Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Seiran

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #101
Peguei o dia pra rushar os 12 episódios dessa fase, achei levemente melhor que a primeira, mas ainda é um anime mediano. Não pude deixar de notar que o resumo disso parece atrasado, comparando as duas versões, o Kircheis morre no episódio 26 na primeira e neste aqui no 21, uma compactação medíocre, entretanto sinto que falta muito na história, talvez estejam usando mais tempo nas lutas... Enfim, o núcleo está bom, quem não viu a primeira versão deve conseguir entender a história tão bem quanto quem viu, mas nesse ritmo certamente a adaptação vai chegar perto dos 100 episódios como no original.
Responder
 #102
(09/02/2022, 15:29)Ash_ Escreveu: Peguei o dia pra rushar os 12 episódios dessa fase, achei levemente melhor que a primeira, mas ainda é um anime mediano. Não pude deixar de notar que o resumo disso parece atrasado, comparando as duas versões, o Kircheis morre no episódio 26 na primeira e neste aqui no 21, uma compactação medíocre, entretanto sinto que falta muito na história, talvez estejam usando mais tempo nas lutas... Enfim, o núcleo está bom, quem não viu a primeira versão deve conseguir entender a história tão bem quanto quem viu, mas nesse ritmo certamente a adaptação vai chegar perto dos 100 episódios como no original.

Pra mim o anime continua foda, não vejo o que tem de mediano nele.
Responder
 #103
(09/02/2022, 17:47)rapier Escreveu: Pra mim o anime continua foda, não vejo o que tem de mediano nele.
Pode ser saudosismo da minha parte, mas acho os personagens menos carismáticos aqui, o Kircheis tinha bem mais presença na primeira versão, nessa ele é a secretária do loiro e só, aparece vez ou outra e some, o próprio loiro perde em carisma quando comparado ao primeiro, o Reinhard antigo era foda, o atual é meio enrustido, fala pra dentro, bem o contrário do primeiro que cuspia as palavras na nossa cara. Também tem uma coisa ou outra no roteiro, como explicações desnecessárias e piadas mal colocadas, a parte do Yang com óculos escuro tava mais pra comédia que pra drama.
Responder
 #104
(09/02/2022, 18:07)Ash_ Escreveu: Pode ser saudosismo da minha parte, mas acho os personagens menos carismáticos aqui, o Kircheis tinha bem mais presença na primeira versão, nessa ele é a secretária do loiro e só, aparece vez ou outra e some, o próprio loiro perde em carisma quando comparado ao primeiro, o Reinhard antigo era foda, o atual é meio enrustido, fala pra dentro, bem o contrário do primeiro que cuspia as palavras na nossa cara. Também tem uma coisa ou outra no roteiro, como explicações desnecessárias e piadas mal colocadas, a parte do Yang com óculos escuro tava mais pra comédia que pra drama.

Essa do Yang é normal porque é difícil fazer o Yang demonstrar alguma emoção sem ser passividade. Cry Mas também achei o óculos paia como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid374952.

O Kircheis... bem, essa versão dá menos tempo a todos os personagens, mas o Kircheis foi um dos que menos sofreu. É diferente do resto do almirantado que perdeu um bom tempo de tela.

O Reinhard... eu vejo só como diferença entre os dubladores. O antigo tinha a voz do Vegeta, obviamente ele falaria com mais firmeza.

Outra coisa que atrapalha o anime novo em relação aos personagens é uma ruma de gente ter a mesma cara.
Responder
 #105
Eu não suporto o CD disso aqui, os personagens ficaram bem gueis. Outra coisa é a narração, eu estava lendo a wiki do anime e eu li algo muito interessante: na narração original, que era literalmente um historiador moderno contando a história, uma das fontes para os acontecimentos era um dos generais do Reinhard, o bigodudo que comandava a polícia e cuidava de tudo relativo a conservação da arte. É um negócio bem inteligente porque, na verdade, o narrador estava contando a história não só dos acontecimentos, mas observando também os escritos deixados pelos próprios personagens a posteridade. Já nesse a narração é silenciosa e os acontecimentos ocorrem a partir do presente, então não tem como ter esse tipo de ponderação sobre os comportamentos que todos ali estavam tendo.
Responder
 #106
mas já saiu mais episódio do remake? ou ces tá falando do que saiu sei lá quanto tempo atrás? (uns 2 anos, acho)
Responder
 #107
(09/02/2022, 18:12)rapier Escreveu: Outra coisa que atrapalha o anime novo em relação aos personagens é uma ruma de gente ter a mesma cara.
Eu ia falar disso mas acabei esquecendo no meio do caminho, é bem difícil dizer quem é quem, tem uns muito parecidos uns com os outros, tem outros que parecem ter saído do antigo e estão com nomes trocados, a forma da cara é a mesma pra 90% do universo e a falta de tela como você disse, torna difícil criar algum vínculo com o personagem, alguns devem ter aparecido apenas uma vez nos 24 episódios até aqui, aí não da pra lembrar dele mesmo. A Dominic e o Mashengo finalmente apareceram, foi 1 segundo de tela pra cada  HAHA!

(09/02/2022, 18:15)Lonely Escreveu: Eu não suporto o CD disso aqui, os personagens ficaram bem gueis. Outra coisa é a narração, eu estava lendo a wiki do anime e eu li algo muito interessante: na narração original, que era literalmente um historiador moderno contando a história, uma das fontes para os acontecimentos era um dos generais do Reinhard, o bigodudo que comandava a polícia e cuidava de tudo relativo a conservação da arte. É um negócio bem inteligente porque, na verdade, o narrador estava contando a história não só dos acontecimentos, mas observando também os escritos deixados pelos próprios personagens a posteridade. Já nesse a narração é silenciosa e os acontecimentos ocorrem a partir do presente, então não tem como ter esse tipo de ponderação sobre os comportamentos que todos ali estavam tendo.
A narração realmente é algo top no antigo, eu parava pra ler as explicações que sempre estavam muito boas, me passava a sensação de realidade, nesse atual tem o narrador, mas ele é bem menos presente, chega a ser irrelevante.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes