Samurai 8: Hachimaruden

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
Eu avisei que isso ia acontecer..

Samurai 8 foi cancelado!A História com muitos diálogos desde o inicio e também sofrer da arte extremamente confusa. Um dos vários erros dessa nova obra do kishimoto que falhou. Burn the Witch vai ser serializado ainda esse ano e aparentemente ainda vai ter anime (acho que será apenas um ova). 

E Bleach terá mais uma temporada para adaptar o arco final.

Kubo volte bem
Responder
 #12
Pra mim, o maior problema desse mangá foi algo que eu disse lá atrás:

(11/05/2019, 17:12)M3troid Escreveu: Li o capítulo 1 disso e achei ok, só que dá pra ver que o Kishimoto não largou mão de vez de Naruto ainda.
Responder
 #13
Mangá fraquíssimo e já tava com cara que iria pro machado há muito tempo. Só sobreviveu tão longe graças ao prestígio do autor, que infelizmente não correspondeu as expectativas.
Responder
 #14
Samurai 8 é o exemplo de não é só por que o autor é famoso que o público vai engolir qualquer coisa dele, a arte do mangá no inicio é confusa e bagunçada(até melhora com o tempo mas nada d+) o enredo é cheio de exposição desnecessária e diálogos longos e enfadonhos além dos personagens não serem lá um exemplo de carisma, é um mangá esquecível com um final corrido e aberto além de ser a prova de que até um autor famoso pode fracassar feito um amador.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes