Val x Love

Tópico em '2019' criado por rapier em 10/05/2019, 09:36.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #51
Não consigo largar dorgas, continuo vendo dorgas, vou me esforçar para dropar animes com mais facilidade, mas não prometo nada, vide que vi este até o fim.
Responder
 #52
Baixei o BD pra dar uma olhada e não vale a pena. Tenho a impressão de que corrigiram umas coisas feias na animação, mas romantismo que é bom nada.
Responder
 #53
Tinha até esquecido que esse tava na minha lista de conferir o BD junto com Azur Lane...
Responder
 #54
Baixei o BD para passar as cenas e pensar melhor se o revia agora em BD (mesmo censurado ainda), mas mesmo o episódio 11 que finalmente teve a Futaba em ação não faz valer a pena rever o BD disso... Uma pena que o desenho se sabota completamente com o protagonista, poucas cenas com as gurias boas e ainda tem -1 de potaria de verdade com elas.
Responder
 #55
Esse eu achei ruim d+, não basta as cenas chave de ecchi serem censuradas em relação ao mangá, o protagonista é uma verdadeira desgraça, as heroínas ainda são legais e tal mas não o suficiente para salvar o anime para mim, somado a uma animação tão pobre quanto os outros animes que esse estúdio fez, no fim é uma adaptação ruim de um mangá que eu acho só ok, que tem o ecchi pesado como cartada.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes