado na aliança. No meio disso tudo Phezzan, que observa os dois inimigos se matando, só na espera da hora de dar o bote.
Ah e apareceu a Hildegard, ficou bonita no Remake. Gostei tbm da voz dela, achei um pouco parecida com a do anime antigo.

[Imagem: fHlkj1b.jpg]
LOGH é o exemplo de anime militar em que não só as partes de batalhas são empolgantes. A politicagem é muito boa e o remake conseguiu manter esse tom do original.
Mas concordo com o @rapier a noção de tempo ta meio bagunçada.
Responder
 #42
[Imagem: LL3qMwu.jpg]

O bom e velho xadrez 2D Pacman
Responder
 #43
(31/10/2019, 21:56)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LL3qMwu.jpg]

O bom e velho xadrez 2D Pacman

Isso eles não consertaram. Mas as armaduras ficaram bem legais, melhores que a versão antiga.
Responder
 #44
Minha imaginação espacial é péssima pq ate hoje não entendi essa questão das batalhas 2d. Realmente não entendo como poderia ter batalhas 3d
Responder
 #45
(01/11/2019, 00:08)Lonely Escreveu: Minha imaginação espacial é péssima pq ate hoje não entendi essa questão das batalhas 2d. Realmente não entendo como poderia ter batalhas 3d

bastava eles desviarem pra cima ou pra baixo, oras
Responder
 #46
(01/11/2019, 00:08)Lonely Escreveu: Minha imaginação espacial é péssima pq ate hoje não entendi essa questão das batalhas 2d. Realmente não entendo como poderia ter batalhas 3d

Batalhas no espaço vc pode fugir pra todos os eixos (esquerda, direita, pra cima, pra baixo e etc) Mas eles agem como se estivessem lutando em um plano.

Numa batalha num plano - vamos pegar uma antiga, Romana por exemplo, vc só tem como fugir pros lados mesmo, pq cavar pra baixo ou voar pra cima não é algo que dava pra fazer. Então cercar o inimigo era bem mais fácil.

Na batalha no filme 1, as naves da aliança fugiram por um buraco à esquerda no cerco incompleto das frotas imperiais. Mas o buraco existia embaixo e em cima tb. HAHA!

O Cerco correto não era fazer um anel plano e sim uma esfera.

Aparentemente o criador de LOGH não pensou nisso, então ninguém no anime pensa nisso, por mais inteligente que seja.
 
Eu acho, sinceramente, que o criador queria colocar em prática algumas táticas históricas famosas nas suas batalhas espaciais, como as napoleônicas, por exemplo. E esqueceu de adaptar elas para o plano 3D.
Então a gnt deixa esse pequenino detalhe de lado, e finge que, pelo menos na hora das batalhas, o espaço virou um plano.  HAHA!
3 usuários curtiram este post: Ash_, gusyavoo, Lonely
Responder
 #47
Pelo amor de deus, me diz que saiu episódio hoje e só não lançou ainda no crunch...
Responder
 #48
(07/11/2019, 21:56)gusyavoo Escreveu: Pelo amor de deus, me diz que saiu episódio hoje e só não lançou ainda no crunch...

O único que lança Seiran é o CR. Se não saiu no CR não saiu em canto algum.

Por motivos que desconheço os 2 maiores pirateadores, Horrible e Erai, gostam de demorar a lançar isso daqui mesmo quando já tem no CR.
Responder
 #49
Mais um ep. do Yang, mais um ep. de marasmo. No ep. que vem devemos ver graça.

Não precisava dizer que o Yang tá usando óculos escuros porque tá de luto, isso é óbvio só pela imagem.
Responder
 #50
Finalmente minha main morreu, que triste, vida sofrida.
Os episódios da aliança realmente são sempre muito superiores.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes