Val x Love

Tópico em '2019' criado por rapier em 10/05/2019, 09:36.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
eu vejo mais  ta bem meh  pouca dona boa tb diria
Responder
 #42
É muito idiota com censura. Todo potencial jogado no lixo, não dá nem pra ver as imagens nos sites por aí.
Responder
 #43
(15/12/2019, 20:03)Kyyzao Escreveu: É muito idiota com censura. Todo potencial jogado no lixo, não dá nem pra ver as imagens nos sites por aí.

Se "censura" for o nome do protagonista, vou concordar.
Responder
 #44
(15/12/2019, 20:04)rapier Escreveu: Se "censura" for o nome do protagonista, vou concordar.

Tem isso também. Mas uma cena ele e a loira se pegaram no colégio mas nem pra mostrarem os mamilos da garota, mesma situação nas cenas de banho.
Responder
 #45
Nem o mangá disso tem polêmicas, então acho difícil o anime ter.
Responder
 #46
Outro ponto negativo disso, junto com o protagonista e poucas cenas boas com as duas melhores gurias...

Spoiler:  
[Imagem: 0BPVW5y.jpg]
Responder
 #47
Tão dizendo que nem o BD disso vale a pena.
Responder
 #48
(16/12/2019, 00:16)M3troid Escreveu: Nem o mangá disso tem polêmicas, então acho difícil o anime ter.

Mas tem. Vi umas imagens muito boas com a Shino usando a 'espada' do cara.

(16/12/2019, 20:48)zakon Escreveu: Outro ponto negativo disso, junto com o protagonista e poucas cenas boas com as duas melhores gurias...

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0BPVW5y.jpg]

A verde quase morreu. A cena foi uma versão pobre de Dream Hunter Rem:

[Imagem: nn7P1X2.gif]
Responder
 #49
(22/12/2019, 16:49)Kyyzao Escreveu: Mas tem. Vi umas imagens muito boas com a Shino usando a 'espada' do cara.


A verde quase morreu. A cena foi uma versão pobre de Dream Hunter Rem:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nn7P1X2.gif]

Eu já baixei desde que saiu o episódio final, mas tô com preguiça de terminar isso...
 

Os caras também relevaram a guria que ficava isolada sem aquela roupa dela também só agora na parte final, deram zero relevância pra ela no desenho inteiro...
Responder
 #50
Vi o fim e nada mudou, ainda achei bem besta o protagonista e poderia ter cenas melhores com as gurias.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes