Miru Tights

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 3cjujpR.png]

Ficha técnica:

Título: Miru Tights
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: みるタイツ | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Yomu
Site oficial: http://mirutights.jp/
Estúdio: Yokohama Animation Lab
Produtora: TRUSS
Diretor: Ogawa Yuuki
Supervisor do script: Maruto Fumiaki
Character designer: 日比野ゆかり
Data de estréia: 11/05/2019
Número de episódios: 12
Encerramento: "True Days (Ren ver.)" por Tomatsu Haruka
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Mihu Tighs tem tópico?

De cara fui atingido por uma sensação de "vale da estranheza" bem peculiar.
A primeira coisa que vemos, é claro, são pernas, que são talvez as pernas mais "realistas" e bem feitas para uma animação japonesa (na TV), só que os rostos são comuns, em estilo simplificado de anime.

[Imagem: VJKWTgJ.jpg]
[Imagem: QrQMrf7.jpg]

Mas estou muito impressionado.
O estilo da arte e animação bastam para fazer valer a pena assistir, afinal são apenas 4 minutos. E as personagens e "história" me pareceram surpreendentemente decentes. É apenas um curta "inocente", com a particularidade de que a câmera foca nas personas, e só isso.

[Imagem: lpyDhcL.jpg]
Responder
 #2
Me parece um anime pra tarados de pé
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #3
(11/05/2019, 12:33)Befire Escreveu: Me parece um anime pra tarados de pé

Sim, um anime para pédófilos.
Responder
 #4
(11/05/2019, 12:29)PaninoManino Escreveu: Mihu Tighs tem tópico?

Não, não tem ainda.
Responder
 #5
pensei a mesma coisa. tarados por pés e por aquelas meias longas que eu não sei o nome .
Responder
 #6
(11/05/2019, 12:39)rapier Escreveu: Não, não tem ainda.

Aliais, interessados podem assistir oficialmente no Youtube:

Responder
 #7
(11/05/2019, 13:14)Gabrinius Escreveu: "Miru tights" não significa "olhar meia calça?"

a única conclusão possível é que deve ser do mesmo naipe daquele treco em que ficavam olhando com desprezo enquanto mostravam a calcinha.

Não que seja necessário alguém apontar isso mas para enfatizar, como sempre, está muito errado fulano.
Responder
 #8
(11/05/2019, 13:14)Gabrinius Escreveu: "Miru tights" não significa "olhar meia calça?"

a única conclusão possível é que deve ser do mesmo naipe daquele treco em que ficavam olhando com desprezo enquanto mostravam a calcinha.

Ao ver https://i.imgur.com/dAm7PJH.jpg é o que parece. Mas se você considerar quem viu o anime, bem difícil ser de romance.
Responder
 #9
não falei que é de romance, falei que deve ser igual o outro citado lá.

e bom, uma imagem diz mais que tudo, tá mais do que na cara do que se trata isso aí. não vejo onde estaria o erro do tal fulano com essa imagem deixando tão clara a corretude da afirmação.
Responder
 #10
(11/05/2019, 14:35)Gabrinius Escreveu: não falei que é de romance, falei que deve ser igual o outro citado lá.

e bom, uma imagem diz mais que tudo, tá mais do que na cara do que se trata isso aí. não vejo onde estaria o erro do tal fulano com essa imagem deixando tão clara a corretude da afirmação.

O erro é seu. Se ele viu, quer dizer que o anime não é como tu tá dizendo que é.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes